Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 3 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
relação das marchas f1000 4m ?
leandro japa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : ubiratã pr
Modelo do carro : Opala 1973 especial
Cilindros : 6cil 4.400
Data de inscrição : 09/08/2012
- Mensagem nº1
relação das marchas f1000 4m ?
Estou querendo comprar uma f1000 batida, pois achei barato por 10,000 reias, vou pegar: diferencial e rodas dela também, minha duvida é: será que o cambio fica muito curto? também fiquei interessado em adaptar os freios a disco dianteiros dela, será que existe possibilidade? muito obrigado a todos
MSN_KK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013
- Mensagem nº2
Re: relação das marchas f1000 4m ?
Acho que é mais fácil adaptar os freios do opala novo.... qto ao câmbio e o diferencial nunca ouvi falar....
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº3
Re: relação das marchas f1000 4m ?
leandro japa escreveu:Estou querendo comprar uma f1000 batida, pois achei barato por 10,000 reias, vou pegar: diferencial e rodas dela também, minha duvida é: será que o cambio fica muito curto? também fiquei interessado em adaptar os freios a disco dianteiros dela, será que existe possibilidade? muito obrigado a todos
Qual é o ano da F1000?
se vc. vai comprar essa F1000 pra pegar peças pro opala ...NÃO vale apenas !
dependendo do ano o cambio não presta pro opala .....o diferencial é mito largo ......as rodas não dão certo no opala
os freios na Stock antiga se usava discos do F4000 com pinças de dodge ....ou corvette
eu acho que não vale apenas .....pra pegar peças pro opala
e talvez dependendo da batida não vale apenas pra reformar a f1000....
leandro japa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : ubiratã pr
Modelo do carro : Opala 1973 especial
Cilindros : 6cil 4.400
Data de inscrição : 09/08/2012
- Mensagem nº4
Re: relação das marchas f1000 4m ?
Acabei comprando uma caixa de a-20 4m (acho que é a 260-f né?) e o diferencial dela tambem.. braseixos 405... vou encurta-lo e colocar disco atrás, o bom desse diferencial é que tem relaçao até 15x39, ficaria perfeito pois a primeira e a segunda desse cambio são curtas, a terceira e a quarta ficariam mais longas que a caixa original do opala, o ruim é onde achar essa relaçao e comprei tambem pelo preço, 3.500R$ por ser aki da minha regiao foi barato
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: relação das marchas f1000 4m ?
A caixa é Clarck tipo de dodge + com 1° e 2° + curtas
o Bras eixo das D-20 é bem grande ......
(veja que ele tem até um reforço em cima da bola !)
Bem não conheço muito desse Bras eixo da D-20.....mas achei meio longo de + essa relação !!!! sei lá confira bem
se fora mesmo essa 39X15 vai combinar bem com teu motor 4400.....(se tiver um comando 250/S então ...)
o Bras eixo das D-20 é bem grande ......
(veja que ele tem até um reforço em cima da bola !)
Bem não conheço muito desse Bras eixo da D-20.....mas achei meio longo de + essa relação !!!! sei lá confira bem
se fora mesmo essa 39X15 vai combinar bem com teu motor 4400.....(se tiver um comando 250/S então ...)
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4511
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº6
Re: relação das marchas f1000 4m ?
BANDIT escreveu:A caixa é Clarck tipo de dodge + com 1° e 2° + curtas
o Bras eixo das D-20 é bem grande ......
(veja que ele tem até um reforço em cima da bola !)
Bem não conheço muito desse Bras eixo da D-20.....mas achei meio longo de + essa relação !!!! sei lá confira bem
se fora mesmo essa 39X15 vai combinar bem com teu motor 4400.....(se tiver um comando 250/S então ...)
Normalmente relação longa, é de turbo diesel!
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº7
Re: relação das marchas f1000 4m ?
e chega a ter uma relação dessa ?
Esse Bras eixo é maior que o Dana 44
Esse Bras eixo é maior que o Dana 44
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4511
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº8
Re: relação das marchas f1000 4m ?
BANDIT escreveu:e chega a ter uma relação dessa ?
Esse Bras eixo é maior que o Dana 44
Tem F1000 Turbo(MWM X10) com relação 2,86:1
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº9
Re: relação das marchas f1000 4m ?
Pedrão B. escreveu:BANDIT escreveu:e chega a ter uma relação dessa ?
Esse Bras eixo é maior que o Dana 44
Tem F1000 Turbo(MWM X10) com relação 2,86:1
[]'s
mas se for em dana 44...é praticamente ado maverick automático ou 77 em diante
agora uma relação 2;60:1 ....nunca vi....
leandro japa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : ubiratã pr
Modelo do carro : Opala 1973 especial
Cilindros : 6cil 4.400
Data de inscrição : 09/08/2012
- Mensagem nº10
Re: relação das marchas f1000 4m ?
entao, tirei duma a-20 braseixos 405, acho que e o mesmo que saiu nos dogde não? ele ta com relaçao 3,30 pesquisei na internet e tem essa relaçao 15x39 feita pela engrecom, achei tbm a original só que 2,86, o meu motor é de a-20 tambem, vou ver se o volante é dele dai vou ve se da pra adaptar a embreagem da a-20, os discos são de 280mm, no final do ano vou mexer no motor mas primeiro quero uma transmissão bem robusta, freios,etc.. bom pelo menos aki tem pra vender,só nao sei se e confiável http://www.maocheiapecas.com.br/kit-coroa-e-pinhao/coroa-e-pinh-o-15x39-eixo-405-eg1004.htmlBANDIT escreveu:e chega a ter uma relação dessa ?
Esse Bras eixo é maior que o Dana 44
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº11
Re: relação das marchas f1000 4m ?
os Bras eixo da D-20 são maior que os de dodge !
(pelo menos por fora )...
a embreagem da D-20 entra no opala (dodge /maverick)
(pelo menos por fora )...
a embreagem da D-20 entra no opala (dodge /maverick)
leandro japa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : ubiratã pr
Modelo do carro : Opala 1973 especial
Cilindros : 6cil 4.400
Data de inscrição : 09/08/2012
- Mensagem nº12
Re: relação das marchas f1000 4m ?
na verdade é de A-20 acho que só saiu nas primeiras d-20, a maioria delas usa o braseixos 406 esse sim e gigante.. o meu é igual esse http://mlb-s2-p.mlstatic.com/diferenciais-d20-4x4-1912-MLB4771284216_082013-F.jpgBANDIT escreveu:os Bras eixo da D-20 são maior que os de dodge !
(pelo menos por fora )...
a embreagem da D-20 entra no opala (dodge /maverick)
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7