Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 56 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
Borras na tampa de valvulas
DIPLO86- Opaleiro
- Número de Mensagens : 170
Localização : Luziania GO
Data de inscrição : 02/03/2009
- Mensagem nº1
Borras na tampa de valvulas
Boa noite hoje fui trocar o retentor do comando do meu celta e tinha muita crosta tipo carvão moído e molhado criado pelo óleo,na tampa de válvula e por cima do comando,estou querendo tirar o comando e remover com cá 80 e tirar o cárter para limpar em seguida,existe um outro produto especifico para o serviço,obrigado.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº2
Re: Borras na tampa de valvulas
Da da pra limpar sim .....
o comando não preciosa retirar .....
o importante é retirar o cárter e limpar a peneirinha do óleo
motor moderno carboniza mesmo
o comando não preciosa retirar .....
o importante é retirar o cárter e limpar a peneirinha do óleo
motor moderno carboniza mesmo
DIPLO86- Opaleiro
- Número de Mensagens : 170
Localização : Luziania GO
Data de inscrição : 02/03/2009
- Mensagem nº3
Re: Borras na tampa de valvulas
Valeu!
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº4
Re: Borras na tampa de valvulas
carro a alcool ?
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4511
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº5
Re: Borras na tampa de valvulas
parra escreveu:carro a alcool ?
Se for e carbonizou, é porque nunca trocou óleo...
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
DIPLO86- Opaleiro
- Número de Mensagens : 170
Localização : Luziania GO
Data de inscrição : 02/03/2009
- Mensagem nº6
Re: Borras na tampa de valvulas
Não,gasolina,troco a cada 5 mil km.
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4511
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº7
Re: Borras na tampa de valvulas
DIPLO86 escreveu:Não,gasolina,troco a cada 5 mil km.
Deve ser gasolina de má qualidade...
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
DIPLO86- Opaleiro
- Número de Mensagens : 170
Localização : Luziania GO
Data de inscrição : 02/03/2009
- Mensagem nº8
Re: Borras na tampa de valvulas
É o comando do celta foi pro saco,as borras tamparam aqueles buraquinhos de lubrificarem e arranhou be profundo sábado de folga montarei o outro 215 pila um novo.
Hoje à(s) 11:42:03 por opala4cc
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 9:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 8:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 20:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 18:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 18:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 18:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 16:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:40:53 por Opalamor