Buenas povo, eu aqui criando uma postagem com uma duvida e precisando de ajuda.
Vendi minha quadrijet 600cfm e a bomba holley blue 14 psi junto.
Na mecânica (não é mecânica de preparação, pois não tem disso na minha cidade e o mais próximo passa dos 120km) já foi colocado mangueira maior que 8mm, no torno foi feito os niples do dosador bem grosso pra dar volume mesmo.
Elétrica do carro instalado (é uma caravan) está ok.
O problema é o seguinte, quando a caravan está parada, a bomba está funcionando ok, quando saí andar co mela, a bomba esquenta e dá falta de combustível quando passa dos 3.500 giros (em alta).
Alguém tem alguma sugestão quanto ao que pode estar fazendo esse efeito?
A bomba ficou meses parada com gasolina parada (erro meu) foi aberta para limpeza/higienização e voltou a funcionar.
Alguns aspectos à serem levados em consideração;
Está utilizando retorno, embora eu já tenha dito que não é necessário (não sei se esse pode ser o problema da coisa).
Cash tank feito, mangueiras grossas que certamente não limitam o fluxo de combustível.
Motor tem comando 525A e é cursado.
Quem precisar maiores informações para tentar ajudar mais, pode por gentileza deixar mensagem aqui pois estarei verificando e cobrando tal informação do mecânico responsável pela instalação da bomba.
Obrigado desde já.
Vendi minha quadrijet 600cfm e a bomba holley blue 14 psi junto.
Na mecânica (não é mecânica de preparação, pois não tem disso na minha cidade e o mais próximo passa dos 120km) já foi colocado mangueira maior que 8mm, no torno foi feito os niples do dosador bem grosso pra dar volume mesmo.
Elétrica do carro instalado (é uma caravan) está ok.
O problema é o seguinte, quando a caravan está parada, a bomba está funcionando ok, quando saí andar co mela, a bomba esquenta e dá falta de combustível quando passa dos 3.500 giros (em alta).
Alguém tem alguma sugestão quanto ao que pode estar fazendo esse efeito?
A bomba ficou meses parada com gasolina parada (erro meu) foi aberta para limpeza/higienização e voltou a funcionar.
Alguns aspectos à serem levados em consideração;
Está utilizando retorno, embora eu já tenha dito que não é necessário (não sei se esse pode ser o problema da coisa).
Cash tank feito, mangueiras grossas que certamente não limitam o fluxo de combustível.
Motor tem comando 525A e é cursado.
Quem precisar maiores informações para tentar ajudar mais, pode por gentileza deixar mensagem aqui pois estarei verificando e cobrando tal informação do mecânico responsável pela instalação da bomba.
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