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www.americaparts.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Dom 28 Set - 11:54:15

    Olá galera meu opala 6cc parou um cilindro
    Suspeito de válvula presa pois tem centelha e o cabo esta novo !!!
    ALGUÉM SABE COMO DESTRAVAR UMA VÁLVULA PRESA ???
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    VÁLVULA PRESA  Empty Re: VÁLVULA PRESA

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 28 Set - 13:39:48

    Válvula presa costuma bater,é difícil prender um válvula,a menos que tenha flutuado,ou trocdo o comando,por um de maior levante... ou o motor ficou muito tempo parado,depois de lavado...
    E as velas? não pode ser? ou a tampa do distribuidor?
    leandro mazotto ferrob
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    VÁLVULA PRESA  Empty Re: VÁLVULA PRESA

    Mensagem por leandro mazotto ferrob Dom 28 Set - 13:43:37

    Victor Meijerink escreveu:Válvula presa costuma bater,é difícil prender um válvula,a menos que tenha flutuado,ou trocdo o comando,por um de maior levante... ou o motor ficou muito tempo parado,depois de lavado...
    E as velas? não pode ser? ou a tampa do distribuidor?

    Velas são novas !!!!
    O negócio foi o seguinte eu so ando desfilando com meu opala, mas ontem dei uma emborrachada ai que aconteceu deparar um cilindro !!!!
    Esta vindo faísca cabo acabei de trocar !!!!
    Parece também que a partida ficou pesada !!!
    E o comando é um 356
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    VÁLVULA PRESA  Empty Re: VÁLVULA PRESA

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 28 Set - 15:18:10

    356 que comando é esse?
    ... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
    Outras coisas que fazem falhar cil:
    -vela queimada/encharcada óleo/comb.
    -sede de válvula
    -tampa do distribuidor queimada/trincada
    -cabo ruim/com defeito
    -cabeçote trincado Mad
    -comando ralado pale
    Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.
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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Dom 28 Set - 15:22:59

    Victor Meijerink escreveu:356 que comando é esse?
    ... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
    Outras coisas que fazem falhar cil:
    -vela queimada/encharcada óleo/comb.
    -sede de válvula
    -tampa do distribuidor queimada/trincada
    -cabo ruim/com defeito
    -cabeçote trincado  Mad
    -comando ralado  pale
    Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando
    na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.

    Realmente parece ter saído de ponto devido a partida ter ficado pesada!!!
    Vou levar P mecânico amanha !!
    Referente a emborrachada. Sim levantou bastante giro !!,
    leandro mazotto ferrob
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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Dom 28 Set - 15:24:31

    leandro mazotto ferrob escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:356 que comando é esse?
    ... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
    Outras coisas que fazem falhar cil:
    -vela queimada/encharcada óleo/comb.
    -sede de válvula
    -tampa do distribuidor queimada/trincada
    -cabo ruim/com defeito
    -cabeçote trincado  Mad
    -comando ralado  pale
    Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando
    na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.

    Realmente parece ter saído de ponto devido a partida ter ficado pesada!!!
    Vou levar P mecânico amanha !!
    Referente a emborrachada. Sim levantou bastante giro !!,
    Me diz uma coisa sou bem leigo !!, oque seria (flutuado)????
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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Dom 28 Set - 15:25:49

    leandro mazotto ferrob escreveu:
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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Seg 29 Set - 18:10:28

    leandro mazotto ferrob escreveu:
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    Mensagem por Victor Meijerink Seg 29 Set - 21:54:13

    'flutuar' válvulas,é quando por causa de girar alto,e da mola ser fraca,não fecha a tempo do pistão subir,o pistão bate nas válvulase entorta ela(s) lazarenteia tudo no cabeçote, e o cilindro(s) falha..
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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Seg 29 Set - 22:55:49

    Victor Meijerink escreveu:'flutuar' válvulas,é quando por causa de girar alto,e da mola ser fraca,não fecha a tempo do pistão subir,o pistão bate nas válvulase entorta ela(s) lazarenteia tudo no cabeçote, e o cilindro(s) falha..
    Era junta cabeçote queimada entre um pistao e outro
    Ae esta 2 cilindros parados
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    Mensagem por Victor Meijerink Sex 3 Out - 21:42:21

    POUTZ!
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    Mensagem por PTGSA Seg 6 Out - 2:13:55

    Só para ser xereta, entre quais cilindros ocorreu a queima?
    Abraço.
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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Seg 6 Out - 3:10:26

    PTGSA escreveu:Só para ser xereta, entre quais cilindros ocorreu a queima?
    Abraço.

    Não sei dizer o número certo dos cilindros mas vc vindo do radiador para traz contando em linha foi o segundo e terceiro cilindros ,,
    Ai fiz i cabeçote todo , ficou ótimo o carro !!!!
    E já estou desfilando com ele novamente !!!!
    Brç

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