olá pessoal, hoje eu estava tentando verificar a parte elétrica do meu carro para descobrir os fios que tem que ligar no motor de arranque e se a unidade de comando está com a fiação toda correta quando percebi que as coisas não estão indo muito vem lá dentro. eu vi um monte de relé que tenho certeza que não era para estar ali. e a fiação está muito embolada, eu sei que esse carro já teve gás mas eu o arranquei pois tenho raiva de gnv...
eu pretendo trocar esses fios necessários para dar a partida no motor, já peguei o esquema para verificar... mas minha dúvida é o seguinte. é normal isso ou é gambiarra?
Edit: a segunda foto poderia ser o resistor da bobina?
http://www.hawkinsspeedshop.com/ignitions-and-related-parts/msd-ballast-resistors-ballast-resistor-08-ohm-each.html
grato.
eu pretendo trocar esses fios necessários para dar a partida no motor, já peguei o esquema para verificar... mas minha dúvida é o seguinte. é normal isso ou é gambiarra?
Edit: a segunda foto poderia ser o resistor da bobina?
http://www.hawkinsspeedshop.com/ignitions-and-related-parts/msd-ballast-resistors-ballast-resistor-08-ohm-each.html
grato.
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS