Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
bomba de combustivel EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
bomba de combustivel EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
bomba de combustivel EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
bomba de combustivel EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
bomba de combustivel EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
bomba de combustivel EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
bomba de combustivel EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
bomba de combustivel EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
bomba de combustivel EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
tabarbosa (16850)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
Rubão6cc (15341)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
BANDIT (13573)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
Xann (10394)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
j ricardo (9376)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
Jean Bida (9320)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
bomba de combustivel Bar_leftbomba de combustivel Barbomba de combustivel Bar_right 

5 participantes

    bomba de combustivel

    evercapelli
    evercapelli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Localização : santos sp
    Modelo do carro : caravan comodoro 92
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 23/12/2013

    bomba de combustivel Empty bomba de combustivel

    Mensagem por evercapelli Qui 13 Fev - 19:40:10

    OLA RAPAZIADA!! O QUE VCS ACHAM?
    hoje aconteceu um negocio meio esquisito o marcador estava perto do vermelho derrepente acabou o mégs??como diz mussun!
    estranho que nunca aconteceu isso, arrumei 3 litros no posto coloquei mais demoro pra chegar no bura, eu puxava tomei uns 800 ml,kk dava na partida e nada depois de varias tentativas veio!!o ruim é k nao testei antes de colocar os 3 litros, mais achei estranho!!
    SERA K ESSA BOMBA TÁ QUERENDO PARTI NESSA???

    EU ACHO K NAO VO DAR A CHANCE PRA ELA ME LASCAR NAO!!

    pior k depois que acontece essas coisas vc fica reparando em tudo né,,complexo,, mais acho k ele fica dando uns tranquinho quando anda em velocidade constante!

    detalhe fui visitar meu afilhado que nasceu hj nen vi a cara do muleke! quando acabou no meio do transito,tres quadras do hospital fiz a muié ir a pé!!!imagine a cara da dona encrenca!!kkk
    mais vcs já sabem né nessas horas tem k se livrar do problema principal!! depois vai no carro!!kkkkkkkkkkkkkk
    aldenir diplomata 88
    aldenir diplomata 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 38
    Localização : Manaus AM
    Modelo do carro : opala comodoro 1986
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 14/05/2012

    bomba de combustivel Empty Re: bomba de combustivel

    Mensagem por aldenir diplomata 88 Qui 13 Fev - 20:38:06

    Caramba, aconteceu parecido comigo só que no meu caso era o filtro de combustível entupido.
    educosta007
    educosta007
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 39
    Localização : Sorocaba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E - 88 alcool
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 11/08/2013

    bomba de combustivel Empty Re: bomba de combustivel

    Mensagem por educosta007 Qui 13 Fev - 21:52:02

    Sei não, mais ta com cara de filtro mesmo.... Se fosse a bomba acho dificil vc continuar andando.....
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    bomba de combustivel Empty Re: bomba de combustivel

    Mensagem por cabesanto77 Sex 14 Fev - 4:50:44

    evercapelli escreveu:OLA RAPAZIADA!! O QUE VCS ACHAM?
    hoje aconteceu um negocio meio esquisito o marcador estava perto do vermelho derrepente acabou o mégs??como diz mussun!
     estranho que nunca aconteceu isso, arrumei 3 litros no posto coloquei mais demoro pra chegar no bura, eu puxava tomei uns 800 ml,kk dava na partida e nada depois de varias tentativas veio!!o ruim é k nao testei antes de colocar os 3 litros, mais achei estranho!!
    SERA K ESSA BOMBA TÁ QUERENDO PARTI NESSA???

    EU ACHO K NAO VO DAR A CHANCE PRA ELA ME LASCAR NAO!!

    pior k depois que acontece essas coisas vc fica reparando em tudo né,,complexo,, mais acho k ele fica dando uns tranquinho quando anda em velocidade constante!

     detalhe fui visitar meu afilhado que nasceu hj nen vi a cara do muleke! quando acabou no meio do transito,tres quadras do hospital fiz a muié ir a pé!!!imagine a cara da dona encrenca!!kkk
    mais vcs já sabem né nessas horas tem k se livrar do problema principal!! depois vai no carro!!kkkkkkkkkkkkkk



    rsrsrsrsrsr.......... To rindo muito aqui... "se livrar do problema principal"... boa boa...


    Como os amigos disseram, ta com cara de filtro mesmo, troca porque nosso combustível principalmente o álcool forma uns resíduos esquisitos.

    Tem carro que tem tipo uma telinha no pescador do tanque, e por usar álcool, alias Etanol, forma uma espécie de gelatina e o combustível não passa......

    Tire o filtro, assopre a mangueira que vem do tanque veja se esta livre o caminho....

    Porque se outra vez você tiver que se livrar do problema maior,,,, se vai ver o que é bom.....rsrsrsrs

    Abraço

    fastback
    fastback
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 394
    Idade : 38
    Localização : Cuiaba-MT
    Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/03/2010

    bomba de combustivel Empty Re: bomba de combustivel

    Mensagem por fastback Sex 14 Fev - 7:46:01

    Aconteceu comigo há umas duas semanas... E por falta de tempo fiquei nesse sofrimento quase um mês! kkkkk
    Era a MANGUEIRA ENTUPIDA! Troquei o filtro, saí pra dar uma volta e beleza. No dia seguinte, aquela engasgada nojenta denovo!
    Acontecia assim, andando com o carro em velocidade constante, muitas vezes depois de dar uma andada rápida, era tiro e queda. O carro falhava como faltando combustível e morria. Eu aproveitava o embalo e deixava engatado, às vezes ele voltava, às vezes não, mas ainda falhando muito e sem força.
    Coloquei um galão de 20L que estava no porta malas dentro do carro, uma mangueira à parte e bingo!
    Aí aproveitei, troquei a mangueira e reativei um retorno que já tinha no carro. E, de quebra ainda pus um desborbulhador. Parece que é só para o motor a gasolina, mas como já tenho a linha de retorno, acho que é legal. Alivia a entrada do carburador e ainda devolve o excesso pro tanque.
    bomba de combustivel 2014-02-03120809
    bomba de combustivel Th_2014-02-01185543
    https://s87.photobucket.com/user/diego_fastback/media/2014-02-01185543.mp4.html

    Depois desse problema, resolvi fazer um "pré filtro" pro meu pescador. Peguei um pedaço da mangueira (5/8 se não me engano, foi a que comprei), coloquei no pescador, tampei ela e fiz vários furos com uma broca menor que o furo principal do pescador, formando uma espécie de peneira. Se você fizer furos bem pequenos, é menos provável que volte a entupir, só cuide para fazer MUITOS furos para que o fluxo de combustível não seja prejudicado. Dê uma assoprada antes de colocar a mangueira no pescador para ter certeza de que não haverá restrição.
    evercapelli
    evercapelli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Localização : santos sp
    Modelo do carro : caravan comodoro 92
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 23/12/2013

    bomba de combustivel Empty Re: bomba de combustivel

    Mensagem por evercapelli Sáb 15 Fev - 21:20:08

    cabesanto77 escreveu:
    evercapelli escreveu:OLA RAPAZIADA!! O QUE VCS ACHAM?
    hoje aconteceu um negocio meio esquisito o marcador estava perto do vermelho derrepente acabou o mégs??como diz mussun!
     estranho que nunca aconteceu isso, arrumei 3 litros no posto coloquei mais demoro pra chegar no bura, eu puxava tomei uns 800 ml,kk dava na partida e nada depois de varias tentativas veio!!o ruim é k nao testei antes de colocar os 3 litros, mais achei estranho!!
    SERA K ESSA BOMBA TÁ QUERENDO PARTI NESSA???

    EU ACHO K NAO VO DAR A CHANCE PRA ELA ME LASCAR NAO!!

    pior k depois que acontece essas coisas vc fica reparando em tudo né,,complexo,, mais acho k ele fica dando uns tranquinho quando anda em velocidade constante!
    COMPREI A BOMBA HJ!! MAIS NA HORA DE INSTALAR.....

    pedi a original do carro mais teve um detalhe que me chamou a atençao, a velha tem um resalto na alavanca, a nova nao tem!!
    dei uma olhada nun topico aki e vi um caso k a bomba quebrou a
    alavanca!estava dando uma olhada no site da brosol e vi que as duas bombas sao da caravan,,,porem de ano e combustivel diferentes!!! a minha k tem o resalto é essa--http://www.brosol.com.br/br/produto.php?codigo=245830
    ESSA OUTRA TAMBEM É DA CARAVAN POREM DE 85 ATÉ 88 !!!
    http://www.brosol.com.br/br/produto.php?codigo=245711

    OUTRA COISA K REPAREI QUANDO TIREI A MINHA VAI UMA JUNTA GROSSA COMO A DE BASE DE CARBURADOR,MONTEI A NOVA POR CIMA DESSA JUNTA,,, VEM COMBUSTIVEL MAIS SEM PRESSAO,, MIJANDO! AMANHA VOU RETIRAR ESSA JUNTA E COLOCAR SÓ COM A JUNTA K VEIO NELA FININHA!!

    SE CONSEGUIRAM ME ENTENDER SERA K ESTOU INDO NO CAMINHO PRA ESTOURAR A ALAVANCA DA BOMBA COMO A DO NOSSO COLEGA???
     detalhe fui visitar meu afilhado que nasceu hj nen vi a cara do muleke! quando acabou no meio do transito,tres quadras do hospital fiz a muié ir a pé!!!imagine a cara da dona encrenca!!kkk
    mais vcs já sabem né nessas horas tem k se livrar do problema principal!! depois vai no carro!!kkkkkkkkkkkkkk



    rsrsrsrsrsr.......... To rindo muito aqui... "se livrar do problema principal"... boa boa...


    Como os amigos disseram, ta com cara de filtro mesmo, troca porque nosso combustível principalmente o álcool forma uns resíduos esquisitos.

    Tem carro que tem tipo uma telinha no pescador do tanque, e por usar álcool, alias Etanol, forma uma espécie de gelatina e o combustível não passa......

    Tire o filtro, assopre a mangueira que vem do tanque veja se esta livre o caminho....

    Porque se outra vez você tiver que se livrar do problema maior,,,, se vai ver o que é bom.....rsrsrsrs

    Abraço


    Conteúdo patrocinado


    bomba de combustivel Empty Re: bomba de combustivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 22:16:56