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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
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Caravan 1982 verde claro (Projeto turbo básico by Madruga!)
OPAUTIC- Opaleiro
- Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/12/2014
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Data de inscrição : 30/10/2008
Top!!
Conta a experiencia com as buchas depois.
Conta a experiencia com as buchas depois.
GeEstavas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 83
Idade : 31
Localização : Arapongas, Paraná
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4 cc Alcool
Data de inscrição : 24/05/2015
Rapaz sem palavras, queria ter um espaço aqui em casa pra meche no meu monstrinho também haha Parabéns pelo projeto, a Caraveta tá linda em!
Quais ferramentas você usa pra fazer esses trabalhos na lataria? eu to precisando fazer uns remendinhos em um paralamas, mas é bem pequeno, nem compensa levar em um funileiro, eu preciso fazer uns cortes e depois soldar,
Boa Sorte ai cara! tá ficando Show !
Quais ferramentas você usa pra fazer esses trabalhos na lataria? eu to precisando fazer uns remendinhos em um paralamas, mas é bem pequeno, nem compensa levar em um funileiro, eu preciso fazer uns cortes e depois soldar,
Boa Sorte ai cara! tá ficando Show !
Alexandre Concatto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 205
Idade : 37
Localização : Sarandi - RS
Modelo do carro : Opala Comodoro 6cc 1990
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 05/06/2015
que legal... posta mais fotos
Acompanhando.
Acompanhando.
Madruga Opalero- Opaleiro
- Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : São Paulo Zona Norte
Modelo do carro : Opala de luxo 1978/ 2.5 turbo injection
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
OPAUTIC escreveu:
Valeu !
raphaelcaronti escreveu:Top!!
Conta a experiencia com as buchas depois.
Valeu !depois posto sim a experiencia !
GeEstavas escreveu:Rapaz sem palavras, queria ter um espaço aqui em casa pra meche no meu monstrinho também haha Parabéns pelo projeto, a Caraveta tá linda em!
Quais ferramentas você usa pra fazer esses trabalhos na lataria? eu to precisando fazer uns remendinhos em um paralamas, mas é bem pequeno, nem compensa levar em um funileiro, eu preciso fazer uns cortes e depois soldar,
Boa Sorte ai cara! tá ficando Show !
Valeu GeEstavas! Cara no momento o carro esta na casa da minha mãe,dai só consigo mexer de sábado,o espaço não é muito mais já é alguma coisa,pois moro em apartamento!
Referente as ferramentas eu usei solda mig,esmirilhadeira e uma micro retifica!
Eu penso assim também,o que conseguir fazer em casa faça !
Alexandre Concatto escreveu:que legal... posta mais fotos
Acompanhando.
Valeu Alexandre! Conforme for mexendo aqui as fotos vão saindo !
kenpsico- Opaleiro
- Número de Mensagens : 221
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 29/12/2008
Então é aqui que vc guarda as fotos do projeto! KKK
Faz alguns anos que não entro no fórum!
Faz alguns anos que não entro no fórum!
Madruga Opalero- Opaleiro
- Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : São Paulo Zona Norte
Modelo do carro : Opala de luxo 1978/ 2.5 turbo injection
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
kenpsico escreveu:Então é aqui que vc guarda as fotos do projeto! KKK
Faz alguns anos que não entro no fórum!
Ta vacilando Ken! Descobriu o segredo!Posta o esquema dos freios depois!
Madruga Opalero- Opaleiro
- Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : São Paulo Zona Norte
Modelo do carro : Opala de luxo 1978/ 2.5 turbo injection
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
Depois de um bom tempo segue a continuação da construção!
Pinturade algumas peças e montagem completa da suspensão!
post images" />
post img
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Achei um par de suportes ,mais estão fora de medida,tudo torto!Vou ter que inventar outra coisa para adaptar a travessa!
host images
Montei só o bloco do motor e o câmbio,para fazer o suporte da travessa e acertar o console, o console ficou na posição original,falta só fazer o fechamento do tunel pois ficou com um buraco gigante!
gifs upload
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Esse mês de dezembro acho que não vou conseguir fazer muita coisa,más conforme for fazendo alguma coisa vou postando!
Pinturade algumas peças e montagem completa da suspensão!
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Achei um par de suportes ,mais estão fora de medida,tudo torto!Vou ter que inventar outra coisa para adaptar a travessa!
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Montei só o bloco do motor e o câmbio,para fazer o suporte da travessa e acertar o console, o console ficou na posição original,falta só fazer o fechamento do tunel pois ficou com um buraco gigante!
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Esse mês de dezembro acho que não vou conseguir fazer muita coisa,más conforme for fazendo alguma coisa vou postando!
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
Legal demais isso!!!
Jack Skill- Opaleiro
- Número de Mensagens : 762
Localização : SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/10/2014
Parabéns amigo! E boa sorte!
Madruga Opalero- Opaleiro
- Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : São Paulo Zona Norte
Modelo do carro : Opala de luxo 1978/ 2.5 turbo injection
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
Dando continuidade no serviço!
Consegui um tempo e finalizei a parte do câmbio,faltando só acabamento segue algumas fotos!
Foi utilizado uma barra U,cantoneira e coxim do cambio original da C20.
picture share
screenshot windows 7
photo upload
imagur
Cantoneiras foram soldadas nas longarinas,e feito rosca para os parafusos.
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Travessa já montada na posição definitiva
image ru
Ai tinha outro problema, o furo que ficou no túnel !O carro tinha trava multlock e fizeram um pequeno corte!
post images
tinha um paralama velho que me serviu para alguma coisa!
free pic
fiz a modelagem e mandei solda!
free picture hosting
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Por enquanto é isso pessoal!Próximo passo vai ser encurtar e adaptar os suportes do opala no diferencial do belair!
Consegui um tempo e finalizei a parte do câmbio,faltando só acabamento segue algumas fotos!
Foi utilizado uma barra U,cantoneira e coxim do cambio original da C20.
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Cantoneiras foram soldadas nas longarinas,e feito rosca para os parafusos.
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Ai tinha outro problema, o furo que ficou no túnel !O carro tinha trava multlock e fizeram um pequeno corte!
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tinha um paralama velho que me serviu para alguma coisa!
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Por enquanto é isso pessoal!Próximo passo vai ser encurtar e adaptar os suportes do opala no diferencial do belair!
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
Caracas mano parabéns pelo trabalho!!! Tenho uma mig semelhante a essa porém ainda utilizo os rolos sem o gás veio uns 6 rolos de gruja quando comprei ,para serviços com menos precisão acho que ta de boa.! Quantos motores vc tem ai hein..
lokodoabc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 31
Idade : 29
Localização : Santo André
Data de inscrição : 09/12/2015
Amigo qual o nome dessa roda e a marca e medidas do pneu por favor qro colocar num comodoro 88 sera q fica bao?
Madruga Opalero- Opaleiro
- Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : São Paulo Zona Norte
Modelo do carro : Opala de luxo 1978/ 2.5 turbo injection
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
frederico santos escreveu:Caracas mano parabéns pelo trabalho!!! Tenho uma mig semelhante a essa porém ainda utilizo os rolos sem o gás veio uns 6 rolos de gruja quando comprei ,para serviços com menos precisão acho que ta de boa.! Quantos motores vc tem ai hein..
com gás fica bacana o serviço,más como você falou se não tem que ter precisão não tem necessidade!Tem uns 4 motores estocados ali pra qualquer emergência !
Madruga Opalero- Opaleiro
- Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : São Paulo Zona Norte
Modelo do carro : Opala de luxo 1978/ 2.5 turbo injection
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
lokodoabc escreveu:Amigo qual o nome dessa roda e a marca e medidas do pneu por favor qro colocar num comodoro 88 sera q fica bao?
Roda pro star da marca infinity rodas ,roda tala 7 na traseira medida do pneu 235/60 R 15 fica muito bom !
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
Acompanhando.
Hainra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 437
Idade : 26
Localização : Paraguay
Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
Cilindros : 4
Data de inscrição : 24/09/2012
Show de bola o projeto!
Parabéns madruga.
Parabéns madruga.
FF Rodrigues- Opaleiro
- Número de Mensagens : 322
Idade : 34
Localização : São João del-Rei - MG
Modelo do carro : Caravan 1982 Básica
Cilindros : 4 Motor 151
Data de inscrição : 28/03/2016
Que Caravan linda Madruga. Da gosto de ver.
Acompanhando...
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heltonbigua- Opaleiro
- Número de Mensagens : 37
Idade : 38
Localização : Presidente Prudente-SP
Modelo do carro : Opala 1979 - Coupe
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 01/04/2010
Parabéns pelo projeto... Já tive uma 82 dessa.. e tive que vender. Vendo as fotos da sua até animei em procurar outra
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Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
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