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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    cabeçote - Troca bulbo cabeçote Empty Troca bulbo cabeçote

    Mensagem por Augusto Siqueira Qui 26 Nov - 18:15:05

    Boa noite pessoal,

    Alguem já trocou o bulbo do cabeçote, ou melhor, o famoso cebolão do termômetro de agua de arrefecimento?

    Algum macete para instalar um novo, tipo junta , etc, etc... Pelo catálogo GM nao leva junta alguma.


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    Mensagem por Müller Qui 26 Nov - 18:30:35

    É tirar um e colocar o outro. Apesar de não ir junta ou qualquer vedação eu costumo usar fita teflon (veda rosca).

    MAAAAAASSSS, geralmente, esse sensor emperra e não existe mto espaço pra colocar a chave (acho q seja 26), necessitando a retirada do coletor pra fazer a troca. Aí sim fica um trabalho chatinho.


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    Mensagem por Fetex Qui 26 Nov - 18:51:31

    Tenho um opala 4c, troquei a minha recentemente, usei uma chave 23. No meu caso não tive problema com o coletor pra tirar, talvez por que eu tenha tirado com o carro razoavelmente quente (cuidado nesse ponto voce pode se queimar feio, aperte as mangueiras do radiador pra ver se o sistema esta com pressão).

    O substituto eu coloquei a seco, sem fita teflon e por enquanto não vazou.
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 26 Nov - 19:12:44

    Fácil de tirar..não precisa tirar o coletor não Muller...com as chaves certas vc consegue retirar a bagaça, mas se tiver emperrado é mais chatinho mesmo.


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    Mensagem por Müller Qui 26 Nov - 19:26:17

    Rubão6cc escreveu:Fácil de tirar..não precisa tirar o coletor não Muller...com as chaves certas vc consegue retirar a bagaça, mas se tiver emperrado é mais chatinho mesmo.

    Sim,é fácil tirar!

    É q já peguei alguns emperrados e, qto mais forçava, mais espanava o hexágono. Aí, só tirando o coletor e usando alicate de pressão.

    Se soltar na boa, blz! Só tirar e colocar o novo!


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    Mensagem por Fetex Qui 26 Nov - 19:32:05

    Müller escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Fácil de tirar..não precisa tirar o coletor não Muller...com as chaves certas vc consegue retirar a bagaça, mas se tiver emperrado é mais chatinho mesmo.

    Muller, você que tem mais conhecimento do que eu, a chave é 23 ou 26, fiquei com medo do dono do tópico entrar na minha e comprar uma chave antes de medir. Posso estar enganado.

    Sim,é fácil tirar!

    É q já peguei alguns emperrados e, qto mais forçava, mais espanava o hexágono. Aí, só tirando o coletor e usando alicate de pressão.

    Se soltar na boa, blz! Só tirar e colocar o novo!
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    Mensagem por Müller Qui 26 Nov - 19:55:56

    Fetex escreveu:
    Müller escreveu:

    Muller, você que tem mais conhecimento do que eu, a chave é 23 ou 26, fiquei com medo do dono do tópico entrar na minha e comprar uma chave antes de medir. Posso estar enganado.

    Sim,é fácil tirar!

    É q já peguei alguns emperrados e, qto mais forçava, mais espanava o hexágono. Aí, só tirando o coletor e usando alicate de pressão.

    Se soltar na boa, blz! Só tirar e colocar o novo!


    kkkkkkkkkkkkkkk

    Como eu disse no meu post, ACHO q seja 26....agora tbem não lembro mesmo......


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    Mensagem por Müller Qui 26 Nov - 20:02:27

    Pronto! Fui lá na garagem e acabei de medir: é chave 24.


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    Mensagem por Augusto Siqueira Qui 26 Nov - 20:12:01

    Müller escreveu:Pronto! Fui lá na garagem e acabei de medir: é chave 24.

    Valeu pessoal, agradeço a todos pelo empenho em ajudar.

    Amanha vou ter que comprar uma chave. Chave tipo L é melhor, não?

    Fiquem tranquilo, que vou fazer o serviço com o motor frio.

    Tinha pensado exatamente em usar veda rosca.
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    Mensagem por Tonho_RS Qui 26 Nov - 20:20:24

    Amigo, use uma chave estrela, com outro tipo corre o risco de estragar o sextavado.

    Não precisa usar nenhum tipo de fita ou cola, a rosca do sensor é levemente cônica, isso que faz a vedação.

    Quando troquei o do meu, estava tão emperrado que tive de aquecer com maçarico, só assim saiu, mas foi um caso excepcional.
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    Mensagem por Müller Qui 26 Nov - 20:21:20

    Augusto Siqueira escreveu:
    Müller escreveu:Pronto! Fui lá na garagem e acabei de medir: é chave 24.

    Valeu pessoal, agradeço a todos pelo empenho em ajudar.

    Amanha vou ter que comprar uma chave. Chave tipo L é melhor, não?

    Fiquem tranquilo, que vou fazer o serviço com o motor frio.

    Tinha pensado exatamente em usar veda rosca.

    Não, chave de boca mesmo ou estrela.


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    Mensagem por Rubão6cc Sex 27 Nov - 9:42:32

    Müller escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Fácil de tirar..não precisa tirar o coletor não Muller...com as chaves certas vc consegue retirar a bagaça, mas se tiver emperrado é mais chatinho mesmo.

    Sim,é fácil tirar!

    É q já peguei alguns emperrados e, qto mais forçava, mais espanava o hexágono. Aí, só tirando o coletor e usando alicate de pressão.

    Se soltar na boa, blz! Só tirar e colocar o novo!

    Caramba...tava apertado mesmo..chegar ao ponto de espanar a peça..rsr


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    Mensagem por Rubão6cc Sex 27 Nov - 9:44:43

    Outra coisa...pra não correr o risco de emperrar como disseram não precisa apertar demais o sensor..só o suficiente..aliás tudo que apertar demais dá merda. A extensão traseira dos 88-92 que o diga Rolling Eyes


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