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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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5 participantes

    Duvida enquadramento do comando

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    Duvida enquadramento do comando Empty Duvida enquadramento do comando

    Mensagem por Edu Tsuzuki Qui 20 Fev - 19:34:21

    E ai pessoal,tudo bem!!!Primeiramente gostria de me apresentar.Meu nome é Eduardo e sou de Sao Paulo e tenho um coupe 76 6 cilindros motor a alcool mas rodando na gasolina ,injetado monoponto mas com 2 bicos e igniçao com 3 bobinas de palio,comando Comp cams 280H,cabeçote original apenas com valvulas de blazer e com as devidas molas recomendadas(pelo menos é as que vieram junto).A duvida é a seguinte:O carro anda bem,não sei até que ponto,nunca andei com outro preparado,mas acelera forte até as 5600pms indo facil a 6000,mas como sempre queremos um pouquinho mais(rsrsrs)quando montei na carta pedia pra montar se nao me engano 6graus adiantado: adm abre com 34 fecha com 66  e escape abre com 74 e fecha com 26 graus @0,50pol,na montagem até deu vontade de montar a 0 mas fiquei na duvida e montei conforme a carta.Sera que montando a 0 teria um ganho significativo em alta???Do jeito que esta ficou bom,lenta 650rpms,da pra andar de boa a 1100~1300 sem ficar sacolejando muito,mas queria que viesse um pouquinho mais de alta ficaria+ interessante mesmo que embolasse um pouquinho mais de baixa.Qual a opiniao de vcs??
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    Duvida enquadramento do comando Empty Re: Duvida enquadramento do comando

    Mensagem por BANDIT Qui 20 Fev - 19:42:42

    Bem .......................................

    Seja bem vindo

    Edu !!!!


    cara como vou dizer isso .....

    vc. se equivocou.....6°  adiantado.....são praticamente 1 dente  de engrenagem que vc. pulou!!!!!  É MUITA COISA !!!!
    Pra um comando baixo desse.....se tudo estiver de acordo.....é esse enquadramento muito adiantado  que está pretendo o motor !


    Tanto que a força dele foi tudo pra baixa.....vc. está andado como um comando 250/S !
    Monta no " 0 "

    se não gostar monta 2° adiantado !   OKK
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    Duvida enquadramento do comando Empty Re: Duvida enquadramento do comando

    Mensagem por Edu Tsuzuki Qui 20 Fev - 20:02:43

    Entao,Bandt,tubo bem??
    Quando montei,pela carta e pelas referencias da engrenagem(Comp cams o casal tbem) ficou do jeito do que pedia a carta,masss tambem achei que pra um comando esportivo é adiantado d+.Realmente parece um 250s bombado(quando era moleque a 20 anos atrastive um 250s e pelas lembranças seria essa impressao,mas como digo pros meus funcionarios,nao sei se sao é saudosismo mas quando ando em Opalas 250,4.1s pra mim parece que nao é a mesma coisa de antigamente,parece tudo amarrado,pelo menos os que andei rsrsrs)Vou ter que repassar a regulagem de valvulas de novo(as malditas porcas devem ter virado) e tava pensando em montar o comando no 0 (adm abrindo com 30 apms e esc fechando com 30 apms).Sera que 1 dente fica muito?Outro dia fiz os calculos e se nao me engano dava mais de 6 nao chegando aos 7 graus.
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    Duvida enquadramento do comando Empty Re: Duvida enquadramento do comando

    Mensagem por Isael Sex 21 Fev - 5:51:38

    oi Edu, deixa eu te perguntar uma coisa...
    tô esperando o meu Comp 280H chegar, pedi o kit completo com engrenagem, tuchos, molas...
    no seu, vc montou com a engrenagem da Comp + 6º???
    ou vc tá usando a engrenagem original + 6º???
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    Duvida enquadramento do comando Empty Re: Duvida enquadramento do comando

    Mensagem por Edu Tsuzuki Sex 21 Fev - 7:32:39

    OLa Isael,estou usando o casal da Comp,montada nas respectivas referencias,nao sabia sobre a existencia de outras medidas,pensava que era somente fazendo com chaveta deslocada.
    Outra duvida que tenho,pra quem ja fez as chavetas deslocadas,ouvi dizer que tem pessoas que mudam com o carro no dinamometro,agora nao sei se faz a troca no mesmo dia,tava pensando em montar a chaveta deslocada na engrenagem do vira que é mais facil de sair,sera que tem problema???
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    Duvida enquadramento do comando Empty Re: Duvida enquadramento do comando

    Mensagem por Diegoj Sex 21 Fev - 10:56:13

    Edu Tsuzuki escreveu:OLa Isael,estou usando o casal da Comp,montada nas respectivas referencias,nao sabia sobre a existencia de outras medidas,pensava que era somente fazendo com chaveta deslocada.
    Outra duvida que tenho,pra quem ja fez as chavetas deslocadas,ouvi dizer que tem pessoas que mudam com o carro no dinamometro,agora nao sei se faz a troca no mesmo dia,tava pensando em montar a chaveta deslocada na engrenagem do vira que é mais facil de sair,sera que tem problema???
    Eu vi num site de peças de preparação da argentina um kit de engrenagens com regulagem, tipo aquelas pra motor AP. Uma vez eu já vi isso pra vender num site brasileiro, mas não lembro qual. Mas era caro...
    Isael
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    Mensagem por Isael Sex 21 Fev - 13:19:41

    mas então, vc montou na marcação 0 do conjunto da Comp ou pulou um dente???
    a chaveta deslocada é meio complicada, poucos mm mudam muitos graus!!!
    tem pra vender, se não me engano, no site da Hot chili, tem duas medidas em mm...
    e eu sempre pensei q a chaveta deslocada era a do comando...
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    Mensagem por Edu Tsuzuki Sex 21 Fev - 16:52:12

    Entao,as engrenagens regulaveis seria uma exelente opçao mas é cara pelo menos pra mim já que nao é pra competir.Quanto as chavetas realmente sempre ouvi dizer que era no comando,mas fico intrigado que o pessoal diz que fazem testes no dinamometro e mudam para ver o comportamento,so nao sei se é tudo no mesmo dia,pois pra mudar no comando acho que da muito trabalho,por isso perguntei se podia mecher na chaveta do virabrequim.
    Ah... fiz as contas erradas,sao 4 graus adiantado e nao 6,fugi da escola kkkkkk.Estou desmontando pra conferir de novo....
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    Mensagem por Isael Seg 24 Fev - 8:54:12

    então, na questão da chaveta deslocada, qualquer mudança é complicado
    tem q tirar a polia do vira, a tampa das engrenagens e pelo menos uma das engrenagens!!!!
    acho muito trampo isso aí...
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    Mensagem por lucas zandonai Seg 24 Fev - 11:08:48

    ola pessoal,to usando comando 525-b montado no 0 chaveta original,ponto de igniçao o mecanico disse q ta atrasado um pouco pq se deixa no ponto ele disse q o risco de quebra eh grande,uso gasolina pistao 0,30,cabeçote polido e valvulas de blazer,taxa 9;5 ,dfv 446,jah perguntei isso mas nao tive resposta,quantos graus poderia usar este comando,qual chaveta usar,quantos mm deslocada,e qual o ponto correto de igniçao?se alguel puder me ajudar?obrigado...
    Edu Tsuzuki
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    Mensagem por Edu Tsuzuki Seg 24 Fev - 16:33:21

    É pessoal,dessa vez conferi cilindro por cilindro e tem pequenas diferenças nos ressaltos.Em media estava com 3 graus adiantado acabei deixando como estava,so regulei as valvulas vai ficar pra proxima vez que for mexer,Quem sabe consigo a engrenagem regulavel num preço melhor ou um torneiro disposto a tentar faze la em cima de uma original.
    Lucas,eu não vou saber te informar,mas se nao estiver errado,só colocando no dinamometro e testando,no meu Opala uso 16 graus na lenta e 33 final variando conforme a carga do motor(ignição tambem controlada pelo modulo de injeçao).Com seu comando 525B deve ficar bom montado no 0 mesmo,é que no meu caso,a carta do comando informa montado no 0 fica com a abertura da admissao com 34 graus e fechamento do escape com 26 graus e é hidraulico,pelo menos é o que eu entendi.

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