Entao galera, qual vai me dar mais potencia? e quantos cvs a mais?
abraços
Há 102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
DFV Original tem 253 CFMrodrigo_nh escreveu:é uma baita diferença.. dfv446 tem oque 270cfm?
marcos... qual é a taxa do teu motor?
que programa vc tá usando jean?Jean Michel Colet escreveu:
Necessito dos seguintes itens:
Diâmetro do pistão(mm) =
Curso do pistão(mm) =
Diâmetro da válvula de admissão e escape(mm) =
Taxa de compressão =
Carburador (CFM) =
Combustível =
Sistema de escapamento =
Abafadores( modelo) =
Comando =
Pedro Fagundes escreveu:que programa vc tá usando jean?Jean Michel Colet escreveu:
Necessito dos seguintes itens:
Diâmetro do pistão(mm) =
Curso do pistão(mm) =
Diâmetro da válvula de admissão e escape(mm) =
Taxa de compressão =
Carburador (CFM) =
Combustível =
Sistema de escapamento =
Abafadores( modelo) =
Comando =
já tentei simular mas tenho dúvida quanto a alguns parâmetros..
Dfv preparada, não sei com quantos CFM está.. A Taxa eu calculei por volta de 9,4,
mas também não tenho certeza..
E vc acreditou?rodrigo_nh escreveu:sem duvida iria de quadrijet.. mais economica e quando abrir segundo estagio nossa senhora.. fica bem agressivo, mesmo com comando original..
tem video no youtube.. opala com apenas weber44 alcool + 6x2.. fazendo 0-100km/h em 7s de painel.. da pra acompanhar marea turbo original..
entao vamos melhorar a taxa tb, tiro 1 ou 2 mm do bixinho?rafa_pr escreveu:E vc acreditou?rodrigo_nh escreveu:sem duvida iria de quadrijet.. mais economica e quando abrir segundo estagio nossa senhora.. fica bem agressivo, mesmo com comando original..
tem video no youtube.. opala com apenas weber44 alcool + 6x2.. fazendo 0-100km/h em 7s de painel.. da pra acompanhar marea turbo original..
nao entendi.. eu achei normal.. deve fazer 8s no 0-100 em km/h reais..rafa_pr escreveu:E vc acreditou?rodrigo_nh escreveu:sem duvida iria de quadrijet.. mais economica e quando abrir segundo estagio nossa senhora.. fica bem agressivo, mesmo com comando original..
tem video no youtube.. opala com apenas weber44 alcool + 6x2.. fazendo 0-100km/h em 7s de painel.. da pra acompanhar marea turbo original..
vai rodar alcool ou gasola?marcos mota escreveu:entao vamos melhorar a taxa tb, tiro 1 ou 2 mm do bixinho?rafa_pr escreveu:E vc acreditou?
vou rodar na gasosa por enquantorodrigo_nh escreveu:vai rodar alcool ou gasola?marcos mota escreveu:entao vamos melhorar a taxa tb, tiro 1 ou 2 mm do bixinho?
Te mandei uma MP , para não tirar o foco do tópico do amigo.Pedro Fagundes escreveu:que programa vc tá usando jean?Jean Michel Colet escreveu:
Necessito dos seguintes itens:
Diâmetro do pistão(mm) =
Curso do pistão(mm) =
Diâmetro da válvula de admissão e escape(mm) =
Taxa de compressão =
Carburador (CFM) =
Combustível =
Sistema de escapamento =
Abafadores( modelo) =
Comando =
já tentei simular mas tenho dúvida quanto a alguns parâmetros..
Dfv preparada, não sei com quantos CFM está.. A Taxa eu calculei por volta de 9,4,
mas também não tenho certeza..
Motor totalmente std com dfv 446 original + 6x2 passado para 4 -jet 600 CFM você ganharia 14 cv.marcos mota escreveu:
ele é um 250/s original gasolina com dfv 446 e 6x2, a taxa deve ser normal tb,com a 4jet sobe mais uns 30 cvs com o comando dele, o 250/s?
Não faz nunca, ainda mais se for de comando original. Lembre que original o 6 cilindros faz 0 a 100 em 11s, pra cair 3s não é mole assim não...rodrigo_nh escreveu:nao entendi.. eu achei normal.. deve fazer 8s no 0-100 em km/h reais..rafa_pr escreveu:E vc acreditou?
cara é simplesmarcos mota escreveu:Bom dia galera, ja to me preparando pra trocar o 446 do meu 250/s(de novo!!!), e me convenci de colocar a 4jet 600 mecanica,gostaria de saber qtos cavalinhos a mais terei com a 4jet, tb me disseram que com a w44 ia ficar mais violento, só que gastando um pouco a mais.
Entao galera, qual vai me dar mais potencia? e quantos cvs a mais?
abraços
valeu galera, 14 cvs ja da pra brincar mais heheheheheBANDIT escreveu:cara é simplesmarcos mota escreveu:Bom dia galera, ja to me preparando pra trocar o 446 do meu 250/s(de novo!!!), e me convenci de colocar a 4jet 600 mecanica,gostaria de saber qtos cavalinhos a mais terei com a 4jet, tb me disseram que com a w44 ia ficar mais violento, só que gastando um pouco a mais.
Entao galera, qual vai me dar mais potencia? e quantos cvs a mais?
abraços
Webber 44.........2 borboletas de 44mm.
4-jet ................4 borboletas de 39mm
se original faz 11s... entao é por isso que eu dei pau na caravan 4.1/s do cabelo aqui.. meu 4trinho faz 9s no 0-100.. de painel.. em km reais nao sei.rafa_pr escreveu:Não faz nunca, ainda mais se for de comando original. Lembre que original o 6 cilindros faz 0 a 100 em 11s, pra cair 3s não é mole assim não...rodrigo_nh escreveu:nao entendi.. eu achei normal.. deve fazer 8s no 0-100 em km/h reais..
Mas é isso mesmo.rodrigo_nh escreveu:se original faz 11s... entao é por isso que eu dei pau na caravan 4.1/s do cabelo aqui.. meu 4trinho faz 9s no 0-100.. de painel.. em km reais nao sei.rafa_pr escreveu:Não faz nunca, ainda mais se for de comando original. Lembre que original o 6 cilindros faz 0 a 100 em 11s, pra cair 3s não é mole assim não...
eu vo tentar achar o video de novo... mas senao me engano era só w44+ 6x2 + taxado no alcool..
|
|
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc