Coloquei meu Diplomata 250S à venda, um camarada veio aqui na minha casa pra dar uma olhada, esse infeliz não era acostumado a andar nesse tipo de carro...ele deu uma esticada de 1ª e 2ª, logo mandei reduzir devido uma rotatória, ele praticamente entrou em choque e ficou com os braços duros segurando o volante e com os pés nos pedais da embreagem e acelerador, o carro ficou em giro máximo, se eu não fosse experto o suficiente ele iria acabar com o meu carro e os outros carros que estavam no caminho, além de machucar a gente é claro!
Resumindo: o carro apagou, a correia da DH virou ao contrário (parte lisa para baixo, mas já acertei) e o carro não liga mais, retirei a tampa do distribuidor e o rotor não gira mais, liguei para o meu mecânico e ele disse que provavelmente quebrou as engrenagens do comando de válvulas e virabrequim, disse que terá de olhar também se não empenou as válvulas.
Haviam 4 reais interessados no carro, agora fiquei no prejuízo e até desanimei de vender o carro!
Hoje à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Ontem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R