por willianscmotta Qua 11 Dez - 12:10:46
[quote=BANDIT]Ta com problema na alavanca ...por isso que ela está virada.....
alavanca é o ferrinho interno.....não o acabamento perto que vc. segura.....se bem que a manopla também pode ter ido pro saco !!!!
esse carro já não tem as forrações de banco original
compensa trocar no seu opala ????
ou vai comprar + 1 ???
( a 2° foto fica pequenininha !)[/quote]
O carro parece q esta com o tabelier diferente,e consoles diferentes, sao preto e as forraçoes estao na cor cinza.
O meu Opala e 4cc 87/88, tabem nao estao com os forros de porta originais, porem estao reformados e bem bonitos, quando olhei o carro pessoalmente nao percebi nenhum vazamento, o motor 6cc esta roncando bem alto, sem embolar nem nada, e a alcool. O cara tem interesse no meu 4cc pq o carro ele usa no dia a dia, entao o motor 6cc ta tenso pra ele rsrs...
E muito caro pra arrumar um cambio 4 marchas do 6cc? Tambem e facil achar um em bom estado e preço razoavel? O velocimetro tambem nao esta funcionando, e facil de arrumar ou so trocando msm?
Última edição por willianscmotta em Qua 11 Dez - 12:23:18, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc