por Rato Loko Dom 31 maio - 23:40:36
iQuirino escreveu:( aí me pergunto, não é um baita de comando para um motor tão pepequeno?)
Tamanho de motor não quer dizer nada. O que quer dizer é esse comando ai, com um Dfvelho minusculo.
Primeiro, veja na seção de preparação, a muitas formas de se preparar o 4, pois tudo oque se aplica ao 6 se aplica nele.
Segundo, veja o que você quer do carro... qualquer motor com comando de alta graduação, não é civilizado... você não usa pra ir na casa da namorada, ou ir na padaria com um motor cuspindo etanol pelo escape. e ainda tem o fato das folgas pra um comando desses, que, querendo ou não, desce combustível pro óleo, ai a troca é praticamente todo mês, se bem montado desce muito pouco... se for de qualquer jeito, como a maioria , presta bem atenção, é trocar o óleo toda vez que usar o carro!
Se for pra uso de rua, eu optaria por um comando gasolina mesmo, ou se querer um Sobe 272x272 no máximo, e mandaria a Dfv "
De
fudera
vida" pro fundo do bau e ainda tocava a chave fora... Use uma Fajs 4O se é pra ter um ótimo/excelente carburador, melhor que ele só injeção, e um dimensionado 4x1, e só pra rua.
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens