Olá pessoal, necessito de uma ajuda. Não achei a minha resposta em outros tópicos.
Tenho uma duvida relacionada a taxa de compressão X giclagem.
Tenho uma caravan 4cil gasolina, pistões retos usando carburador um DFV 228. Tirei o cabeçote para a troca dos vedadores de válvula e já aproveitei e mandei rebaixar o cabeçote em 1mm na intenção de ter um ganho de potência. Ele estava na medida original ou próximo disso que é de 79mm de altura (essa informação achei aqui no forúm).
Minha duvida é, devido ao aumento da taxa de compressão é necessário trocar a giclagem? Colocar uma menor na lenta ou principal?
O carburador está com a giclagem original 12 na lenta e 30 na principal.
Agradeço a atenção de todos.
Tenho uma duvida relacionada a taxa de compressão X giclagem.
Tenho uma caravan 4cil gasolina, pistões retos usando carburador um DFV 228. Tirei o cabeçote para a troca dos vedadores de válvula e já aproveitei e mandei rebaixar o cabeçote em 1mm na intenção de ter um ganho de potência. Ele estava na medida original ou próximo disso que é de 79mm de altura (essa informação achei aqui no forúm).
Minha duvida é, devido ao aumento da taxa de compressão é necessário trocar a giclagem? Colocar uma menor na lenta ou principal?
O carburador está com a giclagem original 12 na lenta e 30 na principal.
Agradeço a atenção de todos.
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