e tmbm se ele não ficar muito bebado seria bom...iuhAiuhA
obrigado
Há 114 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca
Luiz Carlos de Brito, Müller, sezil
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
kaio incerte escreveu:o principal seria cabecote rebaixado,balanceiros roletados,molinhas,platos,valvulas um comando,escape dimensionado,ignicao eletronica,o comando e o bura,ja fica bem malvado
bom, isso ja eh uma direçao... soh nao sei onde comprar por akiwegawoox escreveu:kaio incerte escreveu:o principal seria cabecote rebaixado,balanceiros roletados,molinhas,platos,valvulas um comando,escape dimensionado,ignicao eletronica,o comando e o bura,ja fica bem malvado
Só isso!!
[]'s
sergiusss escreveu:Bom....ja comprei um solecao h34 do 6cc.....coletor a alcool.....ja to passando a alcool...trocando aneis.....bronzina etc.....acreditem se quizer....meu pistao é ,075 e estava com aneis 0,50......nai ia nem a pau...kkk......to pensando num comando nao muito nervoso....coletor 4x1....mas rebaixar o cabeçote...........coisa simples e barata por enquanto.......qtos pocotos so nessa leva acrescenta no 151-s?
sergiusss escreveu:nao quero turbo...ja tive 2......desregula muito facil......e sem contar que o barulho do aspro é bemmmm mais bonito.....vou trocar o cabeçote...por falor nisso peguei o carro esse fds......ficou otimoo....so da uma engasgadinha a hora que abre o segundo estagio....alguem tem dica da giclagem que posso usar no solex h40?
ZeCaravan escreveu:sergiusss escreveu:nao quero turbo...ja tive 2......desregula muito facil......e sem contar que o barulho do aspro é bemmmm mais bonito.....vou trocar o cabeçote...por falor nisso peguei o carro esse fds......ficou otimoo....so da uma engasgadinha a hora que abre o segundo estagio....alguem tem dica da giclagem que posso usar no solex h40?
Engasgando quando abre segundo estagio?? H40 não tem segundo estagio...
sergiusss escreveu:ZeCaravan escreveu:sergiusss escreveu:nao quero turbo...ja tive 2......desregula muito facil......e sem contar que o barulho do aspro é bemmmm mais bonito.....vou trocar o cabeçote...por falor nisso peguei o carro esse fds......ficou otimoo....so da uma engasgadinha a hora que abre o segundo estagio....alguem tem dica da giclagem que posso usar no solex h40?
Engasgando quando abre segundo estagio?? H40 não tem segundo estagio...
ele abre junto né? rsrs.....tipo assim.....vc anda com ele nornal...ele vai de boa.....mas a hora que tucha o pe no fundo ele meio que engasopa etc...rs...pelo que lembro os gicle sao.....1º 152 e 2º 190.......sera que se aumentar eles melhora?
sergiusss escreveu:
ele abre junto né? rsrs.....tipo assim.....vc anda com ele nornal...ele vai de boa.....mas a hora que tucha o pe no fundo ele meio que engasopa etc...rs...pelo que lembro os gicle sao.....1º 152 e 2º 190.......sera que se aumentar eles melhora?
Pedro Malta escreveu:Rapaz.. esse do vira eu li! um vira que tem mais contrapesos, e curso maior, era usado com a biela do 6cc, mas a empresa que fazia não faz mais, o carro virava 3.0L. e não vibrava tanto quanto o vira do 153
)
Lego escreveu:...bom saber desses detalhes...do cabeçote achei no outro tópico que nosso amigo coyote postou as medidas deles..
9297777 gasolina - 79mm
9296767 alcool - 77mm
entaum na gasosa se por um de alcool é o mesmo que retirar 2 mm..certo??? alguem me ajuda ai..rsrrsr
sera que a taxa fica em uns 10:1 +/- alguem sabe????
Luis_555 escreveu:Pedro, a substituiçao dos pistoes pelos cabeça plana tbm vai dar um ganho na taxa, e se nao me engano eles sao mais leves.
ZeCaravan escreveu:sergiusss escreveu:
ele abre junto né? rsrs.....tipo assim.....vc anda com ele nornal...ele vai de boa.....mas a hora que tucha o pe no fundo ele meio que engasopa etc...rs...pelo que lembro os gicle sao.....1º 152 e 2º 190.......sera que se aumentar eles melhora?
lembrando que meu bura é o solex h40 duplo alcool
Pedro Malta escreveu:O
Dupla DFV 228 (Coletores Individuais)?
wegawoox escreveu:Pedro Malta escreveu:O
Dupla DFV 228 (Coletores Individuais)?
Pedro,
Sempre pensei nessa configuração!!!
Como será que fica??
abrax
j ricardo escreveu:Lego escreveu:...bom saber desses detalhes...do cabeçote achei no outro tópico que nosso amigo coyote postou as medidas deles..
9297777 gasolina - 79mm
9296767 alcool - 77mm
entaum na gasosa se por um de alcool é o mesmo que retirar 2 mm..certo??? alguem me ajuda ai..rsrrsr
sera que a taxa fica em uns 10:1 +/- alguem sabe????
não! a grosso modo é assim:
pistão gasolina + cabeçote gasolina = 8 de taxa
pistão gasolina + cabeçote alcool = 9 de taxa
pistão alcool + cabeçote gasolina = 9/9,5 de taxa
pistão alcool + cabeçote alcool = 10(10,5 nos modernos) de taxa
considere variações de até 0,5 ponto de taxa devido diferenças de altura do cabeçote...
boydev8 escreveu:cara arranca tudo , corta fatia no meio o meu eu fiz isso andando com pistao de 4 polegadas de cabeça plana no alcool ,o cabeçote alcool nem da pra engetar gasolina de manha que o carro da calço mas o negocio e fazer os 4cc andar , se for ver a relaçao custo beneficio o que ja gastei e que to gastando dava pra montar um 6sao forte debaixo do capo abraços
Pedro Malta escreveu:wegawoox escreveu:Pedro Malta escreveu:O
Dupla DFV 228 (Coletores Individuais)?
Pedro,
Sempre pensei nessa configuração!!!
Como será que fica??
abrax
Fica dificil de achar coletor!! kkkkkk li em algum canto que fica bom... se não me engano disseram que fica até mais economico... e h40 também... o meu 228 com um giclerzinho a mais e motor original já dá um folego bacaninha
Vc tem ideia de como fica a mangueira do servo-freio com coletor pra 2 carburadores?
|
|
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc