Adrianofb escreveu:.. alem do capô que tem uma enorme entrada de ar para caber a tripla do motor..
Abraxxx!!
É essa que tem motor 292 ou coonfundi?
Última edição por thallisguimaraes em Dom 3 Jan - 18:25:51, editado 1 vez(es)
Há 94 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Adrianofb escreveu:.. alem do capô que tem uma enorme entrada de ar para caber a tripla do motor..
Abraxxx!!
tabarbosa escreveu:Adrianofb escreveu:gardenal escreveu:Nossa Senhora..... a roda é linda.. mas a funcionalidade... só parado !
Eu acho q foi só para experimentar e tirar a foto pois a roda deve ser da Pick-up que aparece no reflexo ...
Abraxxx!!
Tá bão de olho ein... Fora o tino pra detetive, hehehe
Eduardo SSa escreveu:hehehehehe boa essa
Bom para variar algo que adoro ver, traseira robusta e pneu comum na dianteira, isso nas rodas originais.
Roda aro 15x8 traseria 255 60 Hankook
Paulo Filho escreveu:Minha contribuição!!!
pintei o miolo de preto das ralinhos do me carro ,
então aí vai!
Adriano essa tu vai gostar!!
thallisguimaraes escreveu:Ate ai tem supermercado Tatico, so vai ai por que é mais barato ne??
Eduardo SSa escreveu:Caraca Xann fiocu animal hein. Parabéns meu velho que mudança brutal show.
Xann os apliques não estão um pouco claros demais, um pouquinho mais escuro no tom original ficaria perfeito
O Paulo também acertou, só faltou um detalhe vermelho também já que o Opala é vermelho
É isso ai pessoal to pensando em ir comprar uns colorgin também hehehe
SânzioAntonio escreveu:Engraçado, que num topico no CAO, disseram que os apliques são pintados de "azul pilot" da wanda...
Ai, eu procurei isso no CEP-CHEV, mas não achei... Achei o seguinte...
PRETO ou CINZA para os modelos 88 a 90... e CINZA ANTRACITE ou ANTRACITO pros modelos 91 a 92.
Vi uns carros que pintaram de AZUL PILOT, mas achei que não ficou parecido com os originais, mas sei lá...
SânzioAntonio escreveu:Engraçado, que num topico no CAO, disseram que os apliques são pintados de "azul pilot" da wanda...
PRETO ou CINZA para os modelos 88 a 90... e CINZA ANTRACITE ou ANTRACITO pros modelos 91 a 92.
Vi uns carros que pintaram de AZUL PILOT, mas achei que não ficou parecido com os originais, mas sei lá...
tabarbosa escreveu:quando vi de relance esse negocio de azul pilot juro que pensei num pincel atomico aqui de casa, hehehe
jamesjr87 gosta desta mensagem
Xann escreveu:thallisguimaraes escreveu:Ate ai tem supermercado Tatico, so vai ai por que é mais barato ne??
Thallis, nem é tão barato nada
Eduardo SSa escreveu:SânzioAntonio escreveu:Engraçado, que num topico no CAO, disseram que os apliques são pintados de "azul pilot" da wanda...
Sânzio bacana amigo pelo seus tópicos pude notar que você é antenado nos detalhes de nossos clássicos.
Quanto ao Azul Pilot confere a informação os meus são nesse tom até mesmo o borachão dianteiro e traseiro, pelo que sei o para choque também é da mesma cor, os meus parachoques foram pintados, pois clareiam muito com o sol ou ficam com um tom verde, mas os borachões e apliques ainda são originais, pude notar que uma peça do meu aplique foi trocada e colocada preta e pintada na cor original, confesso que não gosto da idéia de pintar os apliques, mas o resultado é muito bom 100% estou pensando em pintar o para choque na cor original e pintar todos os apliques para não dar diferença de uma peça para a outra
Eduardo SSa escreveu:hehehehehe boa essa
Bom para variar algo que adoro ver, traseira robusta e pneu comum na dianteira, isso nas rodas originais.
Roda aro 15x8 traseria 255 60 Hankook
Eduardo SSa escreveu:Pois é notem essa foto de meu carro e compare com a assinatura abaixo.
Ambas sem tratamento, na foto até meu carro parece cinza e tem dia que fica bem mais para cinza que para azul, conforme o tempo, fora isso a captura de destintas cameras fotográficas pode ser a responsável por tamanha diferença
Eduardo SSa escreveu:...fora isso a captura de destintas cameras fotográficas pode ser a responsável por tamanha diferença
thallisguimaraes escreveu:Eduardo SSa escreveu:...fora isso a captura de destintas cameras fotográficas pode ser a responsável por tamanha diferença
Nao sei se tem haver, mas com os motores parece que acontece o mesmo, lembro gente falando que o motor do 151S era azul mas na foto parecia verde, ou é ao contrario!
thallisguimaraes escreveu:Eduardo SSa escreveu:...fora isso a captura de destintas cameras fotográficas pode ser a responsável por tamanha diferença
Nao sei se tem haver, mas com os motores parece que acontece o mesmo, lembro gente falando que o motor do 151S era azul mas na foto parecia verde, ou é ao contrario!
Na verdade, até esqueci de reparar na cor, pois fiquei imprecionado em ver os dos modelos de Cupês que eu
mais gosto, vc está de Parabéns!!! seus carros são maravilhoso!!!
Mas voltando na cor, da uma diferença sim, o meu tb, ele é Azul, as as vezes parece ser preto!!!
Eduardo SSa escreveu:Na verdade, até esqueci de reparar na cor, pois fiquei imprecionado em ver os dos modelos de Cupês que eu
Mas voltando na cor, da uma diferença sim, o meu tb, ele é Azul, as as vezes parece ser preto!!!
Emerson tá longe disso, mas a gente chega lá valeu, para mim seu carro era chumbo quase preto hehehe
Hehe propaganda é a alma do negócio, mas estão quase vendidasthallisguimaraes escreveu:Olha o merchan hein, rsrsrs, mas elas nao ia pro diplo?? Voce tem fotos no diplo nao?
Nao gostei elas no SS
Eduardo SSa escreveu:Na verdade, até esqueci de reparar na cor, pois fiquei imprecionado em ver os dos modelos de Cupês que eu
Emerson tá longe disso, mas a gente chega lá valeu, para mim seu carro era chumbo quase preto hehehe
Que nada Adriano, o meu é Azul Zafira, esse tom é bem escuro, parece preto a noite!!!!Adrianofb escreveu:Eduardo SSa escreveu:Na verdade, até esqueci de reparar na cor, pois fiquei imprecionado em ver os dos modelos de Cupês que eu
Cara, nunca q eu diria que teu carro é azul... em todas as fotos dele ou era chumbo ou preto conforme o Edu comentou tb...
Abraxxx!!!
Eduardo SSa escreveu:Mangels Máxima 5 aro 17"
tô vendendo pessoal
SânzioAntonio escreveu:Essa eu posso responder... Ao menos a CARAVAN 76 que meu pai teve por quase 20anos, o motor era azulinho, com a escrita 151S...
Adrianofb escreveu:O 151-S podia ser tanto verde qto azul, acho que o azul é até 77 e o verde a partir de 78...
Abraxxx!!
Eduardo SSa escreveu:Brigadão Emerson a gente chega lá é apenas questão de tempo $$$ hehehe, mas jurava de pé junto que seu carro era chumbo e é azul, esses azuis enganam mesmo.
Quanto a vender o SS esse ai é como um filho não tem valor financeiro. Emerson esse vai comigo até o fim da estrada
Xann escreveu:As Mangels são lindas, eu quero auauhh rsss.
thallisguimaraes escreveu:Xann escreveu:As Mangels são lindas, eu quero auauhh rsss.
So pagar e elas sao suas, huahauhaua, mande uma proposta, vai que ele divide em 120x
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc