Realizei essa semana graças a Deus mais um dos meus sonhos, comprei meu tão almejado Comodoro coupê 88 prata lunar.
Por ironia do destino eu já vinha "namorando" esse carro há uns 5 anos no mínimo, era de um senhor de 77 anos de idade e que nunca vendia. Por fim, nessa semana descobri que ele decidiu vender fui na casa dele e 1 volta de test-drive no quarteirão fechamos negócio. Se eu tivesse demorado 15 minutos ele tinha vendido para outro.
Estou muito feliz com ele, está muito conservado, possui manual do proprietário original, sempre foi da minha cidade, está inteiro original (lanternas GM, frisos completos), câmbio e motor muito liso, é completo só não tem ar condicionado (por enquanto rsrs).
Fiquei mais feliz ainda por saber que se trata de um dos últimos coupês fabricados (chassi 129.XXX) e já levei no meu mecânico para trocar as correias e olhar o que precisar trocar, pois esse chegou para ficar na família.
Assim que eu dar uma "banho de loja" merecido eu posto as fotos aqui.
Espero ajudar os companheiros no que eu puder!
Abraço
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc