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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por leandro japa Dom 27 Jul - 13:35:41

    estou querendo dar uma mexidinha no meu motor 92, ele já tem o bloco encamisado com pistões 4pol 0,60, bielas de silverado, 6x2, tenho em 2 receitas: comando 250s da kuir e weber44 no alcool combinado com oque já tenho, ou kit isky 268 com molas, pratos e travas weber44 no alcool também... minhas dúvidas são: nas 2 receitas vou precisar aliviar volante do motor? trocar varetas, usar bomba high volume, usar prisioneiros arp? será que tem perigo de descer a camisa? damper sei que é obrigatório.. se tiverem mais alguma coisa pra acrescentar agradeço.. meu carro é pro dia-a-dia..
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    Preparação leve, preciso de dicas.. Empty Re: Preparação leve, preciso de dicas..

    Mensagem por Diegoj Dom 27 Jul - 13:47:17

    250s só original, pula fora desse kuir. o Kit isky 268 é uma boa, mas teu motor tem taxa pra rodar no alcool com comando?
    Uma sugestão minha seria o kit comp cams 280h, apesar do 280 no nome, é bem parecido com o isky 268 (525-A) e tem a vantagem de ser hidraulico (nesse caso se resume a não fazer barulho pro causa dos tuchos e não precisa regular com tanta frequencia, mas o desempenho é bom), mais barato e de concepção mais moderna. Acredito que combina bem mais com um 92 (experiencia propria, pois eu tenho um 92 com o 268 mecanico).

    Em relação ao volante, não é obrigatório aliviar ele, manda dar apenas um passe pra deixar ele 'lisinho' de novo. Se quiser mesmo um volante mais leve, pega um de 4c que é originalmente mais leve e manda dar um passe e abrir espaço pra embreagem do 92 (que é de 250mm contra 230 dos outros).
    O resto ali é recomendado, mas não chega a ser obrigatório, ao menos em uma preparação mais leve.

    Mas é sério que teu motor é 4" + 0,60 e encamisado? Arregaçaram bonito o bloco pra enfiar isso tudo né?
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    Preparação leve, preciso de dicas.. Empty Re: Preparação leve, preciso de dicas..

    Mensagem por leandro japa Dom 27 Jul - 14:03:49

    Diegoj escreveu:250s só original, pula fora desse kuir. o Kit isky 268 é uma boa, mas teu motor tem taxa pra rodar no alcool com comando?
    Uma sugestão minha seria o kit comp cams 280h, apesar do 280 no nome, é bem parecido com o isky 268 (525-A) e tem a vantagem de ser hidraulico (nesse caso se resume a não fazer barulho pro causa dos tuchos e não precisa regular com tanta frequencia, mas o desempenho é bom), mais barato e de concepção mais moderna. Acredito que combina bem mais com um 92 (experiencia propria, pois eu tenho um 92 com o 268 mecanico).

    Em relação ao volante, não é obrigatório aliviar ele, manda dar apenas um passe pra deixar ele 'lisinho' de novo. Se quiser mesmo um volante mais leve, pega um de 4c que é originalmente mais leve e manda dar um passe e abrir espaço pra embreagem do 92 (que é de 250mm contra 230 dos outros).
    O resto ali é recomendado, mas não chega a ser obrigatório, ao menos em uma preparação mais leve.

    Mas é sério que teu motor é 4" + 0,60 e encamisado? Arregaçaram bonito o bloco pra enfiar isso tudo né?
    hehhe na verdade o opala é 73 o motor dele e 92 duma a-20, a taxa vou ter que encontrar alguem que meça ela pra mim, aqui na minha cidade acho difícil, gostei muito do comando 280h, do 268 da comp também, a embreagem acho que vou usar de a-20 pois tenho uma caixa dela que ainda vo instalar minha duvida sobre o volante é se com o peso dele em alta rotaçao pode voar pro espaço... no caso do bloco eu tinha comprado ja mas com pistao 0,20, dai ele quebrou e nao achei original, meu mecânico me arranjou esses 0,60 da iasa e comprei, diz ele que dava pq o bloco ta grosso
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    Mensagem por Diegoj Dom 27 Jul - 14:30:17

    leandro japa escreveu:
    Diegoj escreveu:250s só original, pula fora desse kuir. o Kit isky 268 é uma boa, mas teu motor tem taxa pra rodar no alcool com comando?
    Uma sugestão minha seria o kit comp cams 280h, apesar do 280 no nome, é bem parecido com o isky 268 (525-A) e tem a vantagem de ser hidraulico (nesse caso se resume a não fazer barulho pro causa dos tuchos e não precisa regular com tanta frequencia, mas o desempenho é bom), mais barato e de concepção mais moderna. Acredito que combina bem mais com um 92 (experiencia propria, pois eu tenho um 92 com o 268 mecanico).

    Em relação ao volante, não é obrigatório aliviar ele, manda dar apenas um passe pra deixar ele 'lisinho' de novo. Se quiser mesmo um volante mais leve, pega um de 4c que é originalmente mais leve e manda dar um passe e abrir espaço pra embreagem do 92 (que é de 250mm contra 230 dos outros).
    O resto ali é recomendado, mas não chega a ser obrigatório, ao menos em uma preparação mais leve.

    Mas é sério que teu motor é 4" + 0,60 e encamisado? Arregaçaram bonito o bloco pra enfiar isso tudo né?
    hehhe na verdade o opala é 73 o motor dele e 92 duma a-20, a taxa vou ter que encontrar alguem que meça ela pra mim, aqui na minha cidade acho difícil, gostei muito do comando 280h, do 268 da comp também, a embreagem acho que vou usar de a-20 pois tenho uma caixa dela que ainda vo instalar minha duvida sobre o volante é se com o peso dele em alta rotaçao pode voar pro espaço... no caso do bloco eu tinha comprado ja mas com pistao 0,20, dai ele quebrou e nao achei original, meu mecânico me arranjou esses 0,60 da iasa e comprei, diz ele que dava pq o bloco ta grosso

    Ahh então o tec tec não é problema kkkk
    Mas não se esqueça que para usar o cambio da a20, vc vai ter que usar um cardan bipartido. Esses teus pistões tem dome? Se for cabeça reta acho que vai faltar taxa...
    E quanto ao peso do volante, se ele estiver balanceado e bem parafusado, isso é indiferente. Quer ver um exemplo? Pega um caderno universitario daqueles bem grossos e gira ele no dedo como o pessoal faz com bola de basquete, se vc pegar bem no meio, ele vai girar bem levinho (está balanceado), se pegar mais pro lado (fora de centro, desbalanceado), o caderno vai girar mais 'pesado' e vai balançar até cair. Podes usar qualquer volante, o importante é dar um passe pra ficar lisinho, balancear ele e prender bem os parafusos. Use trava rosca ou então parafuso ARP.
    Aliviar um volante pode ser até mais perigoso, porque não é de qualquer lugar que se pode tirar material, o cara tem que saber muito bem o que está fazendo.
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    Mensagem por leandro japa Seg 28 Jul - 14:40:00

    Diegoj escreveu:
    leandro japa escreveu:
    hehhe na verdade o opala é 73 o motor dele e 92 duma a-20, a taxa vou ter que encontrar alguem que meça ela pra mim, aqui na minha cidade acho difícil, gostei muito do comando 280h, do 268 da comp também, a embreagem acho que vou usar de a-20 pois tenho uma caixa dela que ainda vo instalar minha duvida sobre o volante é se com o peso dele em alta rotaçao pode voar pro espaço... no caso do bloco eu tinha comprado ja mas com pistao 0,20, dai ele quebrou e nao achei original, meu mecânico me arranjou esses 0,60 da iasa e comprei, diz ele que dava pq o bloco ta grosso

    Ahh então o tec tec não é problema kkkk
    Mas não se esqueça que para usar o cambio da a20, vc vai ter que usar um cardan bipartido. Esses teus pistões tem dome? Se for cabeça reta acho que vai faltar taxa...
    E quanto ao peso do volante, se ele estiver balanceado e bem parafusado, isso é indiferente. Quer ver um exemplo? Pega um caderno universitario daqueles bem grossos e gira ele no dedo como o pessoal faz com bola de basquete, se vc pegar bem no meio, ele vai girar bem levinho (está balanceado), se pegar mais pro lado (fora de centro, desbalanceado), o caderno vai girar mais 'pesado' e vai balançar até cair. Podes usar qualquer volante, o importante é dar um passe pra ficar lisinho, balancear ele e prender bem os parafusos. Use trava rosca ou então parafuso ARP.
    Aliviar um volante pode ser até mais perigoso, porque não é de qualquer lugar que se pode tirar material, o cara tem que saber muito bem o que está fazendo.
    o cambio e de a-20 4m e um clark 260f comprei junto o cardã bipartido mas nesse cambio nao precisa o bipartido né? o pistão e cabeça reta ta +ou- 1mm pra ficar rente ao bloco,o problema e que não sei se ele ja foi rebaixado mas provavelmente foi, quando peguei o carro ele tava com comando 292 tudo mal montado... se o peso do volante nao é problema fico sussegado só vou mandar balancear ele quando tirar..
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    Mensagem por BANDIT Seg 28 Jul - 16:43:24

    leandro japa escreveu:estou querendo dar uma mexidinha no meu motor 92, ele já tem o bloco encamisado com pistões 4pol 0,60, bielas de silverado, 6x2, tenho em 2 receitas: comando 250s da kuir e weber44 no alcool combinado com oque já tenho, ou kit isky 268 com molas, pratos e travas weber44 no alcool também... minhas dúvidas são: nas 2 receitas vou precisar aliviar volante do motor? trocar varetas, usar bomba high volume, usar prisioneiros arp? será que tem perigo de descer a camisa? damper sei que é obrigatório.. se tiverem mais alguma coisa pra acrescentar agradeço.. meu carro é pro dia-a-dia..

    cara é impossível vc. ter pistão 4pol. + 0.60 em um bloco GM250 

    se teu bloco for realmente encamisado....sem o cabeçote da pra ver a camisa nova...

    Teu motor é 0.60 + em 3-7/8

    e creio eu que isso é o limite pra ele já....

    ............

    Comando 250/S da kuir não conheço....um comando 250/S original é muito bom ....
    se dinheiro não for problema compre esse Kit da Comp cam 260H

    http://www.summitracing.com/int/parts/cca-k61-244-4/overview/make/Chevrolet


    Deve dar em torno de R$2.000,oo  ai na sua mão !

    se vc. for fazer cabeçote.....eu iria na webber 44....se for só montar ...a 40 resolve.
    se


    tem que ver com que volante de motor vc. está...se for da caminhonete é muito peso.....

    eu no meu colocaria um volante de motor de opala 4cc OKK
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    Mensagem por frederico santos Seg 28 Jul - 17:26:20

    Fica ligado que apenas ao trocar o volante vai ter um conjunto desbalanceado. Exclamation .Eu deixaria o de 6cc mesmo a menos que vá balancear todo conjunto ai é outra história.Uma vez troquei o volante do meu 6cc por um de 4cc e parecia que todas as peças móveis estavam indo p um único lugar.
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    Mensagem por leandro japa Ter 29 Jul - 1:03:37

    BANDIT escreveu:
    leandro japa escreveu:estou querendo dar uma mexidinha no meu motor 92, ele já tem o bloco encamisado com pistões 4pol 0,60, bielas de silverado, 6x2, tenho em 2 receitas: comando 250s da kuir e weber44 no alcool combinado com oque já tenho, ou kit isky 268 com molas, pratos e travas weber44 no alcool também... minhas dúvidas são: nas 2 receitas vou precisar aliviar volante do motor? trocar varetas, usar bomba high volume, usar prisioneiros arp? será que tem perigo de descer a camisa? damper sei que é obrigatório.. se tiverem mais alguma coisa pra acrescentar agradeço.. meu carro é pro dia-a-dia..

    cara é impossível vc. ter pistão 4pol. + 0.60 em um bloco GM250 

    se teu bloco for realmente encamisado....sem o cabeçote da pra ver a camisa nova...

    Teu motor é 0.60 + em 3-7/8

    e creio eu que isso é o limite pra ele já....

    ............

    Comando 250/S da kuir não conheço....um comando 250/S original é muito bom ....
    se dinheiro não for problema compre esse Kit da Comp cam 260H

    http://www.summitracing.com/int/parts/cca-k61-244-4/overview/make/Chevrolet


    Deve dar em torno de R$2.000,oo  ai na sua mão !

    se vc. for fazer cabeçote.....eu iria na webber 44....se for só montar ...a 40 resolve.
    se
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    tem que ver com que volante de motor vc. está...se for da caminhonete é muito peso.....

    eu no meu colocaria um volante de motor de opala 4cc OKK
    o pistao era do 4cil 0,20, quando quebrou coloquei 0,60.. o bloco e encamisado mesmo, o comando to entre o 268 da COMP E O 280H será que tem muita diferença ? não vou mexer no cabeçote por enquanto mas vou colocar a 44 mesmo porque posso mexer futuramente... o volante se for de camionete sera que é arriscado? a embreagem vai ser de a20 também... quero um motor confiável que quando for da pau eu não fique com medo de quebrar, o diferencial eu comprei outro também..
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    Mensagem por Diegoj Ter 29 Jul - 11:56:53

    leandro japa escreveu:
    o pistao era do 4cil 0,20, quando quebrou coloquei 0,60.. o bloco e encamisado mesmo, o comando to entre o 268 da COMP E O 280H será que tem muita diferença ? não vou mexer no cabeçote por enquanto mas vou colocar a 44 mesmo porque posso mexer futuramente... o volante se for de camionete sera que é arriscado? a embreagem vai ser de a20 também... quero um motor confiável que quando for da pau eu não fique com medo de quebrar, o diferencial eu comprei outro também..

    O 268H é mais ou menos como um 250s só que hidraulico, já tem pegada logo em baixa rpm, inclusive tem gente usando ele com turbo e diz que fica muito bom.
    O 280H já é mais 'esportivo', por alguns relatos que li sobre esse comando, ele tem funcionamento parecido com o 525-A da isky mas com as vantagens de um comando hidraulico.

    Agora esse 'não vou mexer no cabeçote' é no sentido de mexer com dutos, rebaixamento e etc ou não vai trocar as molas e tal?
    Porque se não vai colocar o kit todo, nem monta porque vai ralar o comando! Principalmente se montar mesmo com comando hidraulico. Espera pra fazer tudo de uma vez só pra não jogar dinheiro fora.
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    Mensagem por leandro japa Ter 29 Jul - 13:04:54

    Diegoj escreveu:
    leandro japa escreveu:
    o pistao era do 4cil 0,20, quando quebrou coloquei 0,60.. o bloco e encamisado mesmo, o comando to entre o 268 da COMP E O 280H será que tem muita diferença ? não vou mexer no cabeçote por enquanto mas vou colocar a 44 mesmo porque posso mexer futuramente... o volante se for de camionete sera que é arriscado? a embreagem vai ser de a20 também... quero um motor confiável que quando for da pau eu não fique com medo de quebrar, o diferencial eu comprei outro também..

    O 268H é mais ou menos como um 250s só que hidraulico, já tem pegada logo em baixa rpm, inclusive tem gente usando ele com turbo e diz que fica muito bom.
    O 280H já é mais 'esportivo', por alguns relatos que li sobre esse comando, ele tem funcionamento parecido com o 525-A da isky mas com as vantagens de um comando hidraulico.

    Agora esse 'não vou mexer no cabeçote' é no sentido de mexer com dutos, rebaixamento e etc ou não vai trocar as molas e tal?
    Porque se não vai colocar o kit todo, nem monta porque vai ralar o comando! Principalmente se montar mesmo com comando hidráulico. Espera pra fazer tudo de uma vez só pra não jogar dinheiro fora.
    acho que o 280h fica bom pra rua né a fica com a lenta muito ruim? o kit do 268 e do 280 e o mesmo preço, sobre o cabeçote vou sim trocar as molas e pratos, travas so não vou mexer nos dutos por enquanto sera que compensa mexer nas válvulas originais? talvez eu rebaixo se tiver faltando taxa, ele é um 586 e da pra mexer tranquilo..
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    Mensagem por Eduh2800 Ter 29 Jul - 13:22:14

    outra de taxa é qual pistão colocou? pistão reto ou concavo?
    mesmo rebaixando o cabeçote e sendo o concavo, ele não da uma taxa legal, melhor seria sempre os retos ou dume pra taxar.
    leandro japa
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    Mensagem por leandro japa Ter 29 Jul - 13:42:40

    Eduh2800 escreveu:outra de taxa é qual pistão colocou? pistão reto ou concavo?
    mesmo rebaixando o cabeçote e sendo o concavo, ele não da uma taxa legal, melhor seria sempre os retos ou dume pra taxar.
    pistao reto, com bielas de 6'
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    Mensagem por Eduh2800 Ter 29 Jul - 13:57:39

    Ai já consegue taxa  OKK 
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    Mensagem por BANDIT Ter 29 Jul - 16:51:21

    leandro japa escreveu:
    o pistao era do 4cil 0,20, quando quebrou coloquei 0,60.. o bloco e encamisado mesmo, o comando to entre o 268 da COMP E O 280H será que tem muita diferença ? não vou mexer no cabeçote por enquanto mas vou colocar a 44 mesmo porque posso mexer futuramente... o volante se for de camionete sera que é arriscado? a embreagem vai ser de a20 também... quero um motor confiável que quando for da pau eu não fique com medo de quebrar, o diferencial eu comprei outro também..


    Posta uma foto desse teu bloco encamisado com os pistão 4pol. + 0.60

    que dai eu mando imprimi e faço um quadro e coloco do lado da minha Santa Ceia ....na sala

    Obrigado. OKK
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    Mensagem por Eduh2800 Ter 29 Jul - 18:26:39

    Estranho mesmo... sem querer te tirar Leandro, não leve a mau, mas isto é Sarava?
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    Mensagem por Diegoj Ter 29 Jul - 18:35:17

    leandro japa escreveu:
    Diegoj escreveu:

    O 268H é mais ou menos como um 250s só que hidraulico, já tem pegada logo em baixa rpm, inclusive tem gente usando ele com turbo e diz que fica muito bom.
    O 280H já é mais 'esportivo', por alguns relatos que li sobre esse comando, ele tem funcionamento parecido com o 525-A da isky mas com as vantagens de um comando hidraulico.

    Agora esse 'não vou mexer no cabeçote' é no sentido de mexer com dutos, rebaixamento e etc ou não vai trocar as molas e tal?
    Porque se não vai colocar o kit todo, nem monta porque vai ralar o comando! Principalmente se montar mesmo com comando hidráulico. Espera pra fazer tudo de uma vez só pra não jogar dinheiro fora.
    acho que o 280h fica bom pra rua né a fica com a lenta muito ruim? o kit do 268 e do 280 e o mesmo preço, sobre o cabeçote vou sim trocar as molas e pratos, travas so não vou mexer nos dutos por enquanto sera que compensa mexer  nas válvulas originais? talvez eu rebaixo se tiver faltando taxa, ele é um 586 e da pra mexer tranquilo..

    O 280H, pelas especificações do site tem um pouco a mais de graduação real do que o 525-A mas o lobe é um pouco mais alto (280H tem 110 de lobe e o 525-A tem 109), com o carburador bem acertado, na lenta vai dar uma embaralhadinha mas vai andar de boa.
    Se for colocar valvulas maiores, tem que abrir os dutos. O que tu pode fazer nas valvulas de tamanho original é angulo nas valvulas e nas sedes.
    Tem um post do BANDIT mostrando umas coisinhas que dá pra fazer no cabeçote, como medir a taxa, equalizar (diferente de abrir) dutos e camaras de combustão, como melhorar o angulo das valvulas e etc. Só não procuro pra ti porque to com a internet bem lenta e tem um monte de imagens naquele post, mas tenta olhar ali na ferramenta de busca que tu acha.
    Só que é sério, antes de fazer qualquer modificação no motor, mede a taxa de compressão..... e já aproveita e mede esses pistões pra ter certeza mesmo que é 4", muito estranho isso.
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    Mensagem por leandro japa Ter 29 Jul - 21:03:48

    bom, não vou falar mais nada sobre os pistões porque vocês manjam muito mais do que eu então não vou discutir, mas terei o prazer de tirar uma foto quando o motor tiver aberto, tomara que vocês estejam certos, deve ficar muito fino o bloco se for mesmo... o comando por enquanto escolhi o 268h, acho que vai ter uma boa potencia sem riscos se for bem montado é claro.. obrigado a todos que estão me ajudando aqui.
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    Mensagem por Diegoj Ter 29 Jul - 21:16:25

    leandro japa escreveu:bom, não vou falar mais nada sobre os pistões porque vocês manjam muito mais do que eu então não vou discutir, mas terei o prazer de tirar uma foto quando o motor tiver aberto, tomara que vocês estejam certos, deve ficar muito fino o bloco se for mesmo... o comando por enquanto escolhi o 268h, acho que vai ter uma boa potencia sem riscos se for bem montado é claro.. obrigado a todos que estão me ajudando aqui.

    Aceita uma sugestão? Vai de 280H mesmo! É fortinho, mas é comando de rua, não vai dar dor de cabeça.
    Se tu colocar o 268H, daqui a um tempo tu acostuma e vai querer mais potencia. Experiencia própria  geek 
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    Mensagem por leandro japa Qua 30 Jul - 12:10:46

    Diegoj escreveu:
    leandro japa escreveu:bom, não vou falar mais nada sobre os pistões porque vocês manjam muito mais do que eu então não vou discutir, mas terei o prazer de tirar uma foto quando o motor tiver aberto, tomara que vocês estejam certos, deve ficar muito fino o bloco se for mesmo... o comando por enquanto escolhi o 268h, acho que vai ter uma boa potencia sem riscos se for bem montado é claro.. obrigado a todos que estão me ajudando aqui.

    Aceita uma sugestão? Vai de 280H mesmo! É fortinho, mas é comando de rua, não vai dar dor de cabeça.
    Se tu colocar o 268H, daqui a um tempo tu acostuma e vai querer mais potencia. Experiencia própria  geek 
    meu medo de colocar um comando mais baixo é esse, eu achar fraco depois.. vou pensar bem meu único medo é como fica a durabilidade depois..o consumo nem tanto, meu carro não ta fazendo nem 3 andando com dfv  Preparação leve, preciso de dicas.. 44737 
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    Mensagem por BANDIT Qua 30 Jul - 16:26:16

    Se quer montra + pro lado original vai de 260H

    Se quer montra + pro lado preparado vai no 280H

    ....................

    Se vc. tem dúvida vai no 268H.....que é um pouquinho + forte que o comando 250/S !!!

    se começar a sentir o carro fraco....faz o cabeçote....

    se ainda sentir o carro fraco.....coloca uma quadrijte !

     OKK
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    Mensagem por leandro japa Seg 4 Ago - 14:31:34

    resolvi comprar um kit comp cams 280h na summit e só tem pro fim de agosto, e to meio com receio de comprar lá.. como não sei comprar de lá to com medo de fazer alguma merd*.. tô pensando seriamente em comprar um isky 268 no brasil, aki no forum tem uns 2 querendo vender.. será que os tuchos mecânicos dão mto trabalho? a cada quantos kilometros tenho que regular eles? pois acho não vai dar muita diferença de preço e aki e mais garantido pra mim
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    Mensagem por Eduh2800 Seg 4 Ago - 16:45:59

    depois de montado o motor com tuchos mecânicos, rode pelo menos 10 dias com eles sem regular eles ( pelo menos eu andei assim, depois regulei e ta até hoje certinho ) ai então faça regulagem deles com a lamina ou leve em quem montou o motor.
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    Mensagem por BANDIT Seg 4 Ago - 17:38:23

    leandro japa escreveu:resolvi comprar um kit comp cams 280h na summit e só tem pro fim de agosto, e to meio com receio de comprar lá.. como não sei comprar de lá to com medo de fazer alguma merd*.. tô pensando seriamente em comprar um isky 268 no brasil, aki no forum tem uns 2 querendo vender.. será que os tuchos mecânicos dão mto trabalho? a cada quantos kilometros tenho que regular eles? pois acho não vai dar muita diferença de preço e aki e mais garantido pra mim


    O comando Isky268° (525-A) é "+ bravo"  que o Comp Cam 280H !

    Tucho mecânico também não é assim um monstro....vc. monta regula ele todo certo....se andar direto....vamos dizer ai.....de 2 em 2 messe ...talvez até 3...4 messe !

    Agora tem que ser peças novas tudo novo....tuchos tipo Pro Comp ou Crower ...o importantíssimo que ninguém troca .....são as porcas travantes de válvula....
    (é aquela porca que fica em cima do balanceiro !) ela tem vida util.....e se ela não travar corretamente....desregula tudo....

    do mesmo jeito balanceiros tem que ver se todos estão perfeitos ...etc.... OKK
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    Mensagem por Diegoj Seg 4 Ago - 19:11:59

    Eu fiz o motor do meu opala em dezembro e botei um 525-A com tuchos crower, foi regulado só na hora de montar e até hoje não foi mais mexido... Claro que já perdeu um pouco a regulagem e tá fazendo mais barulho que na época, mas não significa que vai quebrar o motor se tu não regular exatamente no prazo...
    Qualquer dia desses eu regulo kkkkkk
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    Mensagem por leandro japa Ter 5 Ago - 12:40:22

    achei esse kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577330676-balanceiros-motor-opala-6-cil-comp-cams-_JM daí e só compra prisioneiros novos mas será que serve ?
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    Mensagem por Diegoj Ter 5 Ago - 17:54:18

    Mas o problema não são nem os balanceiros (claro que tem que avaliar eles, as vezes já estão meio gastos), mas sim a porca e, dependendo da situação, os prisioneiros originais pois eles são apenas prensados no cabeçote. Pode mandar botar travas nos balanceiros e já resolve o problema pra uma preparação leve.
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    Mensagem por leandro japa Ter 12 Ago - 13:07:35

    resolvi, vou de isky 268, ja estou comprando as peças aos poucos pra montar tudo de uma vez, ainda tô com algumas dúvidas, quanto aos balanceiros, será que os prisioneiros originais aguentam? se não vou trocar só as porcas como vocês recomendaram, e os parafusos de bielas? vou ter que colocar arp? pq acho que não vou abrir a parte de baixo dele.. por enquanto vou montar e rodar de dfv, quero colocar uma w44, ou será que compensa gastar mais 1000 reais e partir pra uma quadrijet? vou rodar no alcool...
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    Mensagem por frederico santos Ter 12 Ago - 15:49:36

    leandro japa escreveu:resolvi, vou de isky 268, ja estou comprando as peças aos poucos pra montar tudo de uma vez, ainda tô com algumas dúvidas, quanto aos balanceiros, será que os prisioneiros originais aguentam? se não vou trocar só as porcas como vocês recomendaram, e os parafusos de bielas? vou ter que colocar arp? pq acho que não vou abrir a parte de baixo dele.. por enquanto vou montar e rodar de dfv, quero colocar uma w44, ou será que compensa gastar mais 1000 reais e partir pra uma quadrijet? vou rodar no alcool...
    Camarada eu comprei quase todo trem de válvulas da compcams ,pelo menos vai ser tudo novo e não é tão caro.Apenas na troca desse comando não é necessariamente obrigatório trocar os parafusos de bielas.
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    Mensagem por OPA7879 Ter 12 Ago - 16:30:28

    só uma curiosidade, meu opala 6cc usa pistoes 4 pol 0.40 e não é encamizado e nunca me deu problemas.
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    Mensagem por leandro japa Ter 12 Ago - 17:36:11

    frederico santos escreveu:
    leandro japa escreveu:resolvi, vou de isky 268, ja estou comprando as peças aos poucos pra montar tudo de uma vez, ainda tô com algumas dúvidas, quanto aos balanceiros, será que os prisioneiros originais aguentam? se não vou trocar só as porcas como vocês recomendaram, e os parafusos de bielas? vou ter que colocar arp? pq acho que não vou abrir a parte de baixo dele.. por enquanto vou montar e rodar de dfv, quero colocar uma w44, ou será que compensa gastar mais 1000 reais e partir pra uma quadrijet? vou rodar no alcool...
    Camarada eu comprei quase todo trem de válvulas da compcams ,pelo menos vai ser tudo novo e não é tão caro.Apenas na troca desse comando não é necessariamente obrigatório trocar os parafusos de bielas.
    acho que vou ter que acabar comprando novo mesmo pra não ter dor de cabeça ta 480 o jogo com balanceiros e porcas comp cams e os prisioneiro da comp tao 160, ouvi dizer que pra colocar esses prisioneiros tem que mexer no cabeçote é verdade?
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    Mensagem por leandro japa Sex 22 Ago - 15:43:49

    chegou hoje, pratos, molas e travas isky, tuchos crower, varetas e engrenagens de comando e vira comp cams.. agora vou comprar o comando e uma damper pra poder montar, depois vou medir a taxa pra ver, se tiver acima de 10 vou de weber 44 no alcool, se tiver abaixo vou de quadrijet a gasolina
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    Mensagem por leandro japa Qua 15 Out - 22:15:35

    comprei o comando.. fui de 525b to pensando em comprar uma holley a gasolina de 650cfm, ela ta rodando a 3 anos a gasolina.. sera que fika muito grande? vou precisar trocar gicles? aki onde moro nao vo achar nem a pau.. mas moro perto de cascavel e lá talvez eu ache vo roda na gasolina.. considerando que mais pra frente vou mexer no cabeçote..
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    Mensagem por Ghost Qui 16 Out - 7:43:44

    Não fica grande não, não com esse comando ...
    Vai precisar trocar giclês sim pra dar um melhor acerto.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
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    Mensagem por leandro japa Sex 24 Out - 11:02:02

    chegou minha quadrijet hj, 4150 4777c alguem pode dizer em qual gicle devo usar? e so o gicle ou preciso trocar mais alguma coisa?
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    Mensagem por frederico santos Sex 24 Out - 15:55:08

    leandro japa escreveu:
    frederico santos escreveu:
    Camarada eu comprei quase todo trem de válvulas da compcams ,pelo menos vai ser tudo novo e não é tão caro.Apenas na troca desse comando não é necessariamente obrigatório trocar os parafusos de bielas.
    acho que vou ter que acabar comprando novo mesmo pra não ter dor de cabeça ta 480 o jogo com balanceiros e porcas comp cams e os prisioneiro da comp tao 160, ouvi dizer que pra colocar esses prisioneiros tem que mexer no cabeçote é verdade?
    Vc se refere os prisioneiros da torre certo? Eles tem duas medidas precisa saber qual é a do balanceiro.
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    Mensagem por leandro japa Sex 24 Out - 17:56:28

    frederico santos escreveu:
    leandro japa escreveu:
    acho que vou ter que acabar comprando novo mesmo pra não ter dor de cabeça ta 480 o jogo com balanceiros e porcas comp cams e os prisioneiro da comp tao 160, ouvi dizer que pra colocar esses prisioneiros tem que mexer no cabeçote é verdade?
    Vc se refere os prisioneiros da torre certo? Eles tem duas medidas precisa saber qual é a do balanceiro.
    vou ver a condiçao dos meus balanceiros, se tiverem bons vou colocar prisioneiros dos balanceiros roletados nos originais. alguem confirma se serve mesmo?
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    Mensagem por frederico santos Sex 24 Out - 18:17:58

    Brother balanceiro vc escolhe pela medida do parafuso 3/8 ou 7/16.. Ratio padrão de relação é 1.75 .
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    Mensagem por leandro japa Sex 24 Out - 18:27:24

    frederico santos escreveu:Brother  balanceiro vc escolhe pela medida do parafuso 3/8 ou 7/16.. Ratio padrão de relação é 1.75 .
    descrevi errado oq vou trocar sao as porcas dos prisioneiros, queria trocar elas pelos do roletado tipo essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591843192-porcas-poly-locks-em-aco-para-balanceiro-roletado-38-_JM queria saber se serve nos balanceiros originais
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    Mensagem por leandro japa Dom 2 Nov - 0:04:01

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-594096122-coletor-quadrijet-opala-6-cilindros-_JM oque acham desse coletor? alguém conhece?
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    Mensagem por Ghost Seg 3 Nov - 3:41:14

    Compra ENGINE, é mais barato que esse ai e bem, é engine né ?


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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 3 Nov - 9:58:48

    Por que fui abrir esse topico, agora fiquei confuso no comando.


    Tava certo que seria o 268H mais injeçao, mas voces estao me confundindo


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    Mensagem por leandro japa Seg 3 Nov - 11:18:11

    Ghost escreveu:Compra ENGINE, é mais barato que esse ai e bem, é engine né ?
    puts não achei engine em lugar nenhum.. se sabe onde tem e puder me informar agradeço..
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    Mensagem por leandro japa Seg 3 Nov - 11:20:36

    thallisguimaraes escreveu:Por que fui abrir esse topico, agora fiquei confuso no comando.


    Tava certo que seria o 268H mais injeçao, mas voces estao me confundindo
    hahaah fiu nessa receita dps de ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=3P13aJr584k oolha a lenta quase perfeita.. minha receita e quase idêntica a essa ai
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    Mensagem por Ghost Seg 3 Nov - 15:54:12

    leandro japa escreveu:
    Ghost escreveu:Compra ENGINE, é mais barato que esse ai e bem, é engine né ?
    puts não achei engine em lugar nenhum.. se sabe onde tem e puder me informar agradeço..


    http://www.engineracing.com.br/

    Manda email pedindo orçamento nesse email aqui:

    engineracing@engineracing.com.br

    O meu na época que comprei ano passado paguei 650 reais o coletor com espaçador e mais uns 50tão do frete vão te cobrar, mas vale a pena!


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    Mensagem por gabriel.acosta Seg 3 Nov - 17:16:11

    Eu quero colocar o 268H mais pra frente... Mas primeiro tem que terminar a lata (acho que vai demora) Preparação leve, preciso de dicas.. 505453
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 3 Nov - 20:03:01

    leandro japa escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Por que fui abrir esse topico, agora fiquei confuso no comando.


    Tava certo que seria o 268H mais injeçao, mas voces estao me confundindo
    hahaah fiu nessa receita dps de ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=3P13aJr584k oolha a lenta quase perfeita.. minha receita e quase idêntica a essa ai  

    Sou fa desse opala, viu a partida?


    O mais proximo de eu comparar o 280H é esse



    E o sparta, esse usa 268H



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    Mensagem por bruno silverstar83 Seg 3 Nov - 20:08:47

    Quero usar um comp cams 268 no futuro,esse opala do sparta agora vai ser turbo


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    Mensagem por leandro japa Seg 3 Nov - 20:35:13

    preparação e fod#@ a gente sempre quer mais, no começo eu tava quase certo que ia de 250s com w40, acabei indo de 525b com quadrijet..
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    Mensagem por gabriel.acosta Ter 4 Nov - 10:00:35

    thallisguimaraes escreveu:
    leandro japa escreveu:
    hahaah fiu nessa receita dps de ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=3P13aJr584k oolha a lenta quase perfeita.. minha receita e quase idêntica a essa ai  

    Sou fa desse opala, viu a partida?


    O mais proximo de eu comparar o 280H é esse



    E o sparta, esse usa 268H

    Thallisguimaraes, quando ví este vídeo a primeira vez, fiquei louco por este comando, Curti a lenta do opalão. Mas quero um carro bom para viajar também. acredito ser um pouco exagerado o 280H no meu caso, então acho que vou de 268H.
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    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 4 Nov - 10:24:49

    Pessoal, logo vai estar disponível um vídeo do meu carro filmado "on-board". Aí vocês poderão ver melhor como é o comportamento. Aí no vídeo o escape ta diretão, então parece mais bravo do que é. Andando é outra coisa.
    No pouco que peguei de estrada com ele, é ótimo, sem problema algum. Como eu gosto de lenta embaralhando, achei perfeito esse comando.

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