galera o meu carro bate tucho de vez em quando, sempre o ultimo tucho, o mais distante da bomba de oleo, o que pode ser, ta usando tucho hidraulico sealed power e comando original, ja limpei o motor e nada, pressao de oleo ta dando 2,8 em marcha lenta
tirei os tuchos pra ver, no fundo deles os tuchos estao brilhando, sinal de fricção normal com comando, o ultimo tucho ainda tem os riscos que vem de fabrica, nao esta sendo forçado conta o comando, ele nao ta carregando, o que fazer?
(antes que alguem pergunte sobre um topico eu estar com tucho mecanico e outro com hidraulico é porque tirei o comando original e tucho hidraulico e voltei os mecanicos por causa desse problema de tucho descarregado antes que estrague o tucho e o comando por ficar batendo)
tirei os tuchos pra ver, no fundo deles os tuchos estao brilhando, sinal de fricção normal com comando, o ultimo tucho ainda tem os riscos que vem de fabrica, nao esta sendo forçado conta o comando, ele nao ta carregando, o que fazer?
(antes que alguem pergunte sobre um topico eu estar com tucho mecanico e outro com hidraulico é porque tirei o comando original e tucho hidraulico e voltei os mecanicos por causa desse problema de tucho descarregado antes que estrague o tucho e o comando por ficar batendo)
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc