A maioria do pessoal fala bem dela, inclusive eu sempre falei bem da loja, até em alguns tópicos do fórum, visto que já comprei da loja antes.
Ocorreu o seguinte, meu opala começou a vazar na gaxeta, motor novo com menos de 5 mil km, provavelmente montaram a gaxeta sem o devido capricho, então decidi partir para o retentor Fel-Pro, procurando na internet achei diversas lojas que faziam a comercialização da mesma, tinha mais de 10 opções, entretanto decidi comprar na já conhecida Hot Chilli, pois conhecia o serviço.
Fiz a compra no dia 12/08/2015, paguei com cartão e optei por sedex (pois estava com pressa e no cartão a aprovação é imediata), pois bem, pensei que o produto seria enviado no outro dia imediato a compra (como foi feito na compra anterior), mas não foi o que aconteceu, passou uma semana e nada, mandei um e-mail e não obtive resposta, passadas 2 semanas da compra liguei na loja (se não me engano liguei no dia 26/08 ou 27/08), o sujeito que atendeu informou que o site estava com problemas para atualizar, que minha compra já tinha sido postada e que eu poderia conferir o site depois das 17:00 horas que meu pedido estaria atualizado com o rastreio dos correios.
Acessei o site diversas vezes depois das 17:00 horas e no outro dia também, resultado, tudo do mesmo jeito. Liguei novamente para a loja e falei com o mesmo atendente, ele repetiu a mesma coisa do dia anterior, mas complementou que meu pedido havia sido postado na sexta-feira ou na segunda-feira, não tinha certeza, então reclamei, pois se foi postado em uma dessas datas eu já deveria ter recebido pois pedi sedex, e disse que queria o código de rastreio, quando o atendente disse que não conseguiria informar o código naquele momento e que retornaria a ligação depois de averiguar (inclusive anotou meu número de celular e fixo).
Bom, ninguém retornou, cansei e decidi não ligar mais, foi então que ontem dia 01/09 recebi um e-mail da empresa com o código de rastreio, fui rastrear e adivinhem? Postaram minha encomenda somente ontem, dia 01/09, VINTE dias após a compra, VINTE DIAS meus amigos.
Eu poderia ter comprado de outras dez lojas, mas escolhi a Hot Chilli pois achei que poderia confiar na qualidade da empresa, ledo engano, paguei R$ 50,14 de sedex para nada, o trouxa aqui com pressa para arrumar o carro, e o mesmo parado a mais de vinte dias na garagem.
Depois de tudo isso tenho uma única certeza, nunca mais comprarei desta empresa.
Não sei o que aconteceu, será que não tinham a peça em estoque? Ou então esqueceram de postar? Ou será que por minha compra ser pequena tenho menos valor que outros clientes? Independente do que aconteceu eu acho que merecia uma explicação, um e-mail, uma ligação, um mínimo de consideração.
Amigos, não quero prejudicar a empresa com esse relato (e duvido que prejudique), mas minha decepção e indignação é imensa.
Quem quiser conferir, este é o código de rastreio: DN191279449BR
E aqui uns prints que mostram a data da compra, data da postagem e que o pagamento foi aprovado no mesmo dia da compra:
Hoje à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro