Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Duas duvidas EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Duas duvidas EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Duas duvidas EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Duas duvidas EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Duas duvidas EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Duas duvidas EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Duas duvidas EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Duas duvidas EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Duas duvidas EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
BANDIT (13573)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
Xann (10394)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
j ricardo (9376)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Duas duvidas Bar_leftDuas duvidas BarDuas duvidas Bar_right 

    Duas duvidas

    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Duas duvidas Empty Duas duvidas

    Mensagem por Hammer Fall Seg 22 Set - 18:45:02

    Olá pessoal, eu tenho em mente montar um preparadinho para meu opala, mas isso só está no papel e não é minha prioridade ainda.
    mas as vezes pensando na configuração vei as perguntas e elas são:

    1° - Eu uso cambio 3m e motor 6 cil original de fabrica e troquei meu dana 30 3,07 por um dana 44 3,07. minha idei a principio na preparação é o que quase todos fazem (Pistão a Alcool, comando 278°, e webber 40) mas minha duvida é, como vou usar cambio 3m (1° curta, 2° mediana e 3° bem longa) um comando com LOB por exemplo 106° atrapalharia muito, ou usaria um 109°, minha real intenção é ter um torque mais em baixa no que na alta.

    2° - uma alimentação mais elevada como uma tripla webber ou um webber 50 influencia num comando com lobe baixo fazendo ele embaralhar menos?

      Data/hora atual: Qua 8 maio - 7:03:42