Sr.Bianchi escreveu:Entre o Corcel e o Chevette, eu prefiro comprar outra coisa hahahahahaha.
Um amigo aqui restaurou para um cliente um GT amarelo. Ficou perfeito. Pagou barato, mas o carro era um lixo, aí foi muita funilaria e $$$.
Com a grana que o cara gastou, comprava um Opala 6 e restaurava; ou comprava até um Landau bom, talvez um Dart. Cada loco com sua mania. Esse mesmo cara levou outro agora para ele restaurar...sério...outro corcel...não é de acreditar. Bom, mas se tem quem goste de Fusca...
Não se esqueça do Passat...
Estranho ninguém citar o Maverick ainda...
O Corcel tem estilo interessante realmente se parece com carro antigo(eu gosto muito do interior instrumentos), mais o maior problema que vejo é o tamanho do carro, se fosse maior ficaria mais bonito.
O Corcel II é um carro bonito, mas estilo anos 80, nesse caso fico com o Santana. Chevette pra mim é meio tijolo
Carros a se pensar VW TL (primeira) e Karmanguia.
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc