Ae galera, problema é o seguinte:
Carro ta dando umas engasgadas a ponto de eu ter que reduzir a marcha em determinadas situações. Mas sendo uma aceleração progressiva, ta otimo.
Vazando gasolina no carburador, antes era na base, mecanico mandou trocar boia e agulha, depois de muita tentativa, parou de vazar na base, mas ainda nao sei de onde vaza atualmente, funcionei o carro, desliguei e fui la ver, esperei e nada, depois tava la a gasolina ao redor. Demora pra vazar.
E tem que ligar o carro acelerando.
E o mecanico disse que os tuchos não estão pegando a calibragem(opala 4cc, tucho hidraulico), a vareta abaixo dos balancins estão folgadas(3tuchos ruins). Ele tentou regular mas disse que tava ruim e so trocando os tuchos. Sai da oficina, 99% do funcionamento, engasgada bem discreta(será carburador e tucho juntos?) pouco tempo depois tava la engasgando de novo. E batendo tucho toda hora(inclusive tenho topico sobre um chiado/barulho infernal, depois da calibragem e regulagem dos tuchos/valvulas o barulho sumiu, e nem preciso dizer que to feliz da vida...)
Levar la pra ele trocar os tuchos, ele ta com uns originais.
E do carburador ele deu ideia de por um retorno, quando o carro tiver desligado, a gasolina voltava pelo retorno e ia pro tanque. Mas nao quero fazer isso.
Carro ta dando umas engasgadas a ponto de eu ter que reduzir a marcha em determinadas situações. Mas sendo uma aceleração progressiva, ta otimo.
Vazando gasolina no carburador, antes era na base, mecanico mandou trocar boia e agulha, depois de muita tentativa, parou de vazar na base, mas ainda nao sei de onde vaza atualmente, funcionei o carro, desliguei e fui la ver, esperei e nada, depois tava la a gasolina ao redor. Demora pra vazar.
E tem que ligar o carro acelerando.
E o mecanico disse que os tuchos não estão pegando a calibragem(opala 4cc, tucho hidraulico), a vareta abaixo dos balancins estão folgadas(3tuchos ruins). Ele tentou regular mas disse que tava ruim e so trocando os tuchos. Sai da oficina, 99% do funcionamento, engasgada bem discreta(será carburador e tucho juntos?) pouco tempo depois tava la engasgando de novo. E batendo tucho toda hora(inclusive tenho topico sobre um chiado/barulho infernal, depois da calibragem e regulagem dos tuchos/valvulas o barulho sumiu, e nem preciso dizer que to feliz da vida...)
Levar la pra ele trocar os tuchos, ele ta com uns originais.
E do carburador ele deu ideia de por um retorno, quando o carro tiver desligado, a gasolina voltava pelo retorno e ia pro tanque. Mas nao quero fazer isso.
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