Conhecendo e aprendendo a calibrar em seus motores!
As pré calibração que estou passando é para motores originais!
151 - Gasolina
Principal: 150
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 90
Venturi: 28
250 - Gasolina
Principal: 160
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 120
Venturi: 28
151 - Álcool
Principal: 200
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 120
Venturi: 28
250 - Álcool
Principal: 220
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 150
Venturi: 28
As pré calibração que estou passando é para motores originais!
151 - Gasolina
Principal: 150
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 90
Venturi: 28
250 - Gasolina
Principal: 160
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 120
Venturi: 28
151 - Álcool
Principal: 200
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 120
Venturi: 28
250 - Álcool
Principal: 220
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 150
Venturi: 28
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos