Ola a todos.Queria saber a diferença de fluxo entre os coletores para o 250,todo mundo fala que da diferença mas num motor original tambem?,por exemplo coletor de quadrijet com um carburador qualquer ou injetado so para efeito de comparaçao?
Outra duvida,comando do Omega alguem já teve a curiosidade de medir graduaçao/enquadramento?Vejo sempre o Bandit comentando sobre o comando 250s em montar ele atrasado pra girar com mais força em rotaçoes mais altas.Alguem ja tentou montar o do omega assim?Estava pensando em montar um 4.400 com esse comando já que o 250s esta dificil de conseguir um em bom estado ou novo confiavel.
Outra duvida,comando do Omega alguem já teve a curiosidade de medir graduaçao/enquadramento?Vejo sempre o Bandit comentando sobre o comando 250s em montar ele atrasado pra girar com mais força em rotaçoes mais altas.Alguem ja tentou montar o do omega assim?Estava pensando em montar um 4.400 com esse comando já que o 250s esta dificil de conseguir um em bom estado ou novo confiavel.
Ontem à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro