Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Minha primeira participação - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Minha primeira participação - Página 2 Bar_leftMinha primeira participação - Página 2 BarMinha primeira participação - Página 2 Bar_right 

+19
Ronaldo Arujá
thallisguimaraes
Jack Skill
adonel
Douglas MRS
Cojak
marcel.minatto
Gabriel NS Avelar
tcheco 8687
adpachec
Rubão6cc
bruno silverstar83
gran luxo 4100
Leozechh
IVAN4100
Léo Boni
Wanderson G. Nunes
Anderson Carvalho
Fredy Willian
23 participantes

    Minha primeira participação


    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1581
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Douglas MRS Seg 12 Jan - 9:40:22

    Fredy Willian escreveu:Beleza, quero ver se posto umas fotos desta semana do 81.
    Muito obrigado Douglas, teu 70 esta com motor 153?
    Tem um 70 de Luxo aqui que eu to achando que foi remarcado...


    Posta sim, quero acompanhar o tópico do seu 81.

    O meu 70 quando comprei tinha o 151, mas como eu tive um 153 sobrando na garagem optei por colocar ele no carro já instalei, fiz isso no fim do ano passado... agora estou bolando uma estratégia de instalar um 6cil, já tenho motor e radiador só me falta animo pra fazer kkkkk

    mas então me fale mais desse 70 DeLuxo, como assim foi remarcado?

    Fredy Willian
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 94
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Fredy Willian Seg 12 Jan - 12:06:08

    Boa tarde Daniel!!!
    O lugar que foi feito este SS ja fechou, e pra ti não te incomodar eu recomendo a Tetra em Gravatai, o cara eh meio careiro, mas tu não se estressa, não corre atras de lata para reposição e o servico fica nota 10! Qualquer coisa me mande uma MP!
    Beleza Douglas?
    Pois eh, o numero do motor do 1970 nao  condiz com a realidade rsrs. Poderia me passar o numero do teu 153, so para comparar, pra ver se o do 70 esta muito errado.
    A postagem do 81 ja foi feita! Estou com o texto pronto para a postagem do 84, so esta me faltando tempo.
    Qualquer coisa mande uma MP!
    Abraco a todos!
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Douglas MRS Seg 12 Jan - 12:22:02

    Fredy Willian escreveu:Boa tarde Daniel!!!
    O lugar que foi feito este SS ja fechou, e pra ti não te incomodar eu recomendo a Tetra em Gravatai, o cara eh meio careiro, mas tu não se estressa, não corre atras de lata para reposição e o servico fica nota 10! Qualquer coisa me mande uma MP!
    Beleza Douglas?
    Pois eh, o numero do motor do 1970 nao  condiz com a realidade rsrs. Poderia me passar o numero do teu 153, so para comparar, pra ver se o do 70 esta muito errado.
    A postagem do 81 ja foi feita! Estou com o texto pronto para a postagem do 84, so esta me faltando tempo.
    Qualquer coisa mande uma MP!
    Abraco a todos!

    Mandei MP eu pra falar a verdade não sei o ano desse motor, mas sei que é um legitimo 153
    Fredy Willian
    Fredy Willian
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Localização : Glorinha- Rs
    Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
    Cilindros : 6+6+4+4+6
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Fredy Willian Seg 12 Jan - 12:37:19

    Beleza, vou la responder!
    Fredy Willian
    Fredy Willian
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Localização : Glorinha- Rs
    Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
    Cilindros : 6+6+4+4+6
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Fredy Willian Ter 13 Jan - 12:40:54

    Bah galera, não ta dando pra postar nenhuma foto. Simplesmente da erro nessa porcaria de upload. Eu achei que fosse minha internet mas agora ja estou duvidando.
    Fredy Willian
    Fredy Willian
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Localização : Glorinha- Rs
    Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
    Cilindros : 6+6+4+4+6
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Fredy Willian Qua 14 Jan - 19:44:43

    Beleza galera, mais uma fotinho do SS, a qualidade esta meio ruim, camera de celular eh foda
    Minha primeira participação - Página 2 10899591_773148609422505_1527646663_n
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qua 14 Jan - 21:39:06

    Faltando pouco pro SS ficar no jeito hein! Posta mais umas aí...
    Fredy Willian
    Fredy Willian
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Localização : Glorinha- Rs
    Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
    Cilindros : 6+6+4+4+6
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Fredy Willian Qua 14 Jan - 22:16:27

    Eai Gabriel beleza? Essa foto foi antes dele subir na rampa. Agora só depois do dia 16 para voltar a mexer nele. Pior que não tenho muitas fotos. Vou postar do 91 agora se conseguir, sem texto. Abracos
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por SevenFifty Qui 15 Jan - 7:21:36

    Olá, Fredy! Bem-vindo e parabéns pelos Opalas! Esse SS é um dos modelos mais lindos...

    Mas fale mais da sua experiência com as rodas da Rodabras. Eu tenho rodas de SS no meu Especial 73, mas os aros são originais (tala 5) e estão com bastante corrosão, uso até câmaras de ar. Pensei em vender as minhas e comprar 4 novas dessa empresa...
    Fredy Willian
    Fredy Willian
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Localização : Glorinha- Rs
    Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
    Cilindros : 6+6+4+4+6
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Fredy Willian Qui 15 Jan - 12:30:40

    Boa tarde Seven. As minhas rodas só uma aparenta um certo defeito, temos que verificar ainda se não é o cubo do carro, ela parece estar fora do balanceamento, ainda não foi balanceada. Mas ja vi um Caravan STD caracterizada SS com estas rodas, horrivel, a roda abriu onde vai o parafuso.
    Aconselho manter os miolos originais das suas e trocar apenas o aro. Abraços
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por SevenFifty Qui 15 Jan - 12:37:08

    Obrigado pela dica, Fredy!!!

    Eu ia pagar R$450,00 por roda dessa empresa! Olha como o Fórum é importante...

    Abraço!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qui 15 Jan - 12:45:05

    Fredy Willian escreveu:Eai Gabriel beleza? Essa foto foi antes dele subir na rampa. Agora só depois do dia 16 para voltar a mexer nele. Pior que não tenho muitas fotos. Vou postar do 91 agora se conseguir, sem texto. Abracos

    Já criou o tópico né

    Vou olhar lá, abraços
    Fredy Willian
    Fredy Willian
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Localização : Glorinha- Rs
    Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
    Cilindros : 6+6+4+4+6
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Fredy Willian Qui 15 Jan - 12:51:44

    Seven, 450? Quando comprei tive que comprar junto com o Edu do MeuOpala.com o pedido minimo era de 20 RODAS!!! Foi um parto pra conseguir comprar cara... Mas se não me engano saiu por 380 cada!
    Sim Gabriel, postei duas fotos lá agora mesmo. Vou ir tirar umas dele agora, depois posto aqui. Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Minha primeira participação - Página 2 Empty Re: Minha primeira participação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 14:20:46