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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
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www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sex 25 Jan - 8:14:18

    Conforme prometido galera... saindo do forno as fotos do meu novo cabeçote....
    Ainda não montei... mas até o final de fevereiro de 2008 provavelmente ja saerei os resultados...

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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Dsc06056hm4
    Local da numeração dos cabeçote...
    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Dsc06060nl5
    Local exato onde medir altura do cabeçote (existe mais um no meio e um no começo do cabeçote)
    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Dsc06061fr2
    Dome fabricado p/ os meus pistões (fabricação própria...)
    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Dsc06064ci8

    Esses pontinhos pretos que aparecem nas sedes e na face são resultado do cabeçote mal guardado (deixaram o cabeçote repousando sob uma goteira de água da chuva...) dae tive de lixar tudo novamente, mas como as sedes e face ja estavam retificados preferi não lixar, apenas limpar com um 'bombril'...
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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por cupe79 Sex 25 Jan - 9:48:18

    Lindo ein cara!!!

    Se Deus quiser Você fara o novo cabeçote do meu carro... hehe Oque foi feito nesse que o diferencia do Stage II??
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    Mensagem por Jean Bida Sex 25 Jan - 16:00:18

    Belo trampo! O que esse tem de diferente do que você fez no meu 586?


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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por 100 Sex 25 Jan - 17:01:39

    Lindão o trampo jeferson,parabéns!!!!

    Só p/ saber,quanto tem de largura e altura o original e,quando tem nestes seus???

    Até mais

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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por Opaleiro_Turbo Sex 25 Jan - 19:02:40

    SENSACIONAL, gostaria MUITO de fazer isso no meu opala.

    Antes tenho que comprar um 586.

    Pode me passar detalhes e preços por MP ??

    Obrigado.
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sáb 26 Jan - 20:19:51

    Altura original diz a lenda ser em torno de 79mm, mas ja encontrei cabeçote com até 81mm (virgens)...

    O meu ja foi bastante baixado... 3,5mm do lado dos coletores e 4,5mm do lado das velas.... (o meu do lado dos coletores tá com 75,4mm, por acaso somando chega-se a 78,9mm...)

    Stage I: dutos intactos, apenas retirada das 'costuras' das formas, calos e degraus originais, aredondamento ao redor da guia das válvulas, sem polimento, coluna divisória da admissão apens afiada, acerto das câmaras (com ou sem polimento)... vem em torno de 15% de fluxo em relação ao original...

    Stage II: dutos levemente alargados, arrendodamento ao redor da guia das válvulas com retirada de um pouco mais de material, polimento quase espelhado, coluna divisória da admissão apenas afiada sem afinar ela, acerto e polimento de câmaras... em torno de 30% a mais de fluxo em relação ao original...

    Stage III: dutos extremamentes alargados, arredondamento ao redor da guia das válvulas com retirada de bastante material (mas sem diminuir o guia), polimento bem espelhado, coluna divisória da admissão bem afiada e bem afinada, acerto e polimento de câmaras... suponho que tenha quase 45% a mais de fluxo em relação ao original, ou mais dependendo da admissão utilizada...

    Trabalhos nos ângulos de váluvlas e sedes são opcionais, mas obrigatório no stage III, válvulas maiores depende de cada preparação, rebaixamento tb depende de cada preparação e principalmente de cada modelo de cabeçote...

    Pra utilização em motores turbinados mais ignorantes, apenas cabeçote 586 mesmo.. e sem baixar nada de preferência...
    Para aspirados, tanto os 586 super rebaixados quanto os 831 álcool (camara pequena de 55cc) são os mais indicados pra taxas mais altas (acima de 13,5:1)....
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    Mensagem por 100 Dom 27 Jan - 7:32:03

    Jeferson,

    Parabéns mesmo pelo belo trampo!!!

    Cara,muito loko ver este cabeçote,lindo mesmo,dá até vontade de fazer um e deixar na estante hehehe...

    Até mais

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    Mensagem por Eduardo SSa Dom 27 Jan - 10:34:17

    Jeferson_Heerdt tu é um artista amigo que beleza de trabalho OKK


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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Dom 27 Jan - 12:55:59

    Quando eu terminei esse, da primeira vez... antes dele tomar chuva e ter de fazer tudo de novo... heheh.. tb pensei em deixar na estante e comprar outro pra por no carro.. heheheh...

    Mas a contagem regressiva começou.... uma semana de trabalho ainda... depois 10 dias de férias e pelo menos 8horas de trabalho por dia na Caravan.... pretendo terminar ela antes do final do mes, na verdade, antes mesmo de terminar minhas férias.... vou tentar providenciar fotos da montagem e a quem quiser passo todos os detalhes do motor... só conseguir uma digital...
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    Mensagem por Eduardo SSa Dom 27 Jan - 13:35:04

    Opa Jeferson certeza amigo qualquer coisa a gente faz uma vaquinha aqui para comprar uma digital Very Happy Very Happy


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    Mensagem por PIÁ Qui 28 Fev - 7:47:56

    Parabéns...belo trabalho

    a lenda de que cabeçote com dutos polidos não faz a misturia homogenizar como o original é balela ou tem alguma coisa de verdade nisso ?

    todo esse trampo,só pra aproveita melhor a velocidade do ar...hehehe
    basicamente se trata disso.
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qui 28 Fev - 9:40:32

    Cara, eu ja usei o stage II na rua, durante quase um ano... comandão e taxadão.... fazia 4km/l na cidade.. (tá bão ou quer mais??)

    No meu entender, dutos rugosos é pura balela... pq o trecho é muito curto e a velocidade é grande...

    Não é só pra ter mais velocidade, mas também maior volume....
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    Mensagem por PIÁ Qui 28 Fev - 9:47:12

    se abrir os dutos daí sim vai ter maior volume...

    claro...só com o polimento ja altera o volume,mas sei lá pra anda na rua,da pra "desconsidera"

    ja na pista,onde se tira o máximo do máximo...

    o ruim de trabalhar com peça em "série" é que nunca elas vão ser iguais.
    hehehe
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qui 28 Fev - 21:55:47

    Não cara, pra andar na rua tem de considerar tudo... prova disto é experimentar andar no álcool com coletor sem aquecimento.... por mais que se afine o motor, nunca vai ter funcionamento redondo feito um relógio... claro que pra andar de pé embaixo é muito mais tesão..

    Se vc reparar bem nas fotos, tanto Stage II quanto III, ambos os dutos são maiores que o original... então aumenta o volume querendo ou não... e o polimento permite maior velocidade de entrada e saída, inclusive nas válvulas, que sempre faço com dois ângulos e três nas sedes....
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    Mensagem por PIÁ Qui 28 Fev - 22:02:23

    entendo....hehehe

    tenho nivel básico de preparação...to aprendendo as manhas das paradas.

    abraço.
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    Mensagem por mr opala Dom 16 Mar - 16:42:46

    por que vc abriu tanto os escapes????????????
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Dom 16 Mar - 23:38:10

    Ganhar fluxo é principal intenção....
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    Mensagem por PIÁ Seg 17 Mar - 0:08:58

    Jeferson_Heerdt escreveu:Ganhar fluxo é principal intenção....

    tu fez algum calculo pra abrir o escape ou não

    se abrir demais não perde a velocidade do fluxo de gases ????


    não seria mais correto imaginar esse "fluxo" como pulso...
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Seg 17 Mar - 8:22:36

    Não tem como 'calcular'... é ir fazendo e comparando um duto com outro pra ver se estão tudo igual... claro que na hora que ta fazendo, todo cuidado e pouco... e com a retífica manual na mão tem de ir tirando o mesmo tanto de material de todos os dutos, tentando iguala-los, só quem ja fez ou faz esse tipo de serviço sabe do que eu to falando.. é algo que não tem como descrever, como andar de bicicleta: ou vc sabe ou vc não sabe...

    Quanto ao pulso, sim, o escape é um pulso, mas e dae?? o esquema é facilitar a saída dele sem causar nenhuma restrição e proporcionar a maior velocidade possível, e com rotações elevadas, o 'pulso' é tão próximo um do outro que acaba se tornando ''quase'' contínuo...
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    Mensagem por PIÁ Seg 17 Mar - 22:35:33

    Jeferson_Heerdt escreveu:Não tem como 'calcular'... é ir fazendo e comparando um duto com outro pra ver se estão tudo igual... claro que na hora que ta fazendo, todo cuidado e pouco... e com a retífica manual na mão tem de ir tirando o mesmo tanto de material de todos os dutos, tentando iguala-los, só quem ja fez ou faz esse tipo de serviço sabe do que eu to falando.. é algo que não tem como descrever, como andar de bicicleta: ou vc sabe ou vc não sabe...

    Quanto ao pulso, sim, o escape é um pulso, mas e dae?? o esquema é facilitar a saída dele sem causar nenhuma restriçãoe proporcionar a maior velocidade possível, e com rotações elevadas, o 'pulso' é tão próximo um do outro que acaba se tornando ''quase'' contínuo...

    é que eu ja tava pensando no conjunto (cabeçote+dimensionado) onde o diametro do escape interfere.
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Ter 18 Mar - 7:41:12

    Sim, o escape é tão importante quanto o serviço do cabeçote.... antes de instalar tem de reabrir as flanges do dimensionado para que os dois dutos (escape + cabeçote) encaixem perfeitamente, sem degraus....

    Inclusive a junta dos coletores tem de ser retrabalhada, a fim de não causar restrição...

    (São detalhezinhos de PRÓ, que vão fazer muita diferença...)
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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por PIÁ Ter 18 Mar - 11:08:37

    Jeferson_Heerdt escreveu:Sim, o escape é tão importante quanto o serviço do cabeçote.... antes de instalar tem de reabrir as flanges do dimensionado para que os dois dutos (escape + cabeçote) encaixem perfeitamente, sem degraus....

    Inclusive a junta dos coletores tem de ser retrabalhada, a fim de não causar restrição...

    (São detalhezinhos de PRÓ, que vão fazer muita diferença...)

    certeza...
    detalhes e cuidados que fazem a diferença
    .

    o que faz com que os clientes sempre retornem...hehee
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    Mensagem por mr opala Qua 19 Mar - 1:47:42

    Jeferson_Heerdt escreveu:Ganhar fluxo é principal intenção....

    mas nao bastaria apenas tirar as rugosidades das camaras pra manter o cilindro mais cheio, pois pelo que eu saiba, quanto mais vc abre mais xoxo fica a saida, quanto mais concentrado mais cheio permanece o cilindro,ou estou errado???????
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 19 Mar - 7:39:17

    mr opala escreveu:
    Jeferson_Heerdt escreveu:Ganhar fluxo é principal intenção....

    mas nao bastaria apenas tirar as rugosidades das camaras pra manter o cilindro mais cheio, pois pelo que eu saiba, quanto mais vc abre mais xoxo fica a saida, quanto mais concentrado mais cheio permanece o cilindro,ou estou errado???????


    Ja to ligado quem é vc.... lol!

    vc falou em dutos... agora vem falar em câmaras... câmaras não mantem nada, apenas se trabalha elas afim de melhorar a queima...

    abri mais o escape pq uso comando simétrico e agora com muito mais admissão que antes (o original) iria restringir, aumentando demais o torque e limitando potência final (que é o que eu quero).
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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por PIÁ Qui 20 Mar - 22:18:57

    Jeferson_Heerdt escreveu:
    mr opala escreveu:
    Jeferson_Heerdt escreveu:Ganhar fluxo é principal intenção....

    mas nao bastaria apenas tirar as rugosidades das camaras pra manter o cilindro mais cheio, pois pelo que eu saiba, quanto mais vc abre mais xoxo fica a saida, quanto mais concentrado mais cheio permanece o cilindro,ou estou errado???????


    Ja to ligado quem é vc.... lol!

    vc falou em dutos... agora vem falar em câmaras... câmaras não mantem nada, apenas se trabalha elas afim de melhorar a queima...

    abri mais o escape pq uso comando simétrico e agora com muito mais admissão que antes (o original) iria restringir, aumentando demais o torque e limitando potência final (que é o que eu quero).


    da umas dicas de comando pra galera...na hora de escolher

    escolher certinho.
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sex 21 Mar - 12:55:14

    É muito complicado indicar comando... cada um tem um gosto, cada um quer uma coisa diferente.... mas é possível fornecer uma dicas... pra quem entende um pouquinho até que vai ser útil:

    Pra rua, comando abaixo de 278 graus, com lob de 109/111 graus, quanto menor o lob mais agressivo será o comportamento, e procurar utilizar levantes abaixo de 8mm pra não ter muitos problemas com balanceiros limitados ou molas fechando....
    Pra pista cada caso é um caso... mas o que o pessoal de ctba usa na STT é 310/320 graus com lob de 104/105 graus e levantes na faixa de 9,5mm.

    Mas deve-se levar em consideração que quanto maior o comando, mais taxa necessita o motor, e quanto menor o lob do comando, mais curto deve ser o diferencial pra aproveitar melhor a curva de torque disponível (que cada vez é mais estreita)...
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    Mensagem por carloscosac Ter 25 Mar - 17:20:13

    ficou 10 o seu cabeçote heim jerfeson, parabéns Wink
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    Mensagem por Opaleirojackson Qua 24 Set - 8:29:52

    Amigo Jeferson, queria sua ajuda meu motor está com pistão 4" medida 0,020 cabeça plana e sem nada de luz, o cara da retifica deixou o pistão rente o a parte superior do bloco. Ele montou um poistão e foi tirando na plaina até ficar 0. Tenho um cabeçote 831 ainda original, pergunto quando acha que deveria tirar do cabeçote para fica com 13 ou até 14 de taxa ?

    Abração Jackson
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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por cupe79 Qua 24 Set - 11:16:23

    Opaleirojackson escreveu:Amigo Jeferson, queria sua ajuda meu motor está com pistão 4" medida 0,020 cabeça plana e sem nada de luz, o cara da retifica deixou o pistão rente o a parte superior do bloco. Ele montou um poistão e foi tirando na plaina até ficar 0. Tenho um cabeçote 831 ainda original, pergunto quando acha que deveria tirar do cabeçote para fica com 13 ou até 14 de taxa ?

    Abração Jackson

    Eu acho que vc deveria baixar ainda mais o bloco e depois fazer um serviço na cabeça do pistão, era isso que eu ia fazer quando ia montar aspirado...
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    Mensagem por 100 Qua 24 Set - 19:18:11

    cupe79 escreveu:

    Eu acho que vc deveria baixar ainda mais o bloco e depois fazer um serviço na cabeça do pistão, era isso que eu ia fazer quando ia montar aspirado...

    Além do mais,p/ saber quanto rebaixar só mesmo buretando e fazendo as contas p/ saber o tanto exato a ser rebaixado Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Isso de "rebaixa tanto que ficará com tal taxa..." não existe Wink Wink

    Até mais

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    Mensagem por cupe79 Qua 24 Set - 19:52:18

    100 escreveu:
    cupe79 escreveu:

    Eu acho que vc deveria baixar ainda mais o bloco e depois fazer um serviço na cabeça do pistão, era isso que eu ia fazer quando ia montar aspirado...

    Além do mais,p/ saber quanto rebaixar só mesmo buretando e fazendo as contas p/ saber o tanto exato a ser rebaixado Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Isso de "rebaixa tanto que ficará com tal taxa..." não existe Wink Wink

    Até mais

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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por 100 Qua 24 Set - 20:03:01

    cupe79 escreveu:

    Exato mister 100!!

    É nóis OKK

    Até mais

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    Mensagem por Opaleirojackson Qui 25 Set - 7:57:30

    Eu sei que tem que buretar, mas to perguntando isso porque se alguém já fez um motor com a mesma medida do meu já sabe quanto tem que tirar, pois meu cabeçote é 831 e esse não tem como tirar muito. Se precisar consigo um 586 dai posso tirar mais para conseguir a taxa que eu quero Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 562542
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    Mensagem por 100 Qui 25 Set - 11:30:00

    Opaleirojackson escreveu:... se alguém já fez um motor com a mesma medida do meu já sabe quanto tem que tirar,...

    Como dissemos,isto nâo existe nem da certo pois,se num mesmo cabecote quando buretamos,encontra-se varios valores diferentes onde,cada camara apresenta um tamanho...isto num mesmo cabecote,quanto mais em cabecotes diferentes Wink Wink Wink

    Ate mais

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    Mensagem por Opaleirojackson Qui 25 Set - 12:20:40

    ok, entendi. Me fala teu Opala tá com um V8 350" ? deve ter ficado o bicho. Este motor que estou fazendo é para um Cupe 1978 que tenho to querendo fazer uma coisa forte só para passeio. Meu carro de uso diario é um Comodoro 1989 6cc, mas este tá quase original, ele está com um motor já com retentor e com os pistões alcool do antigo, aqueles que chamam de bolachinha, foi tirado 2mm do cabeçote e um comando original do 250S aquele final 2882, um 446 alcool com aquecimento e 6x2, quando fiz achei que não ia ficar tão bom mas ficou bem interessante para uso diário, chega a beirar 6 km/l na cidade e deixa muito carrinho novo no chinelo rsrsrs.

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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por 100 Qui 25 Set - 18:53:08

    Opaleirojackson escreveu:ok, entendi. Me fala teu Opala tá com um V8 350" ? deve ter ficado o bicho. Este motor que estou fazendo é para um Cupe 1978 que tenho to querendo fazer uma coisa forte só para passeio. Meu carro de uso diario é um Comodoro 1989 6cc, mas este tá quase original, ele está com um motor já com retentor e com os pistões alcool do antigo, aqueles que chamam de bolachinha, foi tirado 2mm do cabeçote e um comando original do 250S aquele final 2882, um 446 alcool com aquecimento e 6x2, quando fiz achei que não ia ficar tão bom mas ficou bem interessante para uso diário, chega a beirar 6 km/l na cidade e deixa muito carrinho novo no chinelo rsrsrs.

    Abração

    Jackson,

    Ainda estou montando o carro...

    Sobre o seu motor de uso diário,temos um parecido aqui p/ uso diário também...só muda o comando que estamos usando o 525B Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 562542 Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 562542 Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 562542 Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 562542

    De consumo tá exelente...faz 2.5 Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 728473 Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 728473 Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 728473 Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! 728473

    Até mais

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    Mensagem por KK Qua 15 Out - 21:44:36

    Jeferson vc que é o "cara" dos cabeçotes(fico babando com essas fotos do Stage III), opala/omega não tem como colocar sede de valvula removivel? qd a valvula começa a gastar a sede, joga o cabeçote fora? até qt o afundamento é admissivel?
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sáb 18 Out - 10:41:57

    Pelo que ja conversei com o Joãozinho da Hercules Cabeçotes, não há necessidade de se preocupar, ele me explicou que: o material do cabeçote ja é duro suficiente, e ele não gasta, apenas perde o assentamento, e assim começa a vazar pelas válvulas, basta fazer novo assentamento e pronto.... novas sedes não da pra colocar pq atinge as galerias de água...
    e o ponto entre as válvulas não vedarem e o tanto que prescisa usinar pra assentar novamente é muito pequeno, tipo não chega a décimo de milímetro...
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    Mensagem por Motocross728 Qua 4 Mar - 9:58:58

    esse Jeferson é f*** mesmo... o kara deve ta tapado de serviço e sempre da um jeito de responde mails e o tópico... valew brother


    editado pela moderação***
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    Mensagem por Carlos SS Qua 4 Mar - 13:54:38

    Jeferson, quantos CFM's da este seu cabeçote?
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 4 Mar - 17:27:41

    Não sei cara.. nunca medi em banca...

    Mas faço conforme outros preparadores de STT aqui em ctba, porém cada um tem seus truques... eu não sou diferente... pena que não tive a oportunidade ainda de levar algum em banca... espero em breve conseguir isso...
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    Mensagem por Carlos SS Qua 4 Mar - 18:44:26

    Jeferson_Heerdt escreveu:Não sei cara.. nunca medi em banca...

    Mas faço conforme outros preparadores de STT aqui em ctba, porém cada um tem seus truques... eu não sou diferente... pena que não tive a oportunidade ainda de levar algum em banca... espero em breve conseguir isso...
    Blz Jeferson, era para passar o meu hoje na banca, mas vai ficar para segunda. To curioso para ver quanto vai dar. Tu tens idéia de quanto cfm os cabeçotes daí estão dando.
    Abração
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    Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!! Empty Re: Cabeçote Stage III (The Ultimate hehehe)!!!

    Mensagem por leandrofranca Dom 29 Mar - 23:10:55

    esto sim e um servico bem feito vc esta de parabens
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    Mensagem por hiuri-4100 Dom 4 Out - 21:18:01

    Amigo!
    Parabens pelo trabalho. Este cabeçote com trabalho StageIII com um comando 272, DFV446, taxa de 9.5:1, gasolina tem idéia de quantos cv´s aproximadamente se consegue com um 6x2 e quanto com um escape original(sem silenciadores).
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    Mensagem por Helizandro Dom 4 Out - 23:45:54

    eai jeferson......meu carro ta sem cabeçote e eu tenho uma retificadeirazinha pequena em casa........ vc acha que tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar ele mas eu estou falando em eu mesmo fazer!
    abração!
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 5 Out - 12:50:45

    Helizandro escreveu:eai jeferson......meu carro ta sem cabeçote e eu tenho uma retificadeirazinha pequena em casa........ vc acha que tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar ele mas eu estou falando em eu mesmo fazer!
    abração!

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    Mensagem por Helizandro Seg 5 Out - 21:22:08

    thallisguimaraes escreveu:
    Helizandro escreveu:eai jeferson......meu carro ta sem cabeçote e eu tenho uma retificadeirazinha pequena em casa........ vc acha que tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar ele mas eu estou falando em eu mesmo fazer!
    abração!

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    ja deve ajudar né! e polindo oresto tbm deve dar um up!
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    Mensagem por Rodrigo Cohen Seg 5 Out - 22:44:57

    Muito legal seu trabalho.Vc poderia enviar uma MP com o valor e o prazo para fazer um cabeçote igual a este..??
    Tenho um 586 zerado, gostaria tb de instalar 1.94"x1.60" e prisioneiros maiores para os balanceiros Harland Sharp 1.85.
    Grato.
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    Mensagem por Cupe1979_Potatow Dom 19 Abr - 20:55:32

    Uma pena nao abrir as fotos mais !!

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