Bom dia pessoal
Com pouco tempo que comprei meu Diplomata 6cc, ainda descobrindo algumas coisas. O antigo dono mandou fazer um retorno de combustivel para o tanque, logo apos a bomba de combustivel existe um T senfo uma saida da bomba, uma saida do retorno e outra saida vai pro caburador, pois bem, sempre que eu desligo o carro tenho dificuldades d fazer pegar de novo, ja olhei a mangueira e rla fica sem gasolina, na parte depois da bomba, to achando q a gasolina ta descendo e voltando pro tanque. Seria melhir instalar um desborbulhador?
Com pouco tempo que comprei meu Diplomata 6cc, ainda descobrindo algumas coisas. O antigo dono mandou fazer um retorno de combustivel para o tanque, logo apos a bomba de combustivel existe um T senfo uma saida da bomba, uma saida do retorno e outra saida vai pro caburador, pois bem, sempre que eu desligo o carro tenho dificuldades d fazer pegar de novo, ja olhei a mangueira e rla fica sem gasolina, na parte depois da bomba, to achando q a gasolina ta descendo e voltando pro tanque. Seria melhir instalar um desborbulhador?
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc