E os que ficam na calha! é só retirar os cravos com a furadeira e já foi?
O grande ''farofa'' vai pra pintura e o pintor ta apertando minha mente para tirar logo esses detalhes!
Abraço a todos
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PedroV9 escreveu:O meu saiu fácil até, mas vamos ver se alguém que manja mais aparece... Só não caia na tentação de tirar usando chave de fenda. rs
MARCUS DAFFONSECA escreveu:kkkkkkkkkk, acredite que até pensei! Mas vou aplicar desengripante para ver se melhora!
esses da calha q vc falo é só faze isso memso.só tira os arrebite com a furadeira,,e puxar eles pra frnte do carro aonde é a frente e pra tras aonde é atraas(sao dois de cada lado)e cuidado com a furadeira pq ela pode acertar a lata do carrro depois q ela fura os arrebite,,na minha caravan eu marquei a lata e deu um trabalhinho tirar os machucadinhos,,quanto aos outros eu nao entendi quais sao entao nao vo me meterMARCUS DAFFONSECA escreveu:
E os que ficam na calha! é só retirar os cravos com a furadeira e já foi?
silvamsa escreveu:Por indicação de um latoeiro, comprei umas espátulas de plástico rígido que também servem para retirar grampos de forro de porta, de frisos etc. Com jeito insere ela por baixo do friso e vai correndo a extensão do friso.
No meu caso com muito cuidado sairam todos sem amassar, ficaram um pouco folgados na hora de colocar, mas aí foi fa´cil, coloquei sobre uma superfície plana e fiz com que ficassem mais fechados.
Abaixo o Link
Espátulas
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