Pessoal, perguntinha.
Andei olhando o forum, e estou meio embananado. rsss...
Seguinte... meu motor é original alcool, mas cabeçote é gasolina (percebi isso agora...)
Estou dando um trato no cabeçote, colocar as molas duplas 6005 e arranquei fora aquela "capa" do prisioneiro da admissão ( chamado de BOSS nos videos americanos. Me refiro aquele pedaço de ferro dentro da adm do cabeçote que "protege" o prisioneiro.(dificil explicar rsss, mas deu para entender)
Bom, estou finalizando o serviço e queria mandar o cabeçote para a retifica, dar uma rebaixada. Sei que com isso não vai vir aquelaaaaa taxa, mas é soh para compensar as perdas de material de camara.
Qual seria um limite seguro para baixar o bixo?
Lembrando, cabeçote 831 79mm(altura) e a camara esta com 71ml.
Seria um abuso tirar 1,5mm ou 2mm?
ahhh meus pistoes são cabeçudos/dome( original alcool)
Outra pergunta seria quanto aos retentores. POsso colocar os aneis de borracha originais ou tem algum retentor plug'n'play??
Tem um cara no ML vendendo retentor de maverick, dizendo que cabe certo no opala, confirma?
Mais uma vez, obrigado a todos.
thales
Andei olhando o forum, e estou meio embananado. rsss...
Seguinte... meu motor é original alcool, mas cabeçote é gasolina (percebi isso agora...)
Estou dando um trato no cabeçote, colocar as molas duplas 6005 e arranquei fora aquela "capa" do prisioneiro da admissão ( chamado de BOSS nos videos americanos. Me refiro aquele pedaço de ferro dentro da adm do cabeçote que "protege" o prisioneiro.(dificil explicar rsss, mas deu para entender)
Bom, estou finalizando o serviço e queria mandar o cabeçote para a retifica, dar uma rebaixada. Sei que com isso não vai vir aquelaaaaa taxa, mas é soh para compensar as perdas de material de camara.
Qual seria um limite seguro para baixar o bixo?
Lembrando, cabeçote 831 79mm(altura) e a camara esta com 71ml.
Seria um abuso tirar 1,5mm ou 2mm?
ahhh meus pistoes são cabeçudos/dome( original alcool)
Outra pergunta seria quanto aos retentores. POsso colocar os aneis de borracha originais ou tem algum retentor plug'n'play??
Tem um cara no ML vendendo retentor de maverick, dizendo que cabe certo no opala, confirma?
Mais uma vez, obrigado a todos.
thales
Hoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens