AndersonJF escreveu:Pô Jota tem uns sites gringos que tem rats a vontade...derepente olhando lá surge uma idéia....
abraço
Então Anderson... estou olhando no Google Image, as vezes aparece uns sites legais sim... tem bastante coisa estilosa...
Não gostei muito do verde do meu carro... se fosse um verde mais escuro... verde folha... acho que ia ficar mais legal...
Pensei em pintar ele... dar uma base de branco e por cima pintar verde folha... depois quebrar um pouco na lixa em alguns pontos... no restante dar um banho de água com sal... e largar no sol...
Vamos ver no que vai dar!
Falow
Brunugomes escreveu:Eu axo q fusca é mais ou menos como Opala.. Só presta Aspirado.. xD
Camarada meu que tem o ratão lá, tem um turbo tbm.. 2.1 injetado duplo corpo 40! Td roletado e os carambas.. Esse fds se ele estiver na oficina "tava fazendo a eletrica em outra oficina" Ai tiro fotos.. Só no motor ele já gastou 13 mil.. E tah longe de empinar heim.. rsrs Abraços
O mecânico quer colocar um turbo... nunca tive carro turbo... acho que vou acabar fazendo isso só pra ver qual é a da montanha! rs rs ... já me conformei em não empinar kkkk dando para fazer umas graças já está bom...
Tire as fotos sim!
Falow abrass
j ricardo escreveu:Opa! beleza de brinquedo hein?
eu acho o fusca um dos carro de design mais belos de todos os tempos... pena que como carro, ja passou o seu tempo...
ja tive um fusca, mas era outro style:
sobre preparação, ja te adianto: o boxer é muito mais caro e menos satisfatório do que opala, então pesquise bem para não se arrepender depois ... mesmo um turbo basico, precisa de uns 10k de investimento para ser relativamente confiavel... e aspirado, não vai satisfazer um dono de 6cil...
Blz Jota!?
Da hora o fuscão!
Então... são dois estilos bem diferentes... já fiz umas contas por cima e se fosse fazer de acordo mesmo ia gastar quase 15K só no motor... correndo risco de não ficar 100%...
O mecânico tem uns conhecidos em retifica e auto peças e disse que vai conseguir umas peças mais baratas para mim...
Por hora a ideia que ele passou é fazer um motor 1800, alcool, turbo com dupla de solex... reza a lenda que fica bom... pelo meu gosto eu iria de dupla Weber 44... mas pelo bolso acho que a solex não deve ser tão ruim assim! rs rs rs rs
Falow abrass
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