por *JOTA250s* Ter 7 Jan - 12:30:40
Glaucio Missioneiro escreveu:Não trova! Isso aí é outro carro! kkkkk
Parabéns Jota, que determinação.
kkk valeu Glaucio!
Não é lorota não... é o mesmo Comodoro véio! kkkkk porque você acha que o ex-dono endoidou? kkkkk
Falow!
Rubão6cc escreveu:Com certeza não compensava vc vender...teve o maior trabalho pra arrumar o carro, comprar peças, pesquisar peças, passar raiva com maus profissionais...entregar o filézinho pronto pro cara seria ruim, mesmo ele pagando bem.
Blz Rubão?
É... tem coisas que o dinheiro não paga... só eu sei o que passei com ele... mas pelo que ia ganhar eu balancei... dinheiro é dinheiro... mas acho que agora não era o momento, não consegui nem curtir o carro direito... esse 85 não sai tão cedo da garagem!
Falow
Pedrão B. escreveu:Olha Jota, acho que se você vendesse a Máquina do Mal, eu ia até aí dar uma chinelada na sua idéia...
Kkkkk!
[]'s
kkkkkkkk blz Pedro?
Rapaz... acho que você não seria o único! kkkkkkkk acho que depois que caísse a ficha até eu me daria umas chineladas! kkkkk
Falow abrass!
Malves escreveu:Se tá é louco né jota, vender ele depois de tudo que passou??? tem 100% de razão a sua senhora. vender para quem não teve o trabalho de montar? hehehhe boa justificativa!
Blz Malves?
Eu gostei da "raiva" da patroa... a hora que disse que ia vender ela ficou indignada! virou a cara, fez bico e tudo mais... rachei o bico de rir! kkkkkk
E ela falou bem isso "O cara te vendeu no bagaço, você se ferrou três anos para deixar o carro bonito para vender ele inteiro para quem não quis ter trabalho! Não vai vender pra ele!"...
Mas senti uma rusguinha a mais... a patroa conheceu a esposa do cara... ai já sabe... mulher quando não bica com outra mulher... desconfio é que na verdade ela não queria ver a outra andando no Opalão! kkkkkkkkk
Falow abrass rapaz!
Hoje à(s) 15:01:09 por A Richetti
» De qual carro é essa pinça? ( Opala, Monza, Kadett )
Hoje à(s) 12:55:29 por RenanTche
» Cor da tinta da parte debaixo do Opala 91.
Hoje à(s) 7:03:51 por Barai
» Compro rack de teto da caravan 1988
Ontem à(s) 16:34:53 por JhonyDog
» Troca do alternador
Ontem à(s) 13:42:18 por opala4cc
» Bancos compativeis
Ter 29 Out - 19:31:06 por Renato Cavalcante
» compro weber
Ter 29 Out - 15:06:50 por cesar t
» Cambio GM2 94614850
Ter 29 Out - 8:39:38 por Margom30
» Upgrade Freios