Ia fazer uma viagem de 70km(ida), ia na boa, 80km/h, no meio do caminho um golzinho ousado chegou junto, ai eu bati la perto dos 150 e voltei pros 80, faltando uns 20km, fui ultrapassar carreta e senti o carro extreamente fraco, mandei uma terceira e foi mesmo que nada, passei sofrendo e mandei pro acostamento, quando vi, uma poça de agua no chão, radiador ta novo e um pequeno furo consertado, parece que vazou pela mangueira mesmo, quando eu vi ainda tava saindo agua e so por ela, abri um pouco, esperei esfriar e enchi mais 1 litro(completei antes da viagem). Fui ligar o carro, ele desligando sozinho, quando ficava ligado queria morrer, cambio batendo rapido e motor balançando parecendo boi bandido. Mas como tinha oficina na cidade, parti pra la, de primeira marcha era um sofrimento, ruim de sair do lugar, chegando em 50km/h e mantendo ele ficava normal(mantendo! acelerar dava merda). Mecanico foi no carburador que tava batendo alguma coisa(parecia metal com metal), base do carburador vasando gasolina, ele comentou que tava dando retorno no carburador, foi olhar vela(e os cabos estavam ate folgados) botou umas novas NGK, mesma coisa, ai botou um aparelho pra medir o pistão, o dois e o tres tão fudidos.
Me disse que podia ser so uma junta de cabeçote queimada, que podia ser a canaleta do pistão, o pistão, ou anel de segmento. Que se fosse o anel nao era bom andar com o carro, se fosse o resto dava pra andar, ia falhar e ia aumentar o consumo, mas dava, bom, eu voltei pra casa, mais 80km. mantive a velocidade de 80 e cheguei. Determinado momento a 90/100km/h ate que teve força, estiquei ate 130 e voltei pra nao terminar de quebrar.
Alguem sabe de algo? =P
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.