o meu é um diplomata coupé 88 pintado de amarelo milano.
o cofre vai ser pintado na cor do carro (amarelo milano)
já usei preto fosco antes. ficou até legal, mas resolvi pintar da cor do carro.
as minhas dúvidas são na cor do motor. tenho o jogo de tampas cromadas, e vou cromar mais algumas coisas. já cromei tb a fechadura do capo, o suporte do reservatório de expansão, o alternador e o suporte da ventuinha.
O coletor de adm acho que vou mandar polir. O coletor de escape ia mandar cromar (ainda não desisti da idéia) ou colocar termotape.
estava pensando em pitar o motor de preto e cromar tudo o que der. Mas fico pensando tb que o preto vai apagar o motor, daí penso, penso e penso no vermelho. Mas o vermelho tá tão batido e penso em pintar o motor da cor do carro. Mas daí acho que vai ficar muito cansativo tudo da mesma cor... sei lá. vou pintar de rosa.
pensei em tirar o forro da parede corta fogo e colocar aquelas mantas metátilas. coloquei uma bem fininha e ficou horrivel, mandei tirar. penso naquelas de feltro com o aluminio mesmo colado e não aquelas de espuminha que coloquei.
no capo acho que não vou colocar nenhum forro por baixo, vou deixar tudo na lata, bem pintadinho.
não vou usar ar condicionado, então vai sair a caixa de ventilação.
penso em comprar um reservatório de óleo do respiro do motor. penso tb em colocar um reservatório daqueles de gasolina em aluminio... se futuramente usar alcool ja tem um e acho que fica bem estiloso com aquele reservatório.
nas weber, estava pensando em usar só as cornetas... mas se alguém tiver as fotos de um filtro p/ weber legal, aceito sugestão.
bom, enfim, aceito fotos e sugestões do povo.
Hoje à(s) 9:42:03 por opala4cc
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor