By lowester
Ele era da filha de um amigo meu, mandou fazer o carro todinho ano passado e deu de presente pra ela. Fez pintura, estofamento e trocou os farois e lanternas, o resto, eu estou fazendo... Affff... Acabou a grana deles (a minha tbm rsrsrs..) e o carro tava parado no sol quente, descontente, ele me propôs a troca pois a menina precisava de um carro pra tabalhar e que fosse econômico, depois de pensar um tempo e avaliar os prós e contras resolvi fazer o negócio e peguei o bichão! Paixão fala mais alto né?! rsrsrsr...
By lowester
Já troquei os piscas que eram fumês, todos os motores dos vidros elétricos (pus da marca Mabushi com adaptador) ficaram ótimos! troquei todas as travas elétricas, sobe e desce muito rápido agora! O eletricista fez acender todas as luzes externas e internas, painel, luz de cortezia, luz de teto, luz do porta-luvas, luz do porta-malas, luz do cofre do motor, troquei todos os relês, cilindro de chave do porta-malas enfim.. tudo funcionando!!
By lowester
By lowester
A extensão das lanternas traseira já estava quebrada, ainda não pude comprar outra por causa das outras prioridades mas logo, logo vou pedir no mercado livre.
By lowester
By lowester
Como vcs já puderam perceber, ele está com os apliques do Diplomata inclusive as rodas. Quando der, vou tirar esses apliques e colocar os originais do Comodoro bem como trocar essas rodas pelas rodas ralinho e deixá-lo todo original.
By lowester
O cofre do motor estava todo forrado com antitérmico de alumínio, eu tirei das laterais e agora ficou o resto de cola que ainda não sei como tirar.
By lowester
By lowester
By lowester
Olha só o motor quatrinho...
By lowester
O interior tá muito bonito, falta tirar as trincas do painel.
By lowester
By lowester
Comprei um jogo de calhas de chuva pra ficar com cara de carro novo..
By lowester
By lowester
By lowester
Poli a guarnição de alumínio com lixa d´agua 220 pra tirar os riscos, 400 e bombril com sabonete pra dar brilho e espelhar..
By lowester
Minha garagem, pelo menos tem sombra do pé de laranja. kkkkkkk....
By lowester
By lowester
Empolgado.. fiz até um desenho dele no corel draw com acabamento do paint (Um dos meus hobbs)..
By lowester
Falta fazer a suspensão completa mas... preciso respirar agora pois a grana apertou e quando puder, vou deixá-lo perfeito! Bom, até a próxima com mais novidades galera! Abraço!
Última edição por low em Ter 16 Ago - 23:16:04, editado 17 vez(es)
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc