http://www.opalapa.com.br/noticias/index/E-Oficial--Temos-a-data-do-7o-Opalapa-para-2014152#.U3UzdtJdWSo
Tomara que consiga ir de opala esse ano!
Há 72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
wfecchio escreveu:Se tudo der certo... Opala Clube ABC presente novamente!!!
Efferson SS escreveu:Realmente não tem como imaginar ficar de fora...Bruno sou de Goiânia-Go e o que me deixa triste é que aqui não tem um evento assim deste porte...existe o interclubes todo mês mais sempre é meia dúzia de carros...imagino que se os clubes aqui da região se organizar um dia poderemos ter um evento grande como este...e quando ouvimos dizer de eventos como o Opalapa e outros grandes encontros o desejo é de atravessar praticamente o país inteiro para poder prestigiar um evento como este "um exemplo" para todos...
elizeu2684 escreveu:Quero ir com a caravela, espero que consiga montar ela! mesmo que não termine, mas quero estar la este ano de novo
Efferson SS escreveu:Sobrou para o OPALAPA...CIDADEZINHA PEQUENA MAIS COM UM CORAÇÃO GIGANTE...um exemplo para a arrogante administração de Jundiaí.
Fernando Diplo 91 escreveu:Puts queria ver se alguém de SP vai pra organizar a ida... Estou muito triste, infelizmente o de Jundiaí não vai rolar esse ano...
tiagoamorim10 escreveu:Alguns que vao ir no opalapa ....Eu o Jota, o Guina o Flavio por enquanto....
alguem mais de sao paulo afim de ir...podemos sair tudo junto
bigoll53 escreveu:tiagoamorim10 escreveu:Alguns que vao ir no opalapa ....Eu o Jota, o Guina o Flavio por enquanto....
alguem mais de sao paulo afim de ir...podemos sair tudo junto
Tiago, como vai fazer, bate volta ou ficar em hotel ?
To pensando em ir, mas sei lá, nunca viajei tão longe.
Fernando Diplo 91 escreveu:bigoll53 escreveu:
Tiago, como vai fazer, bate volta ou ficar em hotel ?
To pensando em ir, mas sei lá, nunca viajei tão longe.
Tenho essa curiosidade tbm amigos, se for o caso podemos ver esse esquema do hotel
Paulo Corso escreveu:E ai já começaram a reservar hotel??? Eu reservei a pousada tropeira da lapa, ali no centro de Lapa, pois como a patroa ta gravida, vai ficar melhor pra gente.
Hoje à(s) 9:42:03 por opala4cc
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor