Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_leftOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 BarOpala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Bar_right 

+19
Rodrigo ss
raphaelcaronti
Giovani Parra
Baldan
kanalha 88
Xann
ALEXANDRO.GABRIEL
antiqueira79
Eduardo SSa
PIÁ
kaiowilken
Rodacki
Marcelo Pitbull
Adrianofb
comodoro86
tabarbosa
OpalaPalhoça
thallisguimaraes
Bauer
23 participantes

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!)


    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1763
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Rodrigo ss Qui 7 maio - 15:24:15

    polir as calotas tem sim, dar um polimento com maquina fica zero de novo, e sabe vou te dizer uma coisa como é o ser humano, eu não gostava de opala amarelo, mas tempos atrás depois de passar varias vezes em uma rua perto de casa, via uma caravan amarela igual seu carro inclusive o ano é 75 também, apodrescendo no tempo, ficava imaginando pinta-la de amarelo de novo e deixa-la nova, pelo do do carro hoje estou adorando opala amarelo, e sabe, hoje estou de um geito que so não aceito opala rosa o resto qualquer cor que colocarem no opala estou achando lindo, ainda mais se for cor original, como sempre digo no fórum, não é a cor que deixa o opala belo e o opala que deixa a cor bela pelas sua linha, e da uma bela armonia a cada cor.

    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 7 maio - 16:47:17

    Parabens ai pela conquista, se nao bastasse ganhar um 6cil ainda venho um 250S, isso ae, agora so botar para funcionar e mostra quem manda!
    E o escape, coloca um abafador antes do diferencial!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Giovani Parra Sex 8 maio - 9:46:17

    Bauer, o vermelho dos 250-s é um vermelho meio puxado pro laranja, bem parecido com essa cor q ta por baixo mesmo...
    quanto ao som, o meu ta com o cano direto e um abafador na ponta, antes do diferencial, fica um ronco lindo, grosso, bem típico dos 6 cilindros...
    As palito pintada de grafite no opala amarelão vai ficar show heim...
    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Adrianofb Sex 8 maio - 9:50:13

    Gostei da proteção anti-urina de cachorro das rodas na assinatura.. haha

    Abraxxx!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Xann Sex 8 maio - 9:53:58

    Aê, então é mesmo um 250-S sem dúvida. OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Assina1moderadorxann2
    felipew
    felipew
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1056
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 79 standard
    Cilindros : 4cil. 2500cc
    Data de inscrição : 20/02/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por felipew Sex 8 maio - 11:49:45

    eu deixaria as rodas originais...
    Bauer
    Bauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 35
    Localização : Santo André, SP
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 18/11/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Bauer Sex 8 maio - 11:55:43

    Boa! Então vou fazer esse esquema mesmo do abafador antes do diferencial. Esse fds eu vou terminar de tratar as peças e vou pintar. Já estou vendo pra trocar todos os parafusos oxidados, os selos acho que nem compensa trocar pq estão inteirinhos. Daí vamos ver se consigo colocar logo esse 250-s!
    hahaha
    Eu to meio pasmo ainda! hahaha comprei achando que era um 3800. daí tive a surpresa da ignição, depois olhando melhor vi que o carbura tinha uma chapinha escrito weber 446
    Daí animou! hahaha
    muito bom!

    A proteção anti urina ta improvisada, mas eu tenho um modelo "Tapawear Lxt anti-oxi" hahaha São tampas de cestonas, aquelas que geralmente usamos pra colocar a roupa suja no banheiro, rs. Elas cobrem a roda inteira, não deixa nenhum cantinho perto do mijo dos meus puguentos. Eu vou ver se tenho foto aqui, depois vou mostrar um tutorial de como fazer! rs

    É! eu gosto muito desse carro com as calotinhas, mas ele é amarelão, umas palitos ia deixar ele muito malvado... Evil or Very Mad
    O adriano que ta com umas mangels orion animais tbm! Essas eu acho que fica muito boa em opala

    Vlw por vcs esclarecerem essas dúvidas sobre cor, motor, escape e todas as outras! ajuda muito esse fórum. Eu entro no orkut as vezes, ouço cada mulecada falando coisa nada com nada, aqui só tem opaleiro pedigree!

    hahahahaha
    abraço!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Adrianofb Sex 8 maio - 12:42:46

    Bauer escreveu:
    O adriano que ta com umas mangels orion animais tbm! Essas eu acho que fica muito boa em opala

    Se acaso interessar, elas estão a venda!!

    Abraxxx!!
    Bauer
    Bauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 35
    Localização : Santo André, SP
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 18/11/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Bauer Sex 8 maio - 12:52:16

    pooo adriano, me interessa sim, não sei se minha condição financeira favorece, mas manda por mp depois o valor dessas rodas!

    abraço!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Giovani Parra Sex 8 maio - 12:56:36

    Fala ae Bauer, cara, aqui é O lugar pra tirar dúvidas sobre o opala, sem puxar saco...
    A galera é mto gente fina e tem mta gente que manja mto...
    Abraços e vai mantendo a gente atualizado.


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    felipew
    felipew
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1056
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 79 standard
    Cilindros : 4cil. 2500cc
    Data de inscrição : 20/02/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por felipew Sex 8 maio - 20:38:04

    Bauer, se vc puder troque os selos

    Depois que um estoura o prejuiso é grande!!
    Bauer
    Bauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 35
    Localização : Santo André, SP
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 18/11/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Bauer Seg 11 maio - 8:57:29

    Vlw Giovani!

    Aqui eu fico a vonts pra encher o saco... hahaha

    Então felipe! os selos parecem estar zerados, eu removi a tinta e parecia tudo ok, mesmo assim, é melhor trocar?

    Abrasss!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Adrianofb Seg 11 maio - 9:34:30

    Bauer escreveu:
    Então felipe! os selos parecem estar zerados, eu removi a tinta e parecia tudo ok, mesmo assim, é melhor trocar?

    Troca sim cara, é baratinho e aproveita q o motor esta fora pq senão depois se algum der pipa é meio chato pra trocar com o motor no lugar...

    Abraxxx!!
    felipew
    felipew
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1056
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 79 standard
    Cilindros : 4cil. 2500cc
    Data de inscrição : 20/02/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por felipew Seg 11 maio - 18:58:12

    os selos enferrujam de dentro pra fora, em motor parado fica um pouquinho de água que vai corroendo

    claro que não estou vendo ao vivo hehehe
    mas é barato e vale a pena vc trocar, nem que seja pra desencargo de consciencia hehee
    Bauer
    Bauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 35
    Localização : Santo André, SP
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 18/11/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Bauer Ter 12 maio - 7:45:43

    Pô, então vou trocar hein... é uma preocupação a menos e um detalhe a mais pro motor ficar bacana =D

    Vlw felipe e adriano!!

    abraço!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Giovani Parra Ter 12 maio - 9:24:21

    Fala ae Bauer, como q ta o andamento do projeto???
    qnto aos selos, troca sim velho, como a galera falou, é baratinho mas se um da pau o rombo é grande...
    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por gmleo Seg 18 maio - 0:05:21

    Parabéns pelo carro, Bauer, eu sonho com um Amarelo desses geek

    250-S, 446, agora segura hein rs
    Cara, você encontrou os retrovisores originais por preço camarada? eu só tenho o lado esquerdo e tô vendo por aí por 110 mangos, 100, mais barato que achei foi 95, mas tá caro rs
    Se você realmente for trocas as rodas, as calotinhas me interessam.

    Abraço!
    Bauer
    Bauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 35
    Localização : Santo André, SP
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 18/11/2008

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Bauer Seg 18 maio - 9:18:52

    fala leo!
    po, suas calotas tão zuadas?
    eu to querendo colocar umas palitos pra combinar com o 4100, mas minha grana não vai dar eu acho.. hahaha talvez vou só colocar uns sobrearos

    Então, eu achei no sambódromo por 85, retrovisor novo, é uma réplica, mas é muito bem feita e o cara da garantia de um ano no cromo da peça... eu fiquei assanhado pra comprar.. hahahaha
    Eu to com esses redondos de brasilia veia, feio pra car***... hahaha
    Mas logo eu compro os dois. E parece que a sua porta direita não tem furo de retrovisor, ta sem furo mesmo? se tiver, seria legal deixar só um retrovisor hein, gasta menos e fica mais original.. rs
    Você conhece a fundação santo andré?
    todo segundo domingo do mês, tem encontor lá, eu achei os emblemas "chevrolet" em perfeito estado os dois, com pinos e tudo por 50,00 o par. Achei muito barato, lá as vezes tem umas coisas boas, já retrovisor usado, mais ou menos a 75,00 lá.
    abrass
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por gmleo Seg 18 maio - 13:34:36

    Então cara, duas das minhas calotas estão amassadas, por enquanto não tenho tempo $$ para trocar as rodas e eu gosto dessas calotinhas Very Happy

    Eu não conheço essa fundação não, na verdade nunca andei por Santo André, eu conheço até São Caetano, e minha porta direita tem a furação sim, se não eu optaria pela "originalidade" mesmo rsrs
    valeu pela dica, qualquer domingo desses eu vou dar um jeito de aparecer e dar uma pesquisada, mas no momento o motor é prioridade, tá pedindo socorro rs
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Seg 18 maio - 15:38:31

    amigao parabens o carro he lindaço ! com tempo tudo fica no lugar meu SS 73 levo praticamente 4 anos ...por pura falta de grana ... mais nao aduanta apavora vai com calma q vc consegue tudo oq falta ... parabens
    Cris
    Cris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1544
    Idade : 36
    Localização : Caxias do Sul - RS
    Data de inscrição : 16/02/2009

    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Cris Seg 18 maio - 18:49:55

    bonitão o opala! e de seizão e tudo..hehe

    parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    Opala 75 (+fotos/Novo coração!) - Página 2 Empty Re: Opala 75 (+fotos/Novo coração!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 1:20:36