por BANDIT Sex 15 Ago - 18:50:06
Puma 4.1 costa escreveu: GustavoBraga escreveu:Tem as especificações dessa caixa? Ela é mais bruta que a moderna 4m do 6cil? Pois to bem afim de por uma 5m no meu Diplo 90... Acompanhando!
PELO QUE ESTUDEI NA NET ELA e bem resistente sim alem de mais barata a minha acabei de comprar , tem ate um video na internet de um cara que colocou e diz ser perfeita a caixa da alfa ti 2300 tem uma otima relacao
aconselho a que
m colocar a caixa coloque um diferencial de preferência do automatico creio que este seja bem longo para compensar ,pois a primeira marcha e extremamente reduzida , sendo que a 5 e bem longa
Com tanta caixa hoje em dia boa tesão....extremamente resistente + resistente que municie de Chevelle com motor V8....454 ...a venda em ferro-velhos aqui no Brasil.....
Pra que mexer com um troço veio desse que foi feito pra suportar um motor 4cc de 140HP ??????
Isso se tiver peças de reposição .....essa peça de museu !
Vc da Puma deveria tomar + cuidado ainda.....porque a Puma pesa quase o mesmo que um Maverick ...então vc. precisa de uma caixa realmente boa .....e se tiver motor mexido então....
pra se ter ideia os câmbios Eaton usam óleo de caixa hidramática.....extremante fino !!!!
Essa caixa veia usa óleo 90 ainda....As peças do Eaton não são caras....a trambulação é rápida e excelente curta e suave.....
Já dirigi algumas alfa.....e o cambio não tem diferença pra do opala .....e bom...mas só isso !
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