por kdt_go Dom 11 maio - 14:38:49
consultando as tabelas de preços de 1983, pra se ter ideia, um Monza SLE, Del Rey Ouro e um Passat GTS, carros caros e sofisticados, custavam em torno de 100 mil cruzeiros, um Diplomata 6 cilindros custava em torno de R$150 mil e um Alfa custava 230 mil!! Era um carro BEM sofisticado e caro, mais caro do que merecia ser, por isso MUITO exclusivo.
Eu acredito que já era difícil manter um carro desses nos anos 80, agora 30 anos depois deve ser impossível! A não ser que conheça algum desmanche específico. Pesquise na internet, com certeza tem alguma loja especializada, mas não vai ser nada barato, nem um pouco mesmo..
Mas era um carrão sim! Freios a disco nas 4 rodas, motor com duplo comando e dois carburadores duplos (uma borboleta por cilindro, daí o 4 do Ti4), tração traseira, 5 marchas, acabamento top, ar integrado no painel com saídas atrás, etc
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc