Bom, Eu tenho 3 dúvidas :
1ª - Meu opala é um Diplo 6cc de 1986, alguém faz ideia se existe um padrão de diferencial fabricado para esses modelos nesse ano ? Porque eu sinto que ele está pelo menos com um 3,54 ( Sou menino na coisa ainda, é só uma suposição ), porque arranco de segunda e a 95 km/h estou a 2600 rmp, acho que se colocar 120 km/h alguma coisa nuclear acontece. Eu já li nos outros tópicos que se eu tenho um Braseixos de 3.54 é só colocar o Pinhão e a coroa do 2.73 ( que é oque eu quero ) e pronto.
2ª - Gostaria de saber qual descarbonizante devo utilizar para banho químico no bloco e no cabeçote, to falando daquele mergulho gostoso nas peças pra tirar tudo de ruim, não é por nada não, mas eu tenho preferencia por material especificamente destinados ao serviço não importando o preço, pois como eu não sei, pode ser que haja algo alternativo, não é ? Esses eu não tenho muita afeição.
3ª - Depois do banho químico, vou querer dar um jato de areia, o que sigifica isso ? Sò sei que o motor fica branquinho , bonitinho, da vontade de casar com ele. Gostaria de saber o que é esse banho de areia, e que devo ter para aplicá-lo.
Por enquanto é isso senhores, conto com a vossa sabedoria
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.