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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por LucasGGomes Qua 10 Dez - 5:03:18

    Pessoal, bom dia ! Sou novo aqui no fórum, e já gostaria de pedir desculpas se estiver colocando o tópico no lugar errado, não é preguiça de procurar o lugar certo, vi mecânica geral e achei que seria aqui.

    Bom, Eu tenho 3 dúvidas :

    1ª - Meu opala é um Diplo 6cc de 1986, alguém faz ideia se existe um padrão de diferencial fabricado para esses modelos nesse ano ? Porque eu sinto que ele está pelo menos com um 3,54 ( Sou menino na coisa ainda, é só uma suposição ), porque arranco de segunda e a 95 km/h estou a 2600 rmp, acho que se colocar 120 km/h alguma coisa nuclear acontece. Eu já li nos outros tópicos que se eu tenho um Braseixos de 3.54 é só colocar o Pinhão e a coroa do 2.73 ( que é oque eu quero ) e pronto.

    2ª - Gostaria de saber qual descarbonizante devo utilizar para banho químico no bloco e no cabeçote, to falando daquele mergulho gostoso nas peças pra tirar tudo de ruim, não é por nada não, mas eu tenho preferencia por material especificamente destinados ao serviço não importando o preço, pois como eu não sei, pode ser que haja algo alternativo, não é ? Esses eu não tenho muita afeição.

    3ª - Depois do banho químico, vou querer dar um jato de areia, o que sigifica isso ? Sò sei que o motor fica branquinho , bonitinho, da vontade de casar com ele. Gostaria de saber o que é esse banho de areia, e que devo ter para aplicá-lo.

    Por enquanto é isso senhores, conto com a vossa sabedoria Dúvida sobre mecânica / retífica 255810
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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Re: Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por Victor Meijerink Qua 10 Dez - 5:18:11

    Fala Lucas!
    Acredito que este seja o lugar correto para seu tópico sim...
    com certeza seu diferencial está 3,54, existem duas opções de diferencial original:
    2,72 como vc disse
    3,07 eu prefiro esse, o carro fica mais "esperto"
    Sobre o descarbonizande do banho químico é o mesmo que a retífica usa,em todos os motores; SODA CAUSTICA QUENTE...
    E sobre o jato de areia,o nome já diz é um jato de areia com uma cavala duma pressão que tira toda a tinta e sujeira,mas o termo ''jato de areia'' é equivocado,hoje em dia só é permitido uzar granalha de aço,por questões ambientais.
    O jato de granalha é dispensável se o motor estiver em uso,e não tiver aquela borras que o banho químico não consegue tirar(é difícil o que o banho químico não tire)
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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Re: Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por Coupe 76 Qua 10 Dez - 5:34:58

    Desencana do jato de areia!!!

    O banho químico tira tudo!!!! O motor volta no ferro.... depois de tudo montado.... é só dar mais um talento e um boa pintura.... Que já pode casar!! hheheheh


    Abs,
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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Re: Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por LucasGGomes Qua 10 Dez - 7:47:12

    Vitor ! Sendo o meu diferencial Braseixos é só colocar o pinhão e a coroa do 2.73 que ta td certo ? Eu já ouvi essa história ai do 3.07, é bom pra estrada e deixa o carro mais esperto, mas ainda sim vou pegar o 2.73. Mais uma coisa, quando você diz : Soda caustica quente, é só um modo de dizer ? ou é soda caustica estando quente mesmo ? Serve pro cabeçote e para o bloco ?.

    Coupe.. vou fazer isso mesmo, só a quimica e uma tintazinha .
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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Re: Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por abelardoopala Qua 10 Dez - 8:19:58

    cara jato de areia é meio perigoso depois de jatear tem limpar bem todos os canais e dutos do bloco pra naum ficar areia se naum seu motor vai pro pau rapidinho
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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Re: Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 10 Dez - 9:08:48

    Ja olhou o diferencial por baixo para ver se tem alguma plaqueta com numeraçao?



    E povo acha que é so trocar pinhao e coroa que tudo certo. Da muito trabalho casar as engrenagens certinhas, e talvez nem fique bom, roncando.


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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Re: Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por LucasGGomes Qua 10 Dez - 9:46:40

    Vou olhar hoje, pra ver se consigo ao menos descobrir a marca, em ultimo caso eu abro a bagaceira e conto os dentinhos lá.

    Eu sei que não é fácil, mas não importa, colocar 2.73 vai melhorar muito eu espero, é só levar em um mecânico de confiança caso eu não faça.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 10 Dez - 11:44:20

    Já usei 2,73 com cambio 4m, fica melhor... Que 3,54 e 3,07 motor fica mais livre..

    Mais ainda acho curto para estrada, nunca dirigi, mais dizem que 2,73 e um 5M fica silencioso e anda só no torque.

    Ai vai de sua escolha motor andando em baixa, só no balanço, e econômico, quer ultrapassar puxa 4 ... 3 oxe!! Tem marcha pra que?

    Ou uma carniça que 120 km/h está "desbielando" rssssssss ( Brincadeira )
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    Mensagem por LucasGGomes Qua 10 Dez - 12:01:41

    Eu concordo. Inicialmente vou colocar só o 2.73 . Depois vejo se coloco um 5m ou não. Hoje chegando em casa vou tentar descobrir qual meu diferencial, ai digo pra vcs a marca, ai se alguém soube onde posso descolar um pinhão e coroa em estado de novo..
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    Mensagem por Victor Meijerink Qua 10 Dez - 18:40:29

    O esquema é que pra trocar coroa e pinhão,vc precisa mandar num cara que manje do esquema,senão ronca e a quebra é quase certa... uma simples pré carga errada no pinhão já manda tudo pro beleléu...
    meu opala dava 150-180 com um 3,07
    e os mesmos 150-180 com o 2,72
    Com uma diferença pequena de faixa de giro...
    Fato é que os dois pra andar que nem gente,a 110-130 tem uma faixa de giro aceitável... mas o 3,07 é bem mais esperto,e não acaba com sua embreagem numa arrancada mais "aspera"...
    Quebra menos também,por fazer menos força...
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    Mensagem por frederico santos Qua 10 Dez - 21:05:21

    Se for optar pelo 2,74 não vai se arrepender mesmo,ja rodei um tempo com um e com comando ruim de baixa ainda por cima,nesse caso fica muito ruim andar em baixas velocidades.Realmente amarra mas não é tanto a ponto de se espantar.Um comparativo p vc ter uma idéia.O 4 portas da direita é todo original,no maximo um cabeçote rebaixado equipado com 3e 4 marchas e relação 3,07.O da direita (eu) comando sobe 272( 107 de lob) ;diferencial 2,74 ,e um h34.Detalhe ambos carros não estavam afinados.
    https://www.youtube.com/watch?v=0QXYLFcch_k
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    Dúvida sobre mecânica / retífica Empty Re: Dúvida sobre mecânica / retífica

    Mensagem por FR1974 Qua 10 Dez - 21:45:20

    Posso responder sobre a retifica, trabalhei em uma por quase 10 anos. O banho químico é um grande tonel com soda cáustica (quente ou não) destinada a motores e cabeçotes de ferro fundido (caso do opala, nem sempre toda a sujeira sai... as vezes é necessário jato de areia nas camaras e válvulas para retirar o carvão encrostado. Existe tbm uma máquina que funciona fechada com os motores lá dentro, aquecida e com produtos químicos, jatos sobre pressão para limpar a sujeira. Para motores e cabeçotes em alumínio, existem banhos químicos com outros produtos que não corroem as peças (diferente do que a soda cáustica faria) e esses produtos qdo recentementes trocados devolvem o brilho das peças como se fossem novas.
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    Mensagem por LucasGGomes Qui 11 Dez - 6:05:13

    Vitor ! Entendi a sua colocação,mas eu vou optar pelo 2.72 também, pelo motivo de eu não ter afinidade com borrachões e arrancadas bruscas com muita frequência. ele andando a 130 com uma certa tranquilidade eu fico feliz, além do mais, tenho planos de colocar 5m nele, só vou pegar um dia que não esteja chovendo e vou tentar descobrir se meu diferencial é Braseixos e achar um bom mecanico daqui, pra fazer isso pra mim.

    Frederico, gostei do vídeo ^^ , e também em saber que o 2.72 não da tanto trabalho assim.

    FR1974, eu procurei essa resposta sua, em vários lugares e não encontrei, eu queria saber, porque eu mesmo que vou fazer assim que voltar pra minha casa, quero fazer tudo sozinho, e da melhor forma possível, sem pressa.
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    Mensagem por Victor Meijerink Qui 11 Dez - 19:47:53

    LucasGGomes escreveu:Vitor ! Entendi a sua colocação,mas eu vou optar pelo 2.72 também, pelo motivo de eu não ter afinidade com borrachões e arrancadas bruscas com muita frequência. ele andando a 130 com uma certa tranquilidade eu fico feliz, além do mais, tenho planos de colocar 5m nele, só vou pegar um dia que não esteja chovendo e vou tentar descobrir se meu diferencial é Braseixos e achar um bom mecanico daqui, pra fazer isso pra mim.

    Frederico, gostei do vídeo ^^ , e também em saber que o 2.72 não da tanto trabalho assim.

    FR1974, eu procurei essa resposta sua, em vários lugares e não encontrei, eu queria saber, porque eu mesmo que vou fazer assim que voltar pra minha casa, quero fazer tudo sozinho, e da melhor forma possível, sem pressa.

    OKK Pro uso que vc quer, o 2,72 é um ótimo diferencial!!!!!!
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 11 Dez - 20:02:55

    2,72 que eu saiba é diferencial de F1000


    Do Opala é 2,73:1


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    Mensagem por LucasGGomes Sex 12 Dez - 14:45:56

    Pessoal. Seguinte, finalmente pude entrar debaixo do Titanic e ver o meu diferencial. Por favor me ajudem a tentar identificar minha relação diferencial.

    BRASEIXOS

    série : 01474/86

    Red : 2-73

    DES : 056316.

    Tá la na identificação do diferencial.

    Será que esse RED 2.73 é a relação ??

    Seria... RED = Relação diferencial ?
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    Mensagem por Cojak Sex 12 Dez - 17:31:50

    LucasGGomes escreveu:Pessoal. Seguinte, finalmente pude entrar debaixo do Titanic e ver o meu diferencial. Por favor me ajudem a tentar identificar minha relação diferencial.

    BRASEIXOS

    série : 01474/86

    Red : 2-73

    DES : 056316.

    Tá la na identificação do diferencial.

    Será que esse RED 2.73 é a relação ??

    Seria... RED = Relação diferencial ?

    Sim!

    OKK
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    Mensagem por Victor Meijerink Sex 12 Dez - 20:49:51

    thallisguimaraes escreveu:2,72 que eu saiba é diferencial de F1000


    Do Opala é 2,73:1

    não dá 2,73 por numero inteiro, a divisão,por diametro\quantidade de dentes...
    por isso escrevo 2,72 e 3,07 ao invés de 2,73 e 3,08...
    Mas não muda em nada na redução,a diferença de numero 2,72 pra 2,73 é praticamente nula...
    E não é essa a pergunta em questão no tópico.
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 12 Dez - 22:43:52

    LucasGGomes escreveu:Pessoal. Seguinte, finalmente pude entrar debaixo do Titanic e ver o meu diferencial. Por favor me ajudem a tentar identificar minha relação diferencial.

    BRASEIXOS

    série : 01474/86

    Red : 2-73

    DES : 056316.

    Tá la na identificação do diferencial.

    Será que esse RED 2.73 é a relação ??

    Seria... RED = Relação diferencial ?

    Carcaça voce tem ja, so confere se girando a roda vem o 2,73


    Victor Meijerink escreveu:não dá 2,73 por numero inteiro, a divisão,por diametro\quantidade de dentes...
    por isso escrevo 2,72 e 3,07 ao invés de 2,73 e 3,08...
    Mas não muda em nada na redução,a diferença de numero 2,72 pra 2,73 é praticamente nula...
    E não é essa a pergunta em questão no tópico.

    Realmente nao é assunto do topico, mas nao vamos equivocar. A carcaça vem 2,73. Se dividir 41/15 da 2,73. So uma observaçao mesmo.


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    Mensagem por LucasGGomes Sáb 13 Dez - 12:13:34

    Vou lá conferir agora. Mas se for, eu devo dizer, que gosto da arrancada dele, acho bem forte. Fico imaginando então o 3.54 o carro deve ficar fritando parado se tirar o pé da embreagem de uma vez hehehe.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 13 Dez - 15:21:30

    LucasGGomes escreveu:Vou lá conferir agora. Mas se for, eu devo dizer, que gosto da arrancada dele, acho bem forte. Fico imaginando então o 3.54 o carro deve ficar fritando parado se tirar o pé da embreagem de uma vez hehehe.

    3,54 o carro fica um trator, literalmente.
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    Mensagem por jonathanbm Sáb 13 Dez - 17:16:21

    LucasGGomes escreveu:Pessoal. Seguinte, finalmente pude entrar debaixo do Titanic e ver o meu diferencial. Por favor me ajudem a tentar identificar minha relação diferencial.

    BRASEIXOS

    série : 01474/86

    Red : 2-73

    DES : 056316.

    Tá la na identificação do diferencial.

    Será que esse RED 2.73 é a relação ??

    Seria... RED = Relação diferencial ?
    onde exatamente fica essa informação? ela some ou desgasta? obs. nao to perto do carro agora
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    Mensagem por Cojak Sáb 13 Dez - 17:30:21

    jonathanbm escreveu:
    LucasGGomes escreveu:Pessoal. Seguinte, finalmente pude entrar debaixo do Titanic e ver o meu diferencial. Por favor me ajudem a tentar identificar minha relação diferencial.

    BRASEIXOS

    série : 01474/86

    Red : 2-73

    DES : 056316.

    Tá la na identificação do diferencial.

    Será que esse RED 2.73 é a relação ??

    Seria... RED = Relação diferencial ?
    onde exatamente fica essa informação? ela some ou desgasta? obs. nao to perto do carro agora

    Essas informações ficam na plaqueta do diferencial.

    Essa plaqueta é fixada por rebites,fica na roda do lado direito,abaixo do amortecedor,
    é só entrar debaixo do carro que dá pra ver ela (se estiver limpa).
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 13 Dez - 17:41:08

    Jean Michel Colet escreveu:
    LucasGGomes escreveu:Vou lá conferir agora. Mas se for, eu devo dizer, que gosto da arrancada dele, acho bem forte. Fico imaginando então o 3.54 o carro deve ficar fritando parado se tirar o pé da embreagem de uma vez hehehe.

    3,54 o carro fica um trator, literalmente.

    Eu uso um 3:54,e digo que fica forte mesmo,mas acho que um 3:07 fica mais esperto porque com o 3:54 você sobe o giro muito rápido,perdendo tempo nas trocas de marcha,sai fritando em 2° se querer,lombada então é em 3° bem de boa,mas na estrada fica ruim demais,e olhe que eu uso um cambio 5M


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    Mensagem por j ricardo Sáb 13 Dez - 20:21:44

    Aqui as retificas usam solupan quente... (que é feito á base de soda caustica...)

    eu uso solupan em casa... se cair na mão esquenta...



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    Mensagem por LucasGGomes Seg 15 Dez - 15:22:10

    Humm ! Solupan. Quando eu for fazer vou atrás disso ai. Pessoal, agora que descobrir que meu diferencial é 2.73 devo dizer que é bom demais, e que pelo menos pra mim, ele sai forte do mesmo jeito. Agora.. daqui uns meses providenciar um câmbio 5m pronto. Fechou meu opalão. ^^
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 15 Dez - 16:08:37

    Eu uso o 2,73 e tambem quero o cambio 5M.


    2,73 dependendo do motor fica é curto, rsrs


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    Mensagem por LucasGGomes Qua 17 Dez - 6:37:01

    Pessoal, tava pesquisando ferramentas... materiais aqui.

    E vi que além do solupam, tem pessoas que usam DRP-60 é um descarbonizante.

    Alguém conhece ? Sabe o modo correto de utilização ?

    Outra coisa :

    Algúem tem, ou sabe, onde eu consigo a tabela da aplicações técnicas do meu DIplo 86 ? Aquelas especificações do torquímetro, as folgas. etc .

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    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 17 Dez - 8:16:19

    thallisguimaraes escreveu:Eu uso o 2,73 e tambem quero o cambio 5M.


    2,73 dependendo do motor fica é curto, rsrs

    Penso igual !!

    É estranho o 2,73 para quem mora em região que tem morro ou subidas..

    Mas onde é plano igual onde eu moro... nossa é tranquilo e confortável, pois o ruido e o giro do motor é bem menor..

    Eu falo isso por que um dia fui a um local com ele e para sair da casa da pessoa era uma subida íngreme ... Tive que mostrar acelerador para ele subir ...por que é longo... senão "engolia o carroço"

    Por isso que recomendo sempre ele, pra mim seria maravilhoso um carro com 2,73 + 5 M.

    Com uns 200 cv no motor e uns 150 cv na roda.. Anda super bem e fica muito econômico!!

    Como isso?

    Motor com taxa adequada para o combustível + comando 268 H da comp cams+ injetar ou uma IDF 40.

    Abraços, espero ter sanado a duvida de alguns!
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    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 17 Dez - 19:59:00

    LucasGGomes escreveu:Pessoal, tava pesquisando ferramentas... materiais aqui.

    E vi que além do solupam, tem pessoas que usam DRP-60 é um descarbonizante.

    Alguém conhece ? Sabe o modo correto de utilização ?

    Outra coisa :

    Algúem tem, ou sabe, onde eu consigo a tabela da aplicações técnicas do meu DIplo 86 ? Aquelas especificações do torquímetro, as folgas. etc .


    Já vi descarbonizarem carburador com esse produto,é muito bom,o modo de utilizar tem que ver na embalagem.As aplicações técnicas você pode encontrar no livro "conheça seu opala",é só pesquisar por esse nome que vai achar o material


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    Mensagem por LucasGGomes Qui 18 Dez - 17:47:16

    Pessoal, me desculpem se tiver no lugar errado, se for no lugar de elétrica, mas é uma emergência, pois vou viajar amanha.

    Se alguém puder me responder agora, por favor, ajude !

    Hoje, fui estacionar meu carango, ai como vou deixar ele sozinho em um estacionamento ( é pago, tem vigia e vários outros carro robáveis, mas td q puder fazer é bom ) sozinho. AI eu puxei o freio de mão com bastante força, porque não tá lá essas coisas, e se alguém fosse tentar estaria bem duro ( neurose minha eu sei, mas foi mal ), então, o problema é o seguinte: Depois que eu fiz isso, os vidros do carro ( que são elétricos ) não querem subir mais. Ele tem aquele comando central do vidros no meio do carro.

    To me perguntando se eu soltei alguma coisa ao puxa o freio de mão com muita força, o que pode ter sido, já tirei o console, fucei apertei as conexões e nada.

    MAAAASS. Eu vi que tem um par de cabos, que NÃO tem encaixe no controle central. O controle central está com todas as conexões preenchidas certinho. Alguém faz ideia do q eu to falando ??
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    Mensagem por LucasGGomes Sex 19 Dez - 7:04:02

    Eram 3 fusíveis queimados.
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 19 Dez - 8:49:10

    LucasGGomes escreveu:Eram 3 fusíveis queimados.

    Ele revoltou que tratou mal ele, rsrs


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    Mensagem por LucasGGomes Sex 19 Dez - 8:58:00

    Ficou chateado... mas já arrumei.. falei com ele, agora ta tudo certo. Sò que agora ta pingando água do radiador kkk ! Quando eu chegar de viagem vo ver qual é treta agora...

    SE alguem puder ir me adiantanse existe algo q eu posso usar pra colocar como remendo.. solda ?
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 19 Dez - 9:15:02

    LucasGGomes escreveu:Ficou chateado... mas já arrumei.. falei com ele, agora ta tudo certo. Sò que agora ta pingando água do radiador kkk ! Quando eu chegar de viagem vo ver qual é treta agora...

    SE alguem puder ir me adiantanse existe algo q eu posso usar pra colocar como remendo.. solda ?

    Em varios videos na internet povo ta usando esse produto

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607499817-selante-para-radiadores-koube-novo-_JM

    Dizem que tampa pequenos vazamentos.


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    Mensagem por LucasGGomes Dom 21 Dez - 9:56:14

    PO cara ! Bacana, assim que eu voltar de viagem, vou providenciar, não sabia que existia !
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    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 21 Dez - 11:01:47

    Esse negócio é bom para emergência,tipo se numa viagem furar o radiador coloca esse produto temporariamente até o conserto,o correto sera soldar aonde tá vazando


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    Mensagem por LucasGGomes Seg 29 Dez - 7:56:15

    Pessoal ! Bom dia ^^

    Eu tenho uma curiosidade... o meu velocímetro está quebrado ehhee ( Calma, eu vou arrumar ).

    E mesmo que ele estive funcionando, não sei se tiraria a prova, porque ainda to arrumando minha caranga, mas...
    é o seguinte:

    Alguém tem alguma tabela, ou sabe me dizer a relação da velocidade VS rotação do meu carro ?

    É o câmbio 4m ré pra frente e o diferencial é o Braseixos 2.73.

    Queria saber quanto ele da em cada marcha.

    Abraço !!

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