por foya Sex 26 Set - 17:55:50
foi assim que tudo começou.
eu tinha acabado de me acidentar de moto de novo ainda estava me recuperando os ralados ja estavam curados, so faltava arrumar os dentes (quebrei tres).
de cara pois tinha atropelado uma senhora de 85 anos. na Av. Silva Jardim.
infelismente ela acabou falencendo alguns dias apos o ocorrido.
fiquei muito triste pois alem de ser algo muito complicado tenho minha avó com a mesma idade, fiquei traumatizado com esta situação e decidi vender a moto.( foi o que fiz)
troquei a tal moto por um chevete 86. (ñ me pega mais nem com pacote de bala) o tal foi achado da seguinte forma .
eu sou vendedor projetista com muita frequencia visito a residencia dos clientes afim de tirar medidas dos ambientes, foi quando em uma destas visitas na casa do cliente tinha um chevete ate que liso de lata grosso de pó perguntei se vendia o carro e o cara falou que sim ofereci a moto negociamos os detalhes e feito o negocio foi enbora a moto.
triste eu andava de chevete (meu SS ja en fazze de restauração)
a temporada de caça ao chevete se iniciou levei tres batidas no chevete
o pouco de bom que ele tinha ja era a lataria tava toda fudida so um cara que bateu no cheva pagou o conserto nisto foran-se apenas 4 meses pra piorar os consertos na lata ainda ñ tinham sido feitos. foi quando piorou o motor do cheva rajou (parecia o kiko chorando)
agora o cheva tava realmente morto tudo batido e com motor fudido.
entra em cena a charmosa (kombi).
meu ex patrão estava a procura de uma kombi pra loja eu estava procurando com ele pois entendia um pouco mais que ele.
achamos a kombosa que esta boa pelo tipo de veiulo.
valor ñ tão alto coisa e tal.
meu patrão ia dar a metade em didim e parcelar o resto.
falei com ele espliquei a situçao do cheva, e pedi pra por o cheva no negocio o que foi feito.
ai eu tava andando de kombosa furgão.
bom a principio era ruim, mas nada que como tempo pra se adaptar com a chamosa (foi o nome que ela recebeu).
pirmeiras semanas aquela bateção de lata tipica de kombi puts eu tava muito chateado com aquela barulheira foi ai que resolvi instalar um som nela (radio CD, medio de porta, modulo, sub) bacana tava melhor.
começei a gostar da ideia.
segunda fase mais som.
4 cormetas, 2 ST, mais um modulo. sonzera do kario pra kombi.
mas piras com ela agora tava curtindo uma de loko de kombi
comecei a ficar com muita saudade de andar com carro com conforto motor com resposta tudo aquilo que ja conhecemos do Opala.
meu SS ainda na retauração.
comecei a procurar outro carro tava pensado em um gol ou coisa assim,
nada todos muito baleados pelo valor que pediam.
ai eu ja tinha comprado a outra parte da kombi e ja tinha mudado de empresa. começei a ver Opala e Caravam.
roda daqui ve ali algumas propostas umas meiu absurdas outras nem tanto tava meio desanimado ja.
entao fui fazer uma entrega de algumas peças rumo Xaxim pela derosso pasei por uma loja de veiculos e vi o rack de uma caravam la no ofundo da loja, pensei na volta eu paro lá. foi o que fiz.
primeira vista uma lateral toda mapeada de massa pintura um pouco fosca, bom fazer o que né.
o outro lado bem mais alinhado, inteiro muito bom, 6cc que pena automatica, ta mais um ponto a menos, pedi pra funcionar.....
ñ pegou ...... xi .....
ta ñ da nada tava quasse indo embora o cara da loja falou que era a gasolina do injetor que avia acabado. então ta foi buscar e eu ali revirando a Caravam Diplomata 87, ar condicionado liguei NOSSSSA funciona que milagre (geralmente ñ funciona)gasta muito conbustivel com o ar ligado e comum isso né (todos sabemos) relogio de painel funcionando ja comecei a gostar dela ja nem tava me encomodando o fato de que ela e automatica.
bom ai chega o cara que fecha os negocios nostrei a charmosa pra ele olhou andou en volta cosou a cabeça e nandou a proposta.
deu uma breve pensada ta vou fazer o negocio com o cara afinal precisava de um carro menor (menor na altura) afinal carro pequeno ñ me agrada nem um pouco.
negocio feito e agora sou um piazinho felix to com uma Caravam (que recebei o nome de menininha) e o meu SS ta na restauração ainda.
ja tenho meu casalzinho kkkk
agora e so espera meu SS ficar pronto e dar um trato na memininha deixar ela linda.assim que tiver fotos dela posto ai pra galera dar uma olhada. tudo bem que ela ñ ta assim de cair o queixo mas com carinho e dedicação ela ganha vida de novo e volta a chamar a atenção por onde passar
ter um Opala SS e uma Caravam Diplomata NÂO TEM PREÇO.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc