já torei o escapamento ridiculo mais eu fiz ficou grave mas ñ ficou legal
qual é o jeito mais facil e simples pra fze um barulho
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Leysael escreveu:eae galera to precisando deixar um ronco mais grave no meu 4cc
já torei o escapamento ridiculo mais eu fiz ficou grave mas ñ ficou legal
qual é o jeito mais facil e simples pra fze um barulho
Leysael escreveu:VALEU TIÃO EMBORA O MEU ESTEJA PARECIDO COM O DO VIDEO
MAS MSMO ASSIM VO FZE ISSO TIRA O ABAFADOR
PRA VE SE ELE FAZ MAIS BARULHO CARA
VLEU MSMO ABRASS
Leysael escreveu:putz o meu ñ da certo entãoé um 4 cc original
tião q tipo de preparação vc ta qrendo dizer?
O q tanto seria necessario saberia informar
felipew escreveu:dizem q é imperseptivel a diferença na potencia tanto para 4x1 e 4x2 . talvez num dinamometro de alguma perca ou ganho, mas pra andar na rua vc nem sente, o que muda mesmo é o ronco, muito melhor com o 4x2
valeu!
felipew escreveu:eu acho que o ronco do 4x1 deve ser quase o mesmo que o original mesmo. Só deve ser mais encorpado (ou grosso/grave) pois usa canos mais grossos
Além do volume de ar que vc disse tem o fator de ter esplosoes em ordem diferente e com mais cilindros, por exemplo: o ronco do v6 da blazer é bem diferente do l6 do opala, mesmo tendo quase o mesmo volume (4.3l) o que faz a diferença do ronco é a ordem em que ocorrem as esplosões
Desculpem se estou falando besteira hehehe estou dizendo tudo meio q por intuição hehehe
felipew escreveu:eu acho que o ronco do 4x1 deve ser quase o mesmo que o original mesmo. Só deve ser mais encorpado (ou grosso/grave) pois usa canos mais grossos
Além do volume de ar que vc disse tem o fator de ter esplosoes em ordem diferente e com mais cilindros, por exemplo: o ronco do v6 da blazer é bem diferente do l6 do opala, mesmo tendo quase o mesmo volume (4.3l) o que faz a diferença do ronco é a ordem em que ocorrem as esplosões
Desculpem se estou falando besteira hehehe estou dizendo tudo meio q por intuição hehehe
TIAO escreveu:
Ah! Sobre besteiras ninguem pode falar nada, ninguem aqui e expert né uhahuahuahuahuahuhau
Se tiver um tambem vou ficar bolado, pois a gente fica aqui quebrando a cabeça enquanto eles riem da gente huahuahuahuahu
abraço
Xann escreveu:Então, a Aranha ou Coletor é a mesma, o que muda é só o restante, vc compra a Aranha, instala ela no restante do seu escape que já tá aí com um bojo ou direto, ao seu gosto, se não gostar é só tirar o "Y" e comprar mais um escape e coloca os dois na aranha, ou então manda fazer dois escape com as medidas que vc quer e ponha na Aranha.
Leysael escreveu:xann sei q eu tenho que ir e comprar pra ver
mais por um acaso vc saberia em torno de quanto
eu iria gastar pra fazer essa modificação..
$$
rick1973 escreveu:aproveitando o embalo, to querendo trocar meu coletor porei um 4x2, ai a duvida, o coletor de admissao encaixa no coletor de escape original, como eu faço, ja que vo instalar o dimensionado?
j ricardo escreveu:rick1973 escreveu:aproveitando o embalo, to querendo trocar meu coletor porei um 4x2, ai a duvida, o coletor de admissao encaixa no coletor de escape original, como eu faço, ja que vo instalar o dimensionado?
normalmente não há encaixe... o coletor de admissão fica apenas com os parafusos que o prendem ao cabeçote...
branco 75 escreveu:receitinha simples: 4x2 mais abafador paulistão sem abafador intermediário. se fica ruim, me visto de mulher!!!! hawhawhaw
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