Galera, o meu motor é um 6cil a acool com pequenas alterações, somente 6x2, bobina MI e vou retirar meu cabeçote para aumentar a taxa para 12:1 e fazer algumas melhorias como:
Retirar os cantos vivos dos eu cabeçote
Deixar dutos com o mesmo tamanho
cubar o cabeçote......deixar todas as camaras com o mesmo volume
trabalhar as valvulas originais ...somente tirando o "chapéu " delas
entre outros...
O cabeçote 6cil original alcool já vem com molas duplas e pensei que já que vou mexer nesse cabeçote, comprar pratos e travas compcams e queria saber quais são as vantagens desse kit e se vou ter alguma melhoria.
Retirar os cantos vivos dos eu cabeçote
Deixar dutos com o mesmo tamanho
cubar o cabeçote......deixar todas as camaras com o mesmo volume
trabalhar as valvulas originais ...somente tirando o "chapéu " delas
entre outros...
O cabeçote 6cil original alcool já vem com molas duplas e pensei que já que vou mexer nesse cabeçote, comprar pratos e travas compcams e queria saber quais são as vantagens desse kit e se vou ter alguma melhoria.
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens