Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

87 usuários online :: 3 registrados, 1 invisível e 83 visitantes :: 2 motores de busca

Marcos Marcos, mksol, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
tabarbosa (16850)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
Rubão6cc (15348)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
BANDIT (13573)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
Xann (10394)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
j ricardo (9376)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
Jean Bida (9320)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_leftREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) BarREGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Bar_right 

+4
adpachec
Marcos Adriano
rafaelopalaleiro
DIEGO DIPLOMA88
8 participantes

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sáb 4 Jan - 6:32:00

    Meu opala ta meio devaga, sera que eh a giglagem

    ele eh gasolina e me parece que foi posto 113 no segundo e 107 no 1º é muito pouco nao???

    rafaelopalaleiro
    rafaelopalaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 882
    Idade : 34
    Localização : PALMAS-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1989 4

    Caravan 75 Rat.
    Data de inscrição : 18/10/2008

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 4 Jan - 6:35:58

    Cara no 6cc gasolina eu uso 135 1º, e 180 no segundo.
    ja usei 1º 145 e no 2º 185 ai bebe....
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sáb 4 Jan - 6:41:13

    o que da pra faze pra ele nao beber muito e fica forte?? aumentar so o primeiro???
    rafaelopalaleiro
    rafaelopalaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 882
    Idade : 34
    Localização : PALMAS-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1989 4

    Caravan 75 Rat.
    Data de inscrição : 18/10/2008

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 4 Jan - 6:44:28

    Cara o H34 da pra deixar ele bem esperto, mais na parte de consumo fica beudo.
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sáb 4 Jan - 6:47:26

    entao???

    me passa a receita, vamo faze essa budega anda entao, qto vai faze?? 1x1???? demoro kkkkkk
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 4 Jan - 8:26:06

    no meu 4cc a gasolina eu to usando 125 no primeiro e 112,5 no segudo

    ta legal.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por adpachec Sáb 4 Jan - 9:58:47

    Aqui tem a giclagem:

    http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html

    E no meu eu coloquei um retorno de combustível, faz de 6,5 a 7 Km/l na cidade e 10,5 a 11 Km/l na estrada, cheguei a 120 Km/h sem falhas de rotação e aceleração, mas ele é álcool (com doses cavalares de gasolina), bobina MI, rotor distribuidor de resistência "zero" (retirado do distribuidor de um motor AP e modificado com uma retífica Dremel), o rotor do opala original é resistivo (5K).
    Ponto ajustado no "ouvido" e hélice do radiador mexida para facilitar o resfriamento.

    O retorno é em azul:

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) N9pv

    http://www.opaleirosdoparana.com/t32768-rotacao-da-marcha-lenta
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por MSN_KK Sáb 4 Jan - 12:11:48

    adpachec escreveu:Aqui tem a giclagem:

    http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html

    E no meu eu coloquei um retorno de combustível, faz de 6,5 a 7 Km/l na cidade e 10,5 a 11 Km/l na estrada, cheguei a 120 Km/h sem falhas de rotação e aceleração, mas ele é álcool (com doses cavalares de gasolina), bobina MI, rotor distribuidor de resistência "zero" (retirado do distribuidor de um motor AP e modificado com uma retífica Dremel), o rotor do opala original é resistivo (5K).
    Ponto ajustado no "ouvido" e hélice do radiador mexida para facilitar o resfriamento.

    O retorno é em azul:

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) N9pv

    http://www.opaleirosdoparana.com/t32768-rotacao-da-marcha-lenta

    o meu idem...

    Meu motor é 6cc a álcool original, mas comprei um h34 para o 6 cilindros a alcool, passei o carro pra gasolina, abri o giclê de ar do primeiro estágio de 1.0 para 1.6, só o primeiro, com um alicate eu fecho o ejetor do 2 estágio, e diminui um pouco o ejetor do primeiro estágio, o gicle do primeiro estágio deixei com 130 e o do segundo estágio 160....

    7 na cidade e 11.5 na pista...

    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por frederico santos Sáb 4 Jan - 14:41:07

    o meu alcool era 165 1° e 215 2°..fazia uma média de 3,7 na cidade ...Só p complemento.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por frederico santos Sáb 4 Jan - 14:44:41

    Netaum_kaka escreveu:
    adpachec escreveu:Aqui tem a giclagem:

    http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html

    E no meu eu coloquei um retorno de combustível, faz de 6,5 a 7 Km/l na cidade e 10,5 a 11 Km/l na estrada, cheguei a 120 Km/h sem falhas de rotação e aceleração, mas ele é álcool (com doses cavalares de gasolina), bobina MI, rotor distribuidor de resistência "zero" (retirado do distribuidor de um motor AP e modificado com uma retífica Dremel), o rotor do opala original é resistivo (5K).
    Ponto ajustado no "ouvido" e hélice do radiador mexida para facilitar o resfriamento.

    O retorno é em azul:

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) N9pv

    http://www.opaleirosdoparana.com/t32768-rotacao-da-marcha-lenta

    o meu idem...

    Meu motor é 6cc a álcool original, mas comprei um h34 para o 6 cilindros a alcool, passei o carro pra gasolina, abri o giclê de ar do primeiro estágio de 1.0 para 1.6, só o primeiro, com um alicate eu fecho o ejetor do 2 estágio, e diminui um pouco o ejetor do primeiro estágio, o gicle do primeiro estágio deixei com 130 e o do segundo estágio 160....

    7 na cidade e 11.5 na pista...

    Um brother disse uma vez que o 6cc dele com caixa de 5m de 4 cc no alcool, chegou a fazer 10 na estrada com h34 andando no vento..mas tenho minhas dúvidas até hj...será que da mesmo ou ele fez as contas erradas?
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por MSN_KK Sáb 4 Jan - 15:03:30

    Meu o negócio é muito tinhoso.... eu tenho uma pajero sport, 4x4, diesel, automática, qualquer viagem minha o consumo dela é 8,5 até 9 km/litro de diesel, agora qdo eu vou pro paraná, eu pego a castelo branco inteirinha ela faz 10,5 com ar ligado, 4 dentro....

    Então, tudo pode ser, depende do dia, do combustível, do jeito que se dirige, calibragem de pneus.

    De monte verde a rio claro, meu opala faz 11,95 km/litro, de rio claro pra cá faz 10,2 km/litro.

    Monte verde fica a 1600 metros de altura e rio claro fica a 500 metros de altura.

    Eu ando com o primeiro estágio sequinho, vc tira a tampa do carburador olha dentro do carbura, o venturi do primeiro estágio fica todo congelado, é assim que tem que ser, não pode gotejar nada do difusor, dai quando eu enfio o pé, o segundo estágio lava o motor o carro chega cantar pneu, só que se ficar abusando assim o consumo cai pra 5 ou 6 na pista 3 ou 4 na cidade.... sem fala que cambio e diferencial tbém sofrem...
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sáb 4 Jan - 15:44:55

    MAIS O MEU EH 4TRINHO

    TENHO ESSA DUVIDA POR QUE TA ANDANDO POUCO, NAO TA COM A "PEGADA" DE OPALA


    ENTAO? ESTAO ERRADOS OS GICLES OU EH SO LIMPEZA?

    EH MELHOR DA UMA LIMPADA NAS AGULHINHAS LA???
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por MSN_KK Sáb 4 Jan - 16:44:13

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:MAIS O MEU EH 4TRINHO

    TENHO ESSA DUVIDA POR QUE TA ANDANDO POUCO, NAO TA COM A "PEGADA" DE OPALA


    ENTAO? ESTAO ERRADOS OS GICLES OU EH SO LIMPEZA?

    EH MELHOR DA UMA LIMPADA NAS AGULHINHAS LA???

    Então Diegão... eu queria saber o que é "pegada de opala"....

    Seu carro era uma coisa e agora ele perdeu o rendimento (isso indicaria algum problema), ou o seu opala sempre foi do jeito que é hj, porque na verdade o 4 cilindros não é conhecido por ter pegada.

    Tente achar a ficha técnica do seu carbura e monte ele original, a partir daí comece mudar um gicle principal depois um venturi e assim por diante, até vc achar um ponto de equilíbrio para seu carro.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por frederico santos Sáb 4 Jan - 20:30:14

    Netaum_kaka escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:MAIS O MEU EH 4TRINHO

    TENHO ESSA DUVIDA POR QUE TA ANDANDO POUCO, NAO TA COM A "PEGADA" DE OPALA


    ENTAO? ESTAO ERRADOS OS GICLES OU EH SO LIMPEZA?

    EH MELHOR DA UMA LIMPADA NAS AGULHINHAS LA???

    Então Diegão... eu queria saber o que é "pegada de opala"....

    Seu carro era uma coisa e agora ele perdeu o rendimento (isso indicaria algum problema), ou o seu opala sempre foi do jeito que é hj, porque na verdade o 4 cilindros não é conhecido por ter pegada.

    Tente achar queen  a ficha técnica do seu carbura e monte ele original, a partir daí comece mudar um gicle principal depois um venturi e assim por diante, até vc achar um ponto de equilíbrio para seu carro.
    Sem esquecer do ponto e valvulas se for tucho mecanico..
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Dom 5 Jan - 8:11:50

    eheheheehhee

    a "pegada" que digo é ter uma aceleração mais rápida do que meu gol 1.6, o palio 1.4 entende???

    anda anda bem.... mais não tem arrancada....


    como estava reformando não sei como era a pegada.....

    e ae? o que me dizem???

    diz o ultimo cara que montou o bura que colocou no padrao original, de acordo com a ficha tecnica... masssssss
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por MSN_KK Dom 5 Jan - 8:25:22

    Diego, original acho difícil um opala de mais de uma tonelada, quase trinta anos, andar mais que um gol 1.6 ou uma palio weekend.... são tecnologias completamente diferentes.... intenções completamente diferentes tendeu?

    Sou louko pra comprar um opala 4cc com banco inteiriço, cambio em cima, pra poder passear com a patroa, agora pra acelerar tem que ser no mínimo 6cc e já vou falando, qualquer golzinho 1.6 turbo passa por cima de 6cc original, até gts 1.8 original com opala original dá briga pra acelerar.

    Ou seja, pra vc andar de opala e não passar raiva, tipo acelerar com gol turbo e marea turbo e poder ficar tranquilo, opala tem que ter no mínimo 350 cavalos, aí sim começamos a falar de "PEGADA".....
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por MSN_KK Dom 5 Jan - 8:27:43

    Diego assiste esse vídeo vc vai entender melhor o que eu estou te falando.... são dois 6cc agora imagine o 4cc....

    https://www.youtube.com/watch?v=Mhi4-LwXKb8
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Dom 5 Jan - 8:45:55

    Sad scratch Embarassed 

    cara???? dificil de entender heim???

    quer dizer que meu opala 4cc 2.5, todo feito motor, no maior cuidado, baixado kbç, relogiao msm, anda menos do que um gol 1.6 1 bico G2 original????

    vixeee kkkkkk
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por frederico santos Dom 5 Jan - 15:12:20

    Isso é foda opaleiro engolir mais é a pura realidade..Opala 6cc original não é grandes coisas não .carros ditos acima te dão canseira na arrancada e te passam quando seu folego acaba..Trabalhava com um que dava 168 + ou -não lembro ao certo,quando a dona não tava comigo,.literalmente parava..um chevettinho original bem acertado da isso se brincar ..o maximo que consegui uma vez foi sair junto com um xsara ,pulava na frente a cada engolida de marcha, mas tinha uma veia chata do lado que ficou me regulando ai não deu p ver oque ia dar..
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 6 Jan - 5:52:17


    cara??? fikei realmente encabulado.....

    abri o bura, limpei a agulha onde entra o combustivel, lubrifikei...

    onde fica os gicles do h34 ??? faz tanto tempo que mexi que nem me lembro mais
    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por Leo773 Seg 6 Jan - 7:00:58

    Fica dentro da cuba patrão!
    auhuahauhua..

    ta encabulado pq seu opala nao anda com gol ??
    kkkk... espera vc ver só srssrrsrs..

    abração
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 6 Jan - 8:47:16

    Leo773 escreveu:Fica dentro da cuba patrão!
    auhuahauhua..

    ta encabulado pq seu opala nao anda com gol ??
    kkkk... espera vc ver só srssrrsrs..

    abração

    nao tendi leo????
    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por Leo773 Ter 7 Jan - 5:42:00

    hauhauhauhsuahushuhau..
    Fala diegao,
    os gicles do bura , fica bem no pé da cuba saão 2.
    1º e 2º estagio, tem que tirar a tampa e e valvula da maxima pra ter acesso a eles
    com a fenda ..

    valeu
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Ter 7 Jan - 10:52:27


    IMAGENS????

    ALGUÉM MANJA REGULAR A ONÇA???
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por adpachec Ter 7 Jan - 15:10:49

    1° Se seu carro tem aquela mangueira que sai da tampa do comando de válvulas e vai até o coletor, retire ela, fecha a entrada (coletor) e coloque um filtro esportivo na tampa do comando.

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) 2Q==

    2° a giclagem correta, o do H 34 fica na cuba, retirar o filtro e a panela do filtro e você vai ver 06 parafusos segurando a tampa do H34, solte a haste do afogador (se possuir) e levante a tampa, vai ver a agulha, boia (é só puxar para cima, cuidado para não perder nada), e os giclês em baixo, de frente para o H34, direita do 23° estágio e esquerdo do 1° estágio.

    Aqui tem a numeração:

    http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html

    3° existem 02 parafusos para abertura da borboleta 1° estágio é de fenda que se abrir muito pode adiantar o ponto e aumentar o aquecimento.

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) 9k=

    4° para não abrir demais a borboleta do 1° estágio pode compensar na abertura do 2° (chave alley 3 mm).

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Images?q=tbn:ANd9GcTplddZd8yrZBoj3EdYakBRIPGLZR5PeYm5OkmJjA_IMSOYF1BK_A

    5° Feche o parafuso de mistura e depois o abra umas 3 voltas e vai regulando (3 voltas é referência).

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Jirk

    Rotação da lenta entra 700/800 RPM's (4cc modelo 88), nível de combustível na cuba, deixo entre 1/2 a 3/4 do topo da cuba (valor contado com a boia dentro da cuba), muito baixo vai dar falta e muito alto vai vazar.

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) 9k=
    Tcpthiago
    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 40
    Localização : Cuiabá-MT
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por Tcpthiago Sex 10 Jan - 6:25:26

    Uma dúvida, quando diz "fechar o parafuso da mistura" o que seria? Apertar todo o parafuso pra dentro do carburador? Ou deixar ele como se estivesse só encaixado, no lugar?

    Ah... belo passo a passo adpachec!
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por adpachec Sex 10 Jan - 7:58:14

    Tcpthiago escreveu:Uma dúvida, quando diz "fechar o parafuso da mistura" o que seria? Apertar todo o parafuso pra dentro do carburador? Ou deixar ele como se estivesse só encaixado, no lugar?

    Ah... belo passo a passo adpachec!

    Aperte até sentir resistência ao aperto, se apertar demais estraga a ponta do parafuso.

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Images?q=tbn:ANd9GcRDDb8k9WHgQVWDO2VSkW7FmLo_gnQtmHDNsjJdmYqCBkapZ-vCmw

    A foto é só exemplo.

     OKK 
    Tcpthiago
    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 40
    Localização : Cuiabá-MT
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2012

    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por Tcpthiago Sex 10 Jan - 15:29:16

    Hum... então está explicado! hehehe

    O meu está mega apertado, pois estava com alguma entrada falsa de ar... e depois que tirou a entrada falsa de ar, o carro simplemente não pegou mais!

    Matemática clara -> Combustivel + O2 = 6 canecos roncando!

    Obrigado pela explicação

    Conteúdo patrocinado


    REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM) Empty Re: REGULAGEM DO BURA H34 (GIGLAGEM)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 15:17:40