Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 103 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+3
Maicon H. Mondzelewski
Müller
alessandro tadeu
7 participantes
de caravan comodoro á diplomata !
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº1
de caravan comodoro á diplomata !
pessoal , estou "transformando" minha caravan comodoro em diplomata . primeiro coloquei o bagageiro, agora vou tirar os frisos da lateral (comodoro) e vou colocar os de baixos (da diplomata 1990). que por acaso tem uma empresa que faz esses frisos ainda em borracha preta praticamente igual á riginal. os frisos eu paguei 180,00 quando eles tirar os da lateral (comodoro), vou ter que pintar as 2 laterais claro porq o friso é original 1350,00 me cobraram. depois é só colocar os frisos laterais diplomata se e pronto. minha caravan de comodoro vira diplomata! obs: esqueci de mencionar que tbm mandei fazer o tampão trazeiro encarpetado. alguém já fez isso ?
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº2
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Trocando só os frisos não a caracteriza Diplomata! rsrs
Tem q trocar as rodas pelas serrinhas, piscas brancos e lanternas fumê, além dos batentes dos pára-choques, o botão da buzina com a inscrição "DIPLOMATA SE" e a forração dos bancos e das laterias. O A/C tbem é obrigatório se ainda não tem.
E os frisos das janelas são pretos, bem como a parte da carroceria entre os vidross basculante e os vidros laterais traseiros.
Tem q trocar as rodas pelas serrinhas, piscas brancos e lanternas fumê, além dos batentes dos pára-choques, o botão da buzina com a inscrição "DIPLOMATA SE" e a forração dos bancos e das laterias. O A/C tbem é obrigatório se ainda não tem.
E os frisos das janelas são pretos, bem como a parte da carroceria entre os vidross basculante e os vidros laterais traseiros.
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
Maicon H. Mondzelewski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original
(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³
Data de inscrição : 02/08/2013
- Mensagem nº3
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Mais louco que isso mesmo só eu, hehehe
pra pegar uma caravan comodoro '87 e transformar em uma SS80!
mas vai fundo fera se é isso que te faz feliz te dou meu apoio!
pra pegar uma caravan comodoro '87 e transformar em uma SS80!
mas vai fundo fera se é isso que te faz feliz te dou meu apoio!
Diego Darth- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1480
Idade : 46
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89
VW Santana GLS 2000 - 1992
VW Voyage MSI 1.6 - 2018
Cilindros : 6 (4100)
Data de inscrição : 20/07/2012
- Mensagem nº4
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Eu particularmente sou contra esse tipo de coisa, acho uma judiação matar um modelo que quase não se vê mais original, no final das contas vc acaba ficando sem nenhum carro original!!
Só sou a favor dessas modificações extremas se a estrutura estiver muito ruim!!!
Mas como o Maicon disse, se isso te faz feliz então vai fundo!! O carro é seu e quem tem que gostar é você!
Ah, detalhe, o pisca dianteiro pode ser âmbar, pq saía de fábrica assim e não branco.
Abraço.
Só sou a favor dessas modificações extremas se a estrutura estiver muito ruim!!!
Mas como o Maicon disse, se isso te faz feliz então vai fundo!! O carro é seu e quem tem que gostar é você!
Ah, detalhe, o pisca dianteiro pode ser âmbar, pq saía de fábrica assim e não branco.
Abraço.
Maicon H. Mondzelewski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original
(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³
Data de inscrição : 02/08/2013
- Mensagem nº5
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Hoje em dia existem casos onde por exemplo, você tem um carro antigo (seja ele opala/caravan ou nao). Onde não tem quase nada original, e se for restaurá-lo para ser original, ou fazer essas "modificações" sairá quase o mesmo preço, o que se faz é decidir entre original ou não, pois se seu carro tivesse la uma certa originalidade tanto por dentro quanto por fora, tudo bem, como no meu caso se eu fosse restaurar a minha e deixá-la original Comodoro 1987, a brincadeira ia sair a mesma do que caracterizá-la SS 1980, e como sempre quis ter um SS...Juntou a fome com a vontade de comer, o que tens a fazer é tentar deixá-la o máximo parecida com o modelo que deseja, para que seja dificil verem que foi somente caracterizada, mas vai fundo rapaz, eu estou apenas comessando minha jornada, mas tenho certeza que no final vai valer a pena!
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº6
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Verdade, falha minha...Diego Darth escreveu:Eu particularmente sou contra esse tipo de coisa, acho uma judiação matar um modelo que quase não se vê mais original, no final das contas vc acaba ficando sem nenhum carro original!!
Só sou a favor dessas modificações extremas se a estrutura estiver muito ruim!!!
Mas como o Maicon disse, se isso te faz feliz então vai fundo!! O carro é seu e quem tem que gostar é você!
Ah, detalhe, o pisca dianteiro pode ser âmbar, pq saía de fábrica assim e não branco.
Abraço.
E esqueci da grade dianteira cinza com filetes cromados. Raríssima
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
willian fóquinha- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4642
Idade : 31
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009
- Mensagem nº7
Re: de caravan comodoro á diplomata !
interruptor do farol de milha alguns comodoros não tem,trocar a cor do parachoque se for de 88/90 acho que são cinzaMüller escreveu:Diego Darth escreveu:Eu particularmente sou contra esse tipo de coisa, acho uma judiação matar um modelo que quase não se vê mais original, no final das contas vc acaba ficando sem nenhum carro original!!
Só sou a favor dessas modificações extremas se a estrutura estiver muito ruim!!!
Mas como o Maicon disse, se isso te faz feliz então vai fundo!! O carro é seu e quem tem que gostar é você!
Ah, detalhe, o pisca dianteiro pode ser âmbar, pq saía de fábrica assim e não branco.
Abraço.
Verdade, falha minha...
E esqueci da grade dianteira cinza com filetes cromados. Raríssima
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº8
Re: de caravan comodoro á diplomata !
é eu esqueci de mencionar, já mandei pintar de fumê as lanternas trazeira , os piscas são bracos , as rodas são de magnésio já são originais da diplomata de 88 á 89 . ela tem a/c, vidros elétricos, direção basculante, retrovisor elétricos, vidro traseiro com desembaçador, e limpador . não vou mentir ela só não tem ar quente, e na direção esta impresso comodoro sl/e. mas isso eu não ligo não. é que a comodoro não tem um requinte como a diplomata acho ela muito simples pra uma 4.1. por isso resolvi dar uma encrementada , obrigado.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15341
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº9
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Impossível ter a/c e não ter ar quente...
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº10
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Originalmente, impossível. Ao contrário existe: não tem A/C, mas tem ar quente.rubensmaffei escreveu:Impossível ter a/c e não ter ar quente...
Mas dá pra isolar os ar quente.
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº11
Re: de caravan comodoro á diplomata !
então , quando eu comprei ela só veio c a/c mas naaaooo tem ar quente não só se o outro dono tirou porque na alavanca seletora nem tem a opção vermelha de esquentar ! entendeu ?
vicomodoro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 728
Localização : Novo Hamburgo - RS
Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 29/10/2010
- Mensagem nº12
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Tenho um comodoro 87 caixa de ar em baixo do painel foi retirado o sistema de ventilação original erubensmaffei escreveu:Impossível ter a/c e não ter ar quente...
instalado esta caxa. Instalação feita em concessionária na época. Considerada original mas não de fábrica. Obs Os comandos e saída de ar são nos locais de fábrica.
Sobre as transfomações eu não faria mas se o dono vai se sentir feliz fazendo é o que conta.
Diplomata 87 tem farois auxiliares verticais na frente do carro e a grade é menor que o comodoro
Mudam frisos da dianteira também.
Diego Darth- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1480
Idade : 46
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89
VW Santana GLS 2000 - 1992
VW Voyage MSI 1.6 - 2018
Cilindros : 6 (4100)
Data de inscrição : 20/07/2012
- Mensagem nº13
Re: de caravan comodoro á diplomata !
vicomodoro escreveu:Tenho um comodoro 87 caixa de ar em baixo do painel foi retirado o sistema de ventilação original erubensmaffei escreveu:Impossível ter a/c e não ter ar quente...
instalado esta caxa. Instalação feita em concessionária na época. Considerada original mas não de fábrica. Obs Os comandos e saída de ar são nos locais de fábrica.
Sobre as transfomações eu não faria mas se o dono vai se sentir feliz fazendo é o que conta.
Diplomata 87 tem farois auxiliares verticais na frente do carro e a grade é menor que o comodoro
Mudam frisos da dianteira também.
Mas a dele se não me engano é 88.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15341
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº14
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Mas tem as duas alavancas no horizontal? Se puder tira uma foto disso que eu nunca vi nesse modelos mais modernos ausência de ar quente..alessandro tadeu escreveu:então , quando eu comprei ela só veio c a/c mas naaaooo tem ar quente não só se o outro dono tirou porque na alavanca seletora nem tem a opção vermelha de esquentar ! entendeu ?
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Diego Darth- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1480
Idade : 46
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89
VW Santana GLS 2000 - 1992
VW Voyage MSI 1.6 - 2018
Cilindros : 6 (4100)
Data de inscrição : 20/07/2012
- Mensagem nº15
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Eu estava lendo as postagens de vcs e martelando aqui na cachola... e lembrei de uma coisa meu amigo Rubens...rubensmaffei escreveu:Mas tem as duas alavancas no horizontal? Se puder tira uma foto disso que eu nunca vi nesse modelos mais modernos ausência de ar quente..alessandro tadeu escreveu:então , quando eu comprei ela só veio c a/c mas naaaooo tem ar quente não só se o outro dono tirou porque na alavanca seletora nem tem a opção vermelha de esquentar ! entendeu ?
Esse Comodoro da foto da minha assinatura tinha AC e NÃO tinha AQ, esse carro foi tirado zero km pelo meu pai em 1986, justamente para trabalhar no Aeroporto, o AQ era opcional, talvez na Caravan do nosso amigo aconteceu o mesmo, pediram com AC e sem AQ, acho que o AQ de série só saía no Diplomata, como a dele assim como o do meu Pai é um Comodoro, era opcional.
Essa foi a única explicação que encontrei, pelo que vivi em casa com o Comodoro 86.
Eu tive tbm um Comodoro SL/E 89/90 6cil completo de tudo que tinha AQ.
Abraço.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15341
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº16
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Então Diego..nos modelos a partir de 88 sempre pensei em ar quente de série (tanto no comodoro quanto no diplomata)..a Caravan dele é 88, se for original sem ar quente vai ser novidade...
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Diego Darth- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1480
Idade : 46
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89
VW Santana GLS 2000 - 1992
VW Voyage MSI 1.6 - 2018
Cilindros : 6 (4100)
Data de inscrição : 20/07/2012
- Mensagem nº17
Re: de caravan comodoro á diplomata !
É de 88 pra frente eu só estou especulando, na minha cabeça (que pode estar errada) o SL e o Comodoro tinham como opcional e o Diplomata como ítem de série.rubensmaffei escreveu:Então Diego..nos modelos a partir de 88 sempre pensei em ar quente de série (tanto no comodoro quanto no diplomata)..a Caravan dele é 88, se for original sem ar quente vai ser novidade...
Mas na verdd, AQ é um opcional dispensável, moramos num país tropical, clima quente, raros são os dias tão frios que necessite de acionar o AQ... sem contar que qdo ele resolve vazar vc não acha ngm que queira mexer nele, aí a maioria acaba destivado!!!
rsrsrsrsrsrs
Abração!
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15341
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº18
Re: de caravan comodoro á diplomata !
O ar quente do meu não está funcionando, mas eu vou mandar arrumar..primeiro porque eu vou deixar funcionando tudo nele e segundo porque quando fizer frio de rachar eu vou usar sim...pow, quando teve aquela onda de frio mês passado ou retrasado, teve um dia que fez uns 3 graus aqui na minha cidade..é nesses momentos que a gente lembra do aquecedor...
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Diego Darth- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1480
Idade : 46
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89
VW Santana GLS 2000 - 1992
VW Voyage MSI 1.6 - 2018
Cilindros : 6 (4100)
Data de inscrição : 20/07/2012
- Mensagem nº19
Re: de caravan comodoro á diplomata !
Sem dúvida, eu tinha um Monza SL 93 com o AQ funcionando... qdo esfriava muito eu ligava ele e era outra coisa.. ele esquenta demais, eu não conseguia deixar ele 100% do quente, tinha que deixar 50/50... senão eu sentia o rosto queeeente pacas!!!rubensmaffei escreveu:O ar quente do meu não está funcionando, mas eu vou mandar arrumar..primeiro porque eu vou deixar funcionando tudo nele e segundo porque quando fizer frio de rachar eu vou usar sim...pow, quando teve aquela onda de frio mês passado ou retrasado, teve um dia que fez uns 3 graus aqui na minha cidade..é nesses momentos que a gente lembra do aquecedor...
O meu Diplo já perdeu o AQ tbm, tá desativado, quem sabe um dia eu religue ele, apesar que o 6x2 já esquenta muito o carro por dentro!!! kkkkkkkkk
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº20
Re: de caravan comodoro á diplomata !
olha pessoal, sobre meu ar quente eu não sei. já mandei umas 2 x colocar gás no compressor meu arcond , e nessa última ´perguntei p cara que é especialista em ar de carro aqui na minha cidade , falei andré depois que eu comprei essa carav prestei atenção e percebi que ela não tem ar quente ou "tiraram" ? ele falou olha alessandro por incrivel que pareça os aparelhos do seu ar são originais de fábrica tem até o simb da GM no vent aquele feito de aluminio parece. mas não vi nada de "ligação" nesse seu radiador pra ar quente , se vc quizer colocar eu coloco mas originalmente ela não veio c ar quente. tbm fiquei meio pasmo c isso mas depois até acho que é isso mesmo o que o amigo falou devem ter pedido uma caravan 6 cil completa menos ar quente. e realmente as alavancas seletoras possuem a do vent , do ar cond , e aquela que tem uma flexa cont e outra cort que é pra ar externo e interno . depois tem a alavanca do vent desembaçador do para brisa e logo na lateral desta está a alavanca do desembaçador do mesmo. só sinto falta do ar quente por que se minha caravan tivesse ar quente ela desembaçaria o vidro muito mais rápido. aliás
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº21
Re: de caravan comodoro á diplomata !
aliás , não sei por que ela tem "desembaçador" do vidro se ela nã tem "ar quente", que eu saiba o ar quente tbm é usado em desembaçar os vidros quando está chovendo , minha caravan quando está frio e chovendo vira um "tumulo" kkkk de frio e embaçado. uma pena. acredito que isso é igual acontece c os monzas . ás vezes acho um monza de 86 á 96 , um com ar cond , outro sem , um só c hidráulico , vidro elet, outro só c ar , um "regaço". acho que era "mania" da época pra vender eles fabricavam o carro de acordo com o que o cliente queria. e acho que no caso da minha carav o primeiro dono queria ela completa menos ar quente. obrigado. repetindo , quando chove é uma "bosta", embaça tudo tenho que ligar o arc, mesmo tendo a opção desemb, mas sem ar quente ? esquisito né .obrigado
» C.O.M.P.R.O Caravan Diplomata-Comodoro 88-92
» Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
» Adeus Comodoro 88, 4cc! Bem Vinda Caravan Diplomata 88, 6cc, completa com rodas do 92!!
» MEUS BRINQUEDOS, OPALA DIPLOMATA 1988 4.1/S & CARAVAN COMODORO 1989 4.1/S
» Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
» Adeus Comodoro 88, 4cc! Bem Vinda Caravan Diplomata 88, 6cc, completa com rodas do 92!!
» MEUS BRINQUEDOS, OPALA DIPLOMATA 1988 4.1/S & CARAVAN COMODORO 1989 4.1/S
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc