Alguém já usou isky 525a com molas originais sem serem calçadas.Pretendo girar 5800 rpm.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 60 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022, 22:04
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
- Mensagem nº1
Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº2
Re: Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
Qdo comprei meu Opala em 2011 ele tava com um 525B montado assim, com as molas duplas do Opala moderno. Uma pena não ter tirado fotos na época!
Esse motor tinha rodado nem 5 mil km (comprovados pelo estado dos pistões e tudo zerado no interior qdo abrimos, motor recém-feito) e os cames do comando já pareciam mais com mancais. Não teve outro jeito, o comando foi tirado do motor e foi direto pro lixo!
Possível de montar é, deve dar pra ser feliz por um meio ano!
Esse motor tinha rodado nem 5 mil km (comprovados pelo estado dos pistões e tudo zerado no interior qdo abrimos, motor recém-feito) e os cames do comando já pareciam mais com mancais. Não teve outro jeito, o comando foi tirado do motor e foi direto pro lixo!
Possível de montar é, deve dar pra ser feliz por um meio ano!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº3
Re: Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
thyago escreveu:Alguém já usou isky 525a com molas originais sem serem calçadas.Pretendo girar 5800 rpm.
tua realmente aposta na qualidade das peças GMB !!!!!
e nem calçadas !!!!
se montar assim como vc. quer vai acontecer EXATAMENTE oque o rafa falou.....
Dhiego Michel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 768
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
Data de inscrição : 26/07/2010
- Mensagem nº4
Re: Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
BANDIT escreveu:thyago escreveu:Alguém já usou isky 525a com molas originais sem serem calçadas.Pretendo girar 5800 rpm.
tua realmente aposta na qualidade das peças GMB !!!!!
e nem calçadas !!!!
se montar assim como vc. quer vai acontecer EXATAMENTE oque o rafa falou.....
Não entendi Bandit? Precisa de mais pressão nas molas?! É por isso?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
ele quer montar comando importado que requer molas 6005
http://www.summitracing.com/int/parts/isk-6005/overview/
com molas originais GM
vê alguma diferença ?
http://www.summitracing.com/int/parts/isk-6005/overview/
com molas originais GM
vê alguma diferença ?
Dhiego Michel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 768
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
Data de inscrição : 26/07/2010
- Mensagem nº6
Re: Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
Uia! Uma "pequena" diferença! kkkk
Mas essa diferença de pressão é por conta da área de contato, lubrificação ou flutuação?!
Mas essa diferença de pressão é por conta da área de contato, lubrificação ou flutuação?!
rmoreira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 128
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 1990
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 22/10/2009
- Mensagem nº7
Re: Será possível usar comando com 7,6mm de levante sem usinar cabeçote e usar molas originais duplas?
Dhiego,
Minha caravan 1990 está com um 525A e com 10 mil KM depois que fiz o motor. Funcionamento excelente, não é um comando que embola a lenta como o 525B. É mais manso o 525A. Cabeçote 831 com 1 mm baixo,molas e varetas GM originais.... Porém não ando com ela a 5 mil rpm como vc menciona que irá rodar!!!
Até agora só alegria!!
Ricardo
Minha caravan 1990 está com um 525A e com 10 mil KM depois que fiz o motor. Funcionamento excelente, não é um comando que embola a lenta como o 525B. É mais manso o 525A. Cabeçote 831 com 1 mm baixo,molas e varetas GM originais.... Porém não ando com ela a 5 mil rpm como vc menciona que irá rodar!!!
Até agora só alegria!!
Ricardo
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº8
Hoje à(s) 22:56 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 18:37 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 17:33 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 14:02 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 09:22 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 08:18 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 20:23 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 18:26 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 18:24 por chunlee7