Pessoal, um amigo meu conseguiu em um "ferro velho" um motor de ômega 4.1, completo, com injeção e tudo por R$ 1.500,00, ainda não tive tempo de ir lá olhar este motor, acham que vale a pena colocar na Caravan? Atualmente o motor está numa C-10.
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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FR1974
willianscmotta
6 participantes
MOTOR DO ÔMEGA 4.1
willianscmotta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 736
Localização : Vitória-ES
Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
Cilindros : 6
Data de inscrição : 14/06/2013
- Mensagem nº1
MOTOR DO ÔMEGA 4.1
FR1974- Opaleiro
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Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº2
Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1
Motor de omega não compensa colocar: só da certo o cambio de omega, é necessário arrombar o túnel. Se for usar o cambio do opala é preciso uma flange para adaptar. é mais complicado ele entrar no cofre do opala.
Agora os pros... srsrsrs
Ta muito barato, seria legal vc pegar a parte de injeção, cabeçote, comando e periféricos e colocar no motor 6cil do opala... ou ainda usar motor de silverado usando aí somente o comando e módulo.
Agora os pros... srsrsrs
Ta muito barato, seria legal vc pegar a parte de injeção, cabeçote, comando e periféricos e colocar no motor 6cil do opala... ou ainda usar motor de silverado usando aí somente o comando e módulo.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº3
Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1
tem um topico contando a como foi essa adptacao, da uma lida e tire tuas duvidas
Pedro Opala90- Opaleiro
- Número de Mensagens : 840
Localização : Cacador-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 13/06/2014
- Mensagem nº4
Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1
Eu usaria somente os componentes pra injetar o original da caravan.
Se um dia precisar retificar o motor de ômega, vai sentir a dificuldade de encontrar peças.
Se um dia precisar retificar o motor de ômega, vai sentir a dificuldade de encontrar peças.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15346
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº5
Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1
Se quiser me vender eu quero o comando
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 37
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº6
Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1
Até hoje li apenas 2 comentários sobre isso: capa seca do Chevette furação de motor europeia (= Omega) + furação de caixa igual a de Opala.
Não sei como ficaria a junção de tudo isso (eixo piloto, rolamentos, garfo, embreagem, volante...).
Não sei como ficaria a junção de tudo isso (eixo piloto, rolamentos, garfo, embreagem, volante...).
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