Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Decepção com a loja Hot Chilli EmptyHoje à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Decepção com a loja Hot Chilli EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Decepção com a loja Hot Chilli EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Decepção com a loja Hot Chilli EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Decepção com a loja Hot Chilli EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Decepção com a loja Hot Chilli EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Decepção com a loja Hot Chilli EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Decepção com a loja Hot Chilli EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Decepção com a loja Hot Chilli EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

151 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 151 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
tabarbosa (16850)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
BANDIT (13573)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
Xann (10394)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
j ricardo (9376)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
Jean Bida (9320)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Decepção com a loja Hot Chilli Bar_leftDecepção com a loja Hot Chilli BarDecepção com a loja Hot Chilli Bar_right 

+6
Murilo R
Regera6
Rubão6cc
Anderson Carvalho
silvamsa
Tonho_RS
10 participantes

    Decepção com a loja Hot Chilli

    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por Tonho_RS Qua 2 Set - 10:23:17

    Amigos, gostaria de compartilhar com vocês minha indignação e revolta com a loja Hot Chilli Speed Shop.

    A maioria do pessoal fala bem dela, inclusive eu sempre falei bem da loja, até em alguns tópicos do fórum, visto que já comprei da loja antes.

    Ocorreu o seguinte, meu opala começou a vazar na gaxeta, motor novo com menos de 5 mil km, provavelmente montaram a gaxeta sem o devido capricho, então decidi partir para o retentor Fel-Pro, procurando na internet achei diversas lojas que faziam a comercialização da mesma, tinha mais de 10 opções, entretanto decidi comprar na já conhecida Hot Chilli, pois conhecia o serviço.

    Fiz a compra no dia 12/08/2015, paguei com cartão e optei por sedex (pois estava com pressa e no cartão a aprovação é imediata), pois bem, pensei que o produto seria enviado no outro dia imediato a compra (como foi feito na compra anterior), mas não foi o que aconteceu, passou uma semana e nada, mandei um e-mail e não obtive resposta, passadas 2 semanas da compra liguei na loja (se não me engano liguei no dia 26/08 ou 27/08), o sujeito que atendeu informou que o site estava com problemas para atualizar, que minha compra já tinha sido postada e que eu poderia conferir o site depois das 17:00 horas que meu pedido estaria atualizado com o rastreio dos correios.

    Acessei o site diversas vezes depois das 17:00 horas e no outro dia também, resultado, tudo do mesmo jeito. Liguei novamente para a loja e falei com o mesmo atendente, ele repetiu a mesma coisa do dia anterior, mas complementou que meu pedido havia sido postado na sexta-feira ou na segunda-feira, não tinha certeza, então reclamei, pois se foi postado em uma dessas datas eu já deveria ter recebido pois pedi sedex, e disse que queria o código de rastreio, quando o atendente disse que não conseguiria informar o código naquele momento e que retornaria a ligação depois de averiguar (inclusive anotou meu número de celular e fixo).

    Bom, ninguém retornou, cansei e decidi não ligar mais, foi então que ontem dia 01/09 recebi um e-mail da empresa com o código de rastreio, fui rastrear e adivinhem? Postaram minha encomenda somente ontem, dia 01/09, VINTE dias após a compra, VINTE DIAS meus amigos.

    Eu poderia ter comprado de outras dez lojas, mas escolhi a Hot Chilli pois achei que poderia confiar na qualidade da empresa, ledo engano, paguei R$ 50,14 de sedex para nada, o trouxa aqui com pressa para arrumar o carro, e o mesmo parado a mais de vinte dias na garagem.

    Depois de tudo isso tenho uma única certeza, nunca mais comprarei desta empresa.

    Não sei o que aconteceu, será que não tinham a peça em estoque? Ou então esqueceram de postar? Ou será que por minha compra ser pequena tenho menos valor que outros clientes? Independente do que aconteceu eu acho que merecia uma explicação, um e-mail, uma ligação, um mínimo de consideração.

    Amigos, não quero prejudicar a empresa com esse relato (e duvido que prejudique), mas minha decepção e indignação é imensa.

    Quem quiser conferir, este é o código de rastreio: DN191279449BR

    E aqui uns prints que mostram a data da compra, data da postagem e que o pagamento foi aprovado no mesmo dia da compra:

    Decepção com a loja Hot Chilli 20899239860_3ac25fa005_b

    Decepção com a loja Hot Chilli 21061113646_fffe913315_b
    silvamsa
    silvamsa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 132
    Idade : 63
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : CARAVAN COMODORO 90 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por silvamsa Qua 2 Set - 11:10:31

    Bom Saber!
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por Anderson Carvalho Qua 2 Set - 12:30:35

    isso aconteceu comigo...
    Quando comprei meu motor de arranque demorou cerca de 15 dias para chegar de Curitiba para São Paulo...

    Mas sempre que eu ligava eram atenciosos e queriam resolver, pelo menos é o que parecia.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15349
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por Rubão6cc Qua 2 Set - 12:40:40

    Bom saber...


    _________________
    Decepção com a loja Hot Chilli Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Regera6
    Regera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 247
    Idade : 53
    Localização : Londrina/Pr
    Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
    Caravan SL 88 bege
    Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
    4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por Regera6 Qua 2 Set - 13:26:47

    O que eu acho que falta nesses casos é clareza por parte do vendedor. Tem loja virtual que tem loja física também, e acontece de repente vender no balcão. Mas comunicação com o cliente faz toda a diferença, e a disposição de resolver ou pedindo mais tempo pra envio e se não for possível a devolução integral do valor pago. Um cliente satisfeito espalha sua satisfação para outras 6 pessoas, e o insatisfeito, sua insatisfação para outras 11. Então feedback positivo é a melhor propaganda.
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por Murilo R Qua 2 Set - 14:09:22

    BOM SABER
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por frederico santos Qua 2 Set - 14:13:16

    Cara passei a mesma situação, ja comprei lá sem sequer falar com ninguém ,apenas pelo site, chegou tudo certo. Mas da ultima vez,atrás do comando 250$,não obtive resposta por email e nem face então um amigo Bruno aqui do fórum me informou que tinha os 260$ apesar de não constar pelo site era p telefonar..Consegui conversar c o vendedor Rui , atencioso até, porém parecia que tinha um problema grave de amnésia assim que desligava o telefone. Durante 3 vezes passei meus dados p ele e que ia me responder por email e nada.Conclusão :Quando vi o tamanho do enrolo pedi p Bruno comprar lá e me enviar . Foi o que me salvou. Outra o preço dos envios são exorbitantes geralmente o dobro do que se pedem nos correios .o preço do pac sai pelo mesmo preço de sedex affraid , isso deve ser em todas, mas é muito abusivas.!!
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por tcheco 8687 Qua 2 Set - 21:03:12

    epa,
    bom saber.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por frederico santos Qui 3 Set - 15:28:02

    Beleza galera.. Graças ao Bruno o comando chegou mais rápido do que imaginava..
    Ele mandou o comando pelo PAC no dia 28/08 e acabou de chegar. Ou seja 6 dias apenas pelo PAC. porém o mesmo não veio com a carta de graduação como falaram que viria . Mas está bom.. Bruno muito obrigado pela gentileza e boa vontade OKK OKK
    emerson le
    emerson le
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Localização : SP
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por emerson le Sex 4 Set - 10:54:31

    Puts mano que pena..

    estava pensando em comprar tuchos mecanicos e uma damper la.. agora ja fiquei cabreiro
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 5 Set - 8:34:32

    Realmente a hot chilli é enrolada na parte de entregas,eu mesmo tive que buscar meu coletor lá por que colocaram o endereço errado,isso que moro a 40 km de distancia,a oficina é TOP e o pessoal gente boa,mas a entrega é ruim mesmo.


    _________________________


    frederico santos escreveu: Beleza galera.. Graças ao Bruno o comando chegou mais rápido do que imaginava..
    Ele mandou o comando pelo PAC no dia 28/08 e acabou de chegar. Ou seja 6 dias apenas pelo PAC. porém  o mesmo não veio com a carta de graduação como falaram que viria . Mas está bom.. Bruno muito obrigado pela gentileza e boa vontade OKK OKK

    De nada Frederico,no que precisar tamo aí OKK


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Decepção com a loja Hot Chilli 14tyfko

    Conteúdo patrocinado


    Decepção com a loja Hot Chilli Empty Re: Decepção com a loja Hot Chilli

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 23:32:05