ele muda ou aumenta muito o som original? aumenta a potencia consideravelmente? preciso mudar o carburador 228 original por um mais eficiente? vale a pena?, lembrando que é um motor original.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 103 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
2 participantes
duvidas coletor 4X1 opala 4cc 75
ganio varsow- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/05/2015
- Mensagem nº1
duvidas coletor 4X1 opala 4cc 75
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº2
Re: duvidas coletor 4X1 opala 4cc 75
Por partes:
Mudar o 228 (89cv) para uma 446(98cv) ganha-se na hora 9cv!!!!!! Isso é o motor do opala SS4
Se colocar uma W40 já melhora mais!!!
Outra melhoria que você deveria ver... é de colocar IG Eletronica!!!
Quanto ao escape 4x1 o som dele muda um pouco porém quanto a ficar muito ou pouco barulhento vai de você utilizar abafador ou não!!!
Abs,
Mudar o 228 (89cv) para uma 446(98cv) ganha-se na hora 9cv!!!!!! Isso é o motor do opala SS4
Se colocar uma W40 já melhora mais!!!
Outra melhoria que você deveria ver... é de colocar IG Eletronica!!!
Quanto ao escape 4x1 o som dele muda um pouco porém quanto a ficar muito ou pouco barulhento vai de você utilizar abafador ou não!!!
Abs,
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº3
Re: duvidas coletor 4X1 opala 4cc 75
Esqueci...
Se mudar apenas o escapamento 4x1 e mantiver o carburador 228 não vai ganhar nem 1cv.
Pois o escape mais livre vai fazer diferença em altos giros... coisa que o 228 te amarra!
Se mudar apenas o escapamento 4x1 e mantiver o carburador 228 não vai ganhar nem 1cv.
Pois o escape mais livre vai fazer diferença em altos giros... coisa que o 228 te amarra!
ganio varsow- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/05/2015
- Mensagem nº4
Re: duvidas coletor 4X1 opala 4cc 75
, se eu colocar o coletor dimensionado com um h-34 ajudaria algo em relação ao 228?Coupe 76 escreveu:Esqueci...
Se mudar apenas o escapamento 4x1 e mantiver o carburador 228 não vai ganhar nem 1cv.
Pois o escape mais livre vai fazer diferença em altos giros... coisa que o 228 te amarra!
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº5
Re: duvidas coletor 4X1 opala 4cc 75
Qqr um é melhor que o 228 que é o mais fraquinho para opala!
EU prefiro ficar sem nada por um tempo juntar o $$$$ e gastar um única vez!! Ai já coloco algo bom... que sirva de base para futuros Up´s sem ter que me incomodar mais!!!
Então se o $$ estiver curto... aperte o cinto.... guarde $$$ quando der compre uma W40 ou 446 com coletor apropriado.....
Num futuro quando for de sua vontade trocar comando.... etc... o carburador já está lá firme e forte!!!
Abs,
EU prefiro ficar sem nada por um tempo juntar o $$$$ e gastar um única vez!! Ai já coloco algo bom... que sirva de base para futuros Up´s sem ter que me incomodar mais!!!
Então se o $$ estiver curto... aperte o cinto.... guarde $$$ quando der compre uma W40 ou 446 com coletor apropriado.....
Num futuro quando for de sua vontade trocar comando.... etc... o carburador já está lá firme e forte!!!
Abs,
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc