Segue uma foto dele atual.
A duvida é,eu poderia cortar com segurança mais 1 elo da dianteira? mataria muito o conforto?Eu gostaria de deixar um espaço de mais ou menos 2 dedos,fazendo o contorno no para lamas digamos.
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Rubão quantas voltas foi cortada no seu opalão?é mais ou menos desse jeito que queria.Rubão6cc escreveu:Esse aqui é meu Opala...foi rebaixado..não parece tão baixo..mas tenho que passar devagar em tudo...especialmente valetas..senão pega a frente..
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Se vc for mexer não baixa mais do que isso
Guilherme Garcez escreveu:Rubão quantas voltas foi cortada no seu opalão?é mais ou menos desse jeito que queria.Rubão6cc escreveu:Esse aqui é meu Opala...foi rebaixado..não parece tão baixo..mas tenho que passar devagar em tudo...especialmente valetas..senão pega a frente..
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Se vc for mexer não baixa mais do que isso
Diegoj escreveu:Eu cortei apenas 1 volta na frente e já me arrependi.
A traseira também tá baixa, mais da metade do pneu tá pra dentro do paralama e volta e meia enrosca o escapamento em algum lugar. Andando sem ninguem atras a traseira ainda é aceitavel, mas a frente não gostei. Assim que der vou levantar ele e só tirar um pouco das molas traseira pra ficar com as caixas de ar alinhadas, porque na altura original dá sempre a impressao que a traseira fica empinada.
Se tu for andar na maior parte do tempo apenas em ruas asfaltadas nem vai perceber muito a diferença, mas se for pra andar em estrada de terra ou paralelepipedo, deixa alto que é melhor.
Guilherme Garcez escreveu:
Rubão quantas voltas foi cortada no seu opalão?é mais ou menos desse jeito que queria.
Estarei la com certeza bruno,suspensão,freios,motor tudo zero agora so falta a latabruno silverstar83 escreveu:Eu acho que essa altura ta boa,quero ver esse opala na lapa
Interessantes isso,ja tinha ouvido falar desses grampos antes,mas não tem perigo de estourar não?é uma ideia boa porém fico na duvida sobre a segurança dele kkkkkkmarcel.minatto escreveu:o azulão e socado! com molas esportivas! é uma bom até pra andar! mas nem perto do original! mais se querer só baixar um pouco utilize uns kit de grampos (aquele modelo que morde a mola por fora) junte uns 3 elos e veja se ficou bom! se você não gostar tira os grampos e alinhe o carro de novo! cada vez que mexer com molas faça geometria pra não jogar os pneus fora! abraço!
marcel.minatto escreveu:o azulão e socado! com molas esportivas! é uma bom até pra andar! mas nem perto do original! mais se querer só baixar um pouco utilize uns kit de grampos (aquele modelo que morde a mola por fora) junte uns 3 elos e veja se ficou bom! se você não gostar tira os grampos e alinhe o carro de novo! cada vez que mexer com molas faça geometria pra não jogar os pneus fora! abraço!
Gabriel NS Avelar escreveu:marcel.minatto escreveu:o azulão e socado! com molas esportivas! é uma bom até pra andar! mas nem perto do original! mais se querer só baixar um pouco utilize uns kit de grampos (aquele modelo que morde a mola por fora) junte uns 3 elos e veja se ficou bom! se você não gostar tira os grampos e alinhe o carro de novo! cada vez que mexer com molas faça geometria pra não jogar os pneus fora! abraço!
Aí é que está o problema Marcel...
Uma vez perguntei pra um cara no ML que tava anunciando uns grampos desses e ele me disse que não serve em Opala e Caravan
Guilherme Garcez escreveu:Rubão6cc escreveu:
Valeu amigo!
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