quanto vou gastar
e quantos mil rpm para tirar giro (motor 250-s)
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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willians escreveu:Diego, boa noite!!!
Eu rocurei a original e não achei, achei somente paralelas, a minha é paralela durou menos de 8 mil km.
Vc sabe onde posso encotrar a polia original?
Obrigado!!!
Diego Darth escreveu:willians escreveu:Diego, boa noite!!!
Eu rocurei a original e não achei, achei somente paralelas, a minha é paralela durou menos de 8 mil km.
Vc sabe onde posso encotrar a polia original?
Obrigado!!!
Blz Willians, então deixa eu explicar direito pq não me expressei corretamente, qdo eu disse original seria o modelo original, não que é original GM, essa que eu ví é de uma marca paralela, não lembro o nome agora!!
A original GM eu não sei nem se ainda tem em algum lugar!!
Att,
Diego.
willians escreveu:
.....aprovetiando o tópico,,,,,,
Netaum, boa noite!!!
Fiz meu motor a 2 anos e a minha polia já rodou, não pulou ainda mas creio que não vai demorar, meu motor é original, e gostria de saber se mesmo não tendo balanceando o motor para altos giros posso colocar a polia damper?
Obrigado,
bruno silverstar83 escreveu:willians escreveu:
.....aprovetiando o tópico,,,,,,
Netaum, boa noite!!!
Fiz meu motor a 2 anos e a minha polia já rodou, não pulou ainda mas creio que não vai demorar, meu motor é original, e gostria de saber se mesmo não tendo balanceando o motor para altos giros posso colocar a polia damper?
Obrigado,
O certo seria balancear o conjunto,mas se for pra uso civilizado dá pra colocar direto,a damper já vem balanceada
willians escreveu:
.....aprovetiando o tópico,,,,,,
Netaum, boa noite!!!
Fiz meu motor a 2 anos e a minha polia já rodou, não pulou ainda mas creio que não vai demorar, meu motor é original, e gostria de saber se mesmo não tendo balanceando o motor para altos giros posso colocar a polia damper?
Obrigado,
gabriel123456 escreveu:ola essa semana acelerei tudo em ponto morto e tirei de giro a polia salto fora
quanto vou gastar
e quantos mil rpm para tirar giro (motor 250-s)
Netaum_kaka escreveu:7mil giros andando????
Não flutuou válvula? não cuspiu a polia? Não saiu um pistão pelo bloco???
Só não entendi por que.....
E outra promete pra gente que vc vai fazer isso todo dia que vc usar o opala.....
E anota num pedacinho de papel qtas vezes vc vai conseguir fazer antes da polia pular de novo...
Abraço....
Não adianta falar pra ter cuidado ...... mas o carro é teu,...... tranquilo....
Abraço e boa sorte
Meu pai tinha um omega 4.1 todo original e a injeção cortava lá por 5200~5300rpm, mas ele chegava até ai e parecia que tinha folego pra girar mais ainda.Rubão6cc escreveu:E com o comando do diabo (666)?
Continue com esse pensamento, e vai ter q pagar 700 reais em um virabrequim quando aparecer as trincas resultantes das polias "baratas" ..........Diego Darth escreveu:Se a damper tá 500 conto... eu prefiro colocar a original... 180 conto, menos da metade do preço! rsrs
opalacisco escreveu:Quando a polia solta, vai pra baixo ou para cima acertando o capo ? E se vai por baixo, voa longe ?
RN_Willemann escreveu:Diegoj, omega tem cabeçote melhor, borboletao, injeção sequencial, mais taxa.
Basicamente tudo é melhor, entao nao é só de comando que vive o homen, ou o motor......
O mesmo 250s que pode girar 5000 no meu motor original, antigamente girava 6500 nos stocks da decada de 70......
essa de comando girar tanto nao existe, ele tem sua cartilha se montado certo, mesmo assim, cada configuração muda.
Já vi opalas com comando 525b girar 6000 chorando, outros com o mesmo comando girando 7000 soltinho ainda, se bobiar moia td pq o gira estourava pra lá de 7mil.
Isto é relativo, se falei demais só tentei tirar as duvidas de alguns amigos.
vlw
nicolas opaleiro escreveu:Continue com esse pensamento, e vai ter q pagar 700 reais em um virabrequim quando aparecer as trincas resultantes das polias "baratas" ..........Diego Darth escreveu:Se a damper tá 500 conto... eu prefiro colocar a original... 180 conto, menos da metade do preço! rsrs
Netaum_kaka escreveu:opalacisco escreveu:Quando a polia solta, vai pra baixo ou para cima acertando o capo ? E se vai por baixo, voa longe ?
Já vi de tudo.....
Na maioria das vezes que eu ví saiu pra baixo mas já ví damper barata saindo pra cima e estufando o capô.....
Diego Darth escreveu:Parece besteira, mas eu tenho um certo receio de acelerar o carro com o capô aberto, mas por causa da hélice... pensa se esse trem sai voando de lá.... deve fazer um arregaço na cara do peão!!!
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